Almeno Publicado 9 Junho 2018 CHRIS JERICHO IS TEN TIMES IC CHAMPION!!!!! :heart: Compartilhar este post Link para o post
DashRader Publicado 9 Junho 2018 (editado) O Bucks vs LIJ e o Will vs Hiromu foram muito bons! :prayer: Jericho :o Não estava à espera Que combate o Main Event!! :prayer: :prayer: Kenny!! :o Pensava que ia ganhar o Okada, mas o Kenny bem que já merecia! Este foi um grande reinado do Okada, ainda assim Editado 9 Junho 2018 por DashRader Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Junho 2018 KENNY FUCKING OMEGA :prayer: :heart: Estou genuinamente feliz LOL Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Junho 2018 He did it. The absolute mad man did it. Finalmente a new japan deixa acabar o já exagerado reinado do okada fodase. Imagino na wwe a mesma situação e o reclamar dos fãs Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Junho 2018 O Okada está over. Sempre esteve. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 9 Junho 2018 Old Man Jericho is awesome. Omega :heart: Aquela Reunião no fim com os Bucks tocou-me cá dentro Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Junho 2018 O Okada está over. Sempre esteve. contra o naito não devia ter mantido imo, e não se trata em estar over neste caso Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 9 Junho 2018 contra o naito não devia ter mantido imo, e não se trata em estar over neste caso Isto para mim não faz sentido absolutamente nenhum. Melhor reinado de sempre dos que vi de um título mundial, seja em termos de match quality, drawing power, tudo o que queiras meter para o meio. E ainda não vi o combate de hoje. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Junho 2018 Isto para mim não faz sentido absolutamente nenhum. Melhor reinado de sempre dos que vi de um título mundial, seja em termos de match quality, drawing power, tudo o que queiras meter para o meio. E ainda não vi o combate de hoje. mais um sinal que tenho razão então ruas anda cá dar o golpe final :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Junho 2018 ser do contra é um hobby bacano Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Junho 2018 Eu nem ficava chateado se ele tivesse retido. A personagem dele estava perfeita. Final boss da NJPW. Até fiquei com alguma pena, o Okada podia muito bem ter saído campeão. Na WWE nunca funcionava porque o campeão defende o titulo todos os meses, saturava as pessoas. Não é o caso do reinado do Okada. Para mim é como o Eins disse, melhor reinado que já vi e nem acompanhei o inicio. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 9 Junho 2018 É o que o Eins e o Almeno disseram. Melhor reinado de sempr, fácil. Isto agora aposto no Okada a ganhar o G1 e a ser um Okada vs Naito no WK com o Naito a entrar lá (e a sair) como campeão. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 10 Junho 2018 I love pro wrestling :heart: Combate espetacular. Show de topo. Compartilhar este post Link para o post
DashRader Publicado 15 Junho 2018 O Meltzer deu 7* ao Okada vs Omega Compartilhar este post Link para o post
DashRader Publicado 17 Junho 2018 Lista de participantes do G1: Kenny Omega Michael Elgin Jay White Hiroshi Tanahashi Togi Makabe Juice Robinson Kazuchika Okada Hirooki Goto Tomohiro Ishii Toru Yano Yoshi- Hashi Bad Luck Fale Tama Tonga Hangman Page Tetsuya Naito EVIL SANADA Minoru Suzuki Zack Sabre Jr Kota Ibushi Amanhã são anunciados os blocos. Compartilhar este post Link para o post
DashRader Publicado 17 Junho 2018 (editado) Bom combate o Elgin vs Goto! Goto vs Cobb next :celebracao: Editado 17 Junho 2018 por DashRader Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 18 Junho 2018 (editado) A Block Makabe Elgin Tanahashi Okada Jay YOSHIHASHI Fale Page EVIL Suzuki B block Juice Goto Ishii Yano Tonga SANADA Naito ZSJ Omega Ibushi Ibushi vs Omega :heart: O bloco B tá incrível Editado 18 Junho 2018 por Kev Compartilhar este post Link para o post