Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kev

[ROH & NJPW] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Meh, acho demasiado "Bushiroad", parece muito estilo brinquedo. Ficava melhor na Stardom

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, Agora:

save_us.LaSombra

Tb és da opinião que eles vão acabar por separar os títulos novamente?

Eu sempre achei que eles tinham titulos a mais mas acho que isto pode servir para tornar o Ibushi de babyface para ultra heel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 13 minutos:

Eu sempre achei que eles tinham titulos a mais mas acho que isto pode servir para tornar o Ibushi de babyface para ultra heel.

Isso dos títulos a mais, eles normalmente arranjavam sempre maneira de preencher quem competia por cada um 😄 mas percebo quem diga que são bastantes. 

Em relação a voltarem atrás e separarem os títulos, o Naito também é contra esta unificação. Via-o perfeitamente a ir atrás do título outra vez depois de uns tempos fora. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiserem ficar traumatizados 

ExuCZ2TXAAEOjPn?format=jpg

Depois de ver o título no main event do show de hoje já o “aceitei” mais um bocadinho, mas custa deixar o anterior. Era perfeito 

Editado por Kev

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 3 horas:

Não é para mim, mas sim...

O Kev depois responde aqui, o que eu acho que eventualmente vai acontecer...

Citação de Kev, há 2 horas:

Isso dos títulos a mais, eles normalmente arranjavam sempre maneira de preencher quem competia por cada um 😄 mas percebo quem diga que são bastantes. 

Em relação a voltarem atrás e separarem os títulos, o Naito também é contra esta unificação. Via-o perfeitamente a ir atrás do título outra vez depois de uns tempos fora. 

Acrescento, atrás do Intercontinental, foi o título que o fez é o que tem maior significado para ele. Em alternativa e entrando no universo de 'fantasy booking', o Nakamura regressava e queria o seu título de volta.

Continuo a achar que o Ibushi vai juntar-se ao Omega, e é isso que o fará tornar-se num 'cocky' mega-heel. 

Edit: O novo design é horrível, parece uma m*rda saída da altura das divas da WWE.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 3 horas:

ROH incoming.

Leva antes um Jacob Fatu.

Compartilhar este post

Link para o post

Card do Sakura Genesis, Domingo às 9h.

Suzuki-gun (Douki, Zack Sabre Jr. and Taichi) vs. Bullet Club (Jado, Tama Tonga and Tanga Loa)

Chaos (Yoshi-Hashi, Tomohiro Ishii, Hirooki Goto, Toru Yano and Kazuchika Okada) vs. Bullet Club (Dick Togo, Yujiro Takahashi, Taiji Ishimori, Kenta and Evil)

Los Ingobernables de Japon(Tetsuya Naito, Sanada and Shingo Takagi) vs. United Empire (Great-O-Khan, Jeff Cobb and a mystery partner)

Satoshi Kojima and Hiroshi Tanahashi vs. Bullet Club (Jay White and Bad Luck Fale)

IWGP Junior Heavyweight Tag Team Championship: Suzuki-gun (El Desperado and Yoshinobu Kanemaru) (c) vs. Roppongi 3K (Sho and Yoh)

IWGP World Heavyweight Championship: Kota Ibushi (c) vs. Will Ospreay

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kenny Omega, há 45 minutos:

Deve ser para o programa semanal mas andam a tomar algumas decisões um bocado estranhas.

Yes. E ainda para mais sendo Openweight faz sentido, já que o US é HW.

Compartilhar este post

Link para o post

Mexe ali na ME scene que estava um bocado stale, a ver como vai ser daqui para a frente.

Os próximos shows vão ser porreiros, provavelmente Dangerous Tekkers vs GoD, Sho vs Desperado, Jay vs Tana, Cobb vs Ibushi, Ospreay vs Shingo e o vencedor vs Okada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que ainda é cedo para o Osprey. Preferia um prémio para o Shingo 😞. E custa-me que o Osprey chegar lá antes do Sabre Jr

Mas há que manter os Gaijin contentes

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 4 minutos:

Eu acho que ainda é cedo para o Osprey. Preferia um prémio para o Shingo 😞. E custa-me que o Osprey chegar lá antes do Sabre Jr

É o líder dos Empire, já se sabe que o Gedo tem sempre que dar aquele push à stable nova 😄 

Editado por Kev

Compartilhar este post

Link para o post

Wtf! Legit shocked. Gostava que o Ibushi tivesse sido campeão mais tempo, tho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 4 horas:

Osprey >>>>...>>>> ZSJ

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Wrestle Grand Slam in Tokyo Dome on May 29 will get a huge main event, as Kazuchika Okada will challenge for the IWGP World Heavyweight Championship against either current champion Will Ospreay or his Wrestle Dontaku opponent Shingo Takagi. 

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de reparar que o Osprey só tem 27 anos, damn! E o Jay, 28... Acho que começa a faltar caras novas, japonesas, ao main-event, posto isto... 

Quero é um push decente ao SANADA.

Btw, @Kev, @SAS_Robben, malta que segue isto mais um bocado, qual a vossa opinião do Umino?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...