Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
frederico.dr

[Jogo] Spritz

Publicações recomendadas

Guest Dpitz

450wpm

quando fiz as 500wpm consegui ler, mas não tive tempo para pensar no que estava a ler na maior parte das vezes.

Anyway, não me parece que seja uma coisa que, a ser desenvolvida, vá usar para ler o que quer que seja.

Compartilhar este post

Link para o post

Consigo acompanhar facilmente até 600 wpm nas 700 já houve algumas palavras que não conseguia apanhar bem. Not bad still

Compartilhar este post

Link para o post

Consigo acompanhar facilmente até 600 wpm nas 700 já houve algumas palavras que não conseguia apanhar bem. Not bad still

Compartilhar este post

Link para o post

consegue-se ler em 700 na boa, a cena é que chega-se ao final de não se lembra piç*

Compartilhar este post

Link para o post

Vale o que vale, mas li num livro qualquer sobre aprendizagem que a capacidade de ler depressa e assimilar a informação do que se lê não é propriamente a velocidade com que se lê palavra a palavra, mas antes a forma como a nossa visão consegue abranger um maior número de palavras e interpretar correctamente o que se está a ler.

Compartilhar este post

Link para o post

Meti logo no máximo e sem problema. Eu falo também bastante rápido, quando penso que estou a falar lento na verdade continuo a falar acima da média. Mas a dicção costuma ser perfeita, o pior é quando há algum "trava línguas" como sílabas parecidas (ou iguais) seguidas. Isso às vezes parte-me todo.

Mas sobre ler consegui ler e perceber à velocidade máxima. Quando leio algo mais complexo faço questão de ler mais devagar para entrar tudo como deve de ser no cérebro.

Compartilhar este post

Link para o post

Leio as palavras na boa mas nos mais avançados ja nao faco a construção frásica bem

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...