Shazam Publicado 13 Abril 2020 Citação de Mister Master, Em 05/04/2020 at 18:00: Citação de Kev, há 9 horas: muita bom! Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 9 Junho 2020 (editado) * June 15 return to shows. NO AUDIENCE with 9 shows to follow into July * June 16 - July 3 New Japan Cup 2020 Special. 1st round matches announced * June 24 and July 1 - New Japan Cup 2nd round * July 2 - NJ Cup Quarter Final * July 3 - NJ Cup Semi Final * July 11 - Osaka Jo Hall Day 1 (1st show with audience at 1/3 capacity) - NJ Cup Final * July 12 - Osaka Jo Hall Day 2 (Dominion) - Double championship match (Heavyweight & IC) vs NJ Cup Winner Editado 9 Junho 2020 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 22 Junho 2020 Holy fuck SHO!! Grande combate com o Shingo ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 12 Julho 2020 the fucking mad lads did it bah gawd njpw ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 12 Julho 2020 Também não esperava este desfecho mas curti Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 13 Julho 2020 ninguém esperava tbf, e é isso que adoro na njpw estes twists são os melhores Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 13 Julho 2020 Por outro lado fico triste por o fraco reinado do Naito Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 13 Julho 2020 (editado) Há tempo. Eu até costumo ser paciente com essas coisas. Com isto ajudas em muito o EVIL e ainda puxas o Hiromu finalmente para Heavyweight. IC Champ Hiromu é algo que me agrada muito Editado 13 Julho 2020 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 13 Julho 2020 Verdade estão a "criar" outras estrelas que estão a precisar, ainda mais agora com covid onde não há alguns estrangeiros como o Jay White. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 14 Julho 2020 Citação de Finn Balor, há 22 horas: Verdade estão a "criar" outras estrelas que estão a precisar, ainda mais agora com covid onde não há alguns estrangeiros como o Jay White. Resultou com o Jay White e acredito perfeitamente que vai resultar com o EVIL. Claro que há sempre os nerds dos reddit’s que criticam estas decisões e tudo mais, mas eu gosto de confiar na NJPW. Aliás, quem critica não se deve lembrar ou até saber que o Okada venceu o Tana e o título no seu primeiro PPV e olha no que deu 😄 Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 14 Julho 2020 Citação de Mister Master, há 6 minutos: Deu sono. It’s ROH legend Watanabe. Devias estar contente. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Julho 2020 Everything is EVIL! Estou tão contente ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 31 Julho 2020 2009 e 2010 a melhor era da ROH Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 17 Agosto 2020 Former Ring Of Honor champion John 'Xavier' Jirius passes away at age 43 Compartilhar este post Link para o post