Kev Publicado 7 Julho 2019 O Ospreay vs Archer surpreendeu, grande combate. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 10 Agosto 2019 (editado) Último dia do Block A é daqui a 9h. O último do Block B é no domingo e a final dá na Segunda-Feira. Editado 10 Agosto 2019 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 10 Agosto 2019 Mas daqui a 9h de quando ler o post ou... Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 10 Agosto 2019 Citação de Mister Master, há 2 horas: Mas daqui a 9h de quando ler o post ou... Do meu post. 9h depois do teu post da a repetição. Que p*ta de show hoje, os últimos 3 combates então it’s G1 at his best Kota ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 12 Agosto 2019 É este último dia também foi incrível. O ME foi do crl e mostra bem o que vale o Jay. O segmento do KENTA e a parte do Suzuki também foram fixes. Venha a Super J-Cup agora 😄 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 12 Agosto 2019 (editado) KENTA com o Shibata foi das coisas que mais markei nos últimos anos, muito bom mesmo! Editado 12 Agosto 2019 por Ed Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 15 Agosto 2019 O Joe Hendry assinou pela ROH. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 27 Setembro 2019 Há ROH PPV hoje. Pre-Show: Jeff Cobb Vs Brody King Barroom Brawl: The Bouncers Vs Silas Young & Vinny Marseglia Jay Lethal Vs Jonathan Gresham Marty Scurll Vs Colt Cabana PCO Vs Kenny King WOH Title: Kelly Klein Vs Angelina Love TV Title: Shane Taylor Vs Tracy Williams Vs Flip Gordon Tag Team Titles: Briscoes Vs Lifeblood ROH World Title: Matt Taven Vs RUSH Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 14 Outubro 2019 Grande show da NJPW hoje. O Will vs Phantasmo foi incrivel e o ME e o Kota vs EVIL tambem foram muito bons. EVERYBODY DIES NEW US CHAMP ♥️ e ja tou hyped para o WK e só anunciaram 2 combates LOL Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 13 Dezembro 2019 Vai haver Final Battle daqui a bocado. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 14 Dezembro 2019 Quem viu a ROH e quem os vê agora Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 17 Dezembro 2019 https://old.reddit.com/r/SquaredCircle/comments/ebzdl6/kazuchika_okada_will_be_one_of_the_carriers_of/ Wow. O Okada só tem 32 anos, acho que quando arrumar vai ser top-5 de sempre fácil. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 17 Dezembro 2019 (editado) Eu nunca vi nada do NJPW, mas no Squared Circle falam sempre bem disso. O que é me podem dizer sobre o NJPW em termos de feuds/storytelling (é o que mais me cativa no wrestling) Editado 17 Dezembro 2019 por Metal Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 17 Dezembro 2019 Okada é sem dúvida um dos GOATs fácil. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 17 Dezembro 2019 Citação de Metal, há 1 hora: Eu nunca vi nada do NJPW, mas no Squared Circle falam sempre bem disso. O que é me podem dizer sobre o NJPW em termos de feuds/storytelling (é o que mais me cativa no wrestling) Mais uma semana e já abro tópico do próximo WK. Mas se quiseres começar a ver os anteriores ficas bem servido. Feuds aquilo há muitas stables e por vezes parte daí, mas os torneios que existem são provavelmente por onde mais pegam para começar. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 17 Dezembro 2019 Citação de Metal, há 1 hora: Eu nunca vi nada do NJPW, mas no Squared Circle falam sempre bem disso. O que é me podem dizer sobre o NJPW em termos de feuds/storytelling (é o que mais me cativa no wrestling) Só acompanho os Wrestle Kingdoms (há uns 3 anos prai) e a nível de Wrestling é do melhor que há no planeta. A nível de feuds não te sei dizer porque não acompanho aquilo com regularidade, mas a malta diz que há um grande ênfase no storytelling, particularmente nos combates - por exemplo, se houver uma rematch entre dois Wrestlers vais ver várias referências ao combate anterior. Mas julgo que o canal de YT inglês deles costuma ter vídeos muito bons a detalhar as feuds antes dos grandes eventos (pelo menos no ano passado foi assim). Começar a ver combates da New Japan foi das melhores decisões que tomei. Aconselho-te que vejas o WrestleKingdom no início de Janeiro, e como preparação, talvez ver alguns grandes combates de anos anteriores, particularmente: Ibushi x Nakamura do WK9 (um dos meus combates favoritos de sempre), Nakamura x Styles do WK10 e a trilogia de combates entre o Okada e o Omega. E muitos mais. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Dezembro 2019 Citação de Jamarcus, há 2 horas: https://old.reddit.com/r/SquaredCircle/comments/ebzdl6/kazuchika_okada_will_be_one_of_the_carriers_of/ Wow. O Okada só tem 32 anos, acho que quando arrumar vai ser top-5 de sempre fácil. É difícil avaliar wrestlers que não lutem na América. In ring incrível mas o character work? Meh. Eu gosto de wrestling mas a gimmick é metade da coisa. Que adianta grandes combates que eu não tenho conexão mental? It’s all about the angles bro Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Dezembro 2019 Pá, se me quiseres dizer que de tá mais gosto acompanhar os angles à WWE e como os apresentam tudo bem, mas o que não falta é character work e gimmicks na NJPW. Usam é um estilo mais "desporto", com conferências de imprensa e tudo mais. 1 Compartilhar este post Link para o post