Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kev

[ROH & NJPW] Discussão Geral

Publicações recomendadas

O Ospreay vs Archer surpreendeu, grande combate.

Compartilhar este post

Link para o post

Último dia do Block A é daqui a 9h. O último do Block B é no domingo e a final dá na Segunda-Feira. 

Editado por Kev

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 2 horas:

Mas daqui a 9h de quando ler o post ou...

Do meu post. 9h depois do teu post da a repetição. 

Que p*ta de show hoje, os últimos 3 combates então it’s G1 at his best

Kota ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

É este último dia também foi incrível. O ME foi do crl e mostra bem o que vale o Jay. O segmento do KENTA e a parte do Suzuki também foram fixes. 

Venha a Super J-Cup agora 😄

Compartilhar este post

Link para o post

KENTA com o Shibata foi das coisas que mais markei nos últimos anos, muito bom mesmo!

Editado por Ed

Compartilhar este post

Link para o post

Há ROH PPV hoje.

Pre-Show: Jeff Cobb Vs Brody King

Barroom Brawl: The Bouncers Vs Silas Young & Vinny Marseglia

Jay Lethal Vs Jonathan Gresham

Marty Scurll Vs Colt Cabana

PCO Vs Kenny King

WOH Title:  Kelly Klein Vs Angelina Love

TV Title: Shane Taylor Vs Tracy Williams Vs Flip Gordon

Tag Team Titles: Briscoes Vs Lifeblood

ROH World Title: Matt Taven Vs RUSH

Compartilhar este post

Link para o post

Grande show da NJPW hoje.

O Will vs Phantasmo foi incrivel e o ME e o Kota vs EVIL tambem foram muito bons. 

EVERYBODY DIES NEW US CHAMP ♥️

e ja tou hyped para o WK e só anunciaram 2 combates LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca vi nada do NJPW, mas no Squared Circle falam sempre bem disso. O que é me podem dizer sobre o NJPW em termos de feuds/storytelling (é o que mais me cativa no wrestling)

Editado por Metal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Metal, há 1 hora:

Eu nunca vi nada do NJPW, mas no Squared Circle falam sempre bem disso. O que é me podem dizer sobre o NJPW em termos de feuds/storytelling (é o que mais me cativa no wrestling)

Mais uma semana e já abro tópico do próximo WK. 

Mas se quiseres começar a ver os anteriores ficas bem servido. Feuds aquilo há muitas stables e por vezes parte daí, mas os torneios que existem são provavelmente por onde mais pegam para começar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Metal, há 1 hora:

Só acompanho os Wrestle Kingdoms (há uns 3 anos prai) e a nível de Wrestling é do melhor que há no planeta. A nível de feuds não te sei dizer porque não acompanho aquilo com regularidade, mas a malta diz que há um grande ênfase no storytelling, particularmente nos combates - por exemplo, se houver uma rematch entre dois Wrestlers vais ver várias referências ao combate anterior. Mas julgo que o canal de YT inglês deles costuma ter vídeos muito bons a detalhar as feuds antes dos grandes eventos (pelo menos no ano passado foi assim). Começar a ver combates da New Japan foi das melhores decisões que tomei. Aconselho-te que vejas o WrestleKingdom no início de Janeiro, e como preparação, talvez ver alguns grandes combates de anos anteriores, particularmente: Ibushi x Nakamura do WK9 (um dos meus combates favoritos de sempre), Nakamura x Styles do WK10 e a trilogia de combates entre o Okada e o Omega. E muitos mais. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 2 horas:

https://old.reddit.com/r/SquaredCircle/comments/ebzdl6/kazuchika_okada_will_be_one_of_the_carriers_of/

Wow. O Okada só tem 32 anos, acho que quando arrumar vai ser top-5 de sempre fácil.

É difícil avaliar wrestlers que não lutem na América. In ring incrível mas o character work? Meh. Eu gosto de wrestling mas a gimmick é metade da coisa. Que adianta grandes combates que eu não tenho conexão mental? It’s all about the angles bro 

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, se me quiseres dizer que de tá mais gosto acompanhar os angles à WWE e como os apresentam tudo bem, mas o que não falta é character work e gimmicks na NJPW. Usam é um estilo mais "desporto", com conferências de imprensa e tudo mais.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...