SAS_Robben Publicado 30 Março 2021 Meh, acho demasiado "Bushiroad", parece muito estilo brinquedo. Ficava melhor na Stardom Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Março 2021 Citação de Kev, Agora: save_us.LaSombra Tb és da opinião que eles vão acabar por separar os títulos novamente? Eu sempre achei que eles tinham titulos a mais mas acho que isto pode servir para tornar o Ibushi de babyface para ultra heel. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 30 Março 2021 Não gosto, o anterior era muito mais bonito. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 30 Março 2021 Citação de SAS_Robben, há 13 minutos: Tb és da opinião que eles vão acabar por separar os títulos novamente? Eu sempre achei que eles tinham titulos a mais mas acho que isto pode servir para tornar o Ibushi de babyface para ultra heel. Isso dos títulos a mais, eles normalmente arranjavam sempre maneira de preencher quem competia por cada um 😄 mas percebo quem diga que são bastantes. Em relação a voltarem atrás e separarem os títulos, o Naito também é contra esta unificação. Via-o perfeitamente a ir atrás do título outra vez depois de uns tempos fora. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 30 Março 2021 Acabaram com dois dos melhores cintos de sempre para meter essa coisa, lol. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 30 Março 2021 (editado) Se quiserem ficar traumatizados Depois de ver o título no main event do show de hoje já o “aceitei” mais um bocadinho, mas custa deixar o anterior. Era perfeito Editado 30 Março 2021 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 30 Março 2021 Citação de SAS_Robben, há 3 horas: Tb és da opinião que eles vão acabar por separar os títulos novamente? Eu sempre achei que eles tinham titulos a mais mas acho que isto pode servir para tornar o Ibushi de babyface para ultra heel. Não é para mim, mas sim... O Kev depois responde aqui, o que eu acho que eventualmente vai acontecer... Citação de Kev, há 2 horas: Isso dos títulos a mais, eles normalmente arranjavam sempre maneira de preencher quem competia por cada um 😄 mas percebo quem diga que são bastantes. Em relação a voltarem atrás e separarem os títulos, o Naito também é contra esta unificação. Via-o perfeitamente a ir atrás do título outra vez depois de uns tempos fora. Acrescento, atrás do Intercontinental, foi o título que o fez é o que tem maior significado para ele. Em alternativa e entrando no universo de 'fantasy booking', o Nakamura regressava e queria o seu título de volta. Continuo a achar que o Ibushi vai juntar-se ao Omega, e é isso que o fará tornar-se num 'cocky' mega-heel. Edit: O novo design é horrível, parece uma m*rda saída da altura das divas da WWE. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 30 Março 2021 Citação de Kev, há 9 horas: save_us.LaSombra ROH incoming. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 31 Março 2021 Citação de Mister Master, há 3 horas: ROH incoming. Leva antes um Jacob Fatu. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 1 Abril 2021 Card do Sakura Genesis, Domingo às 9h. Suzuki-gun (Douki, Zack Sabre Jr. and Taichi) vs. Bullet Club (Jado, Tama Tonga and Tanga Loa) Chaos (Yoshi-Hashi, Tomohiro Ishii, Hirooki Goto, Toru Yano and Kazuchika Okada) vs. Bullet Club (Dick Togo, Yujiro Takahashi, Taiji Ishimori, Kenta and Evil) Los Ingobernables de Japon(Tetsuya Naito, Sanada and Shingo Takagi) vs. United Empire (Great-O-Khan, Jeff Cobb and a mystery partner) Satoshi Kojima and Hiroshi Tanahashi vs. Bullet Club (Jay White and Bad Luck Fale) IWGP Junior Heavyweight Tag Team Championship: Suzuki-gun (El Desperado and Yoshinobu Kanemaru) (c) vs. Roppongi 3K (Sho and Yoh) IWGP World Heavyweight Championship: Kota Ibushi (c) vs. Will Ospreay Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 3 Abril 2021 Deve ser para o programa semanal mas andam a tomar algumas decisões um bocado estranhas. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 3 Abril 2021 Citação de Kenny Omega, há 45 minutos: Deve ser para o programa semanal mas andam a tomar algumas decisões um bocado estranhas. Yes. E ainda para mais sendo Openweight faz sentido, já que o US é HW. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 4 Abril 2021 Mexe ali na ME scene que estava um bocado stale, a ver como vai ser daqui para a frente. Os próximos shows vão ser porreiros, provavelmente Dangerous Tekkers vs GoD, Sho vs Desperado, Jay vs Tana, Cobb vs Ibushi, Ospreay vs Shingo e o vencedor vs Okada. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Abril 2021 (editado) Eu acho que ainda é cedo para o Osprey. Preferia um prémio para o Shingo 😞. E custa-me que o Osprey chegar lá antes do Sabre Jr Mas há que manter os Gaijin contentes Editado 4 Abril 2021 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 4 Abril 2021 (editado) Citação de SAS_Robben, há 4 minutos: Eu acho que ainda é cedo para o Osprey. Preferia um prémio para o Shingo 😞. E custa-me que o Osprey chegar lá antes do Sabre Jr Mas há que manter os Gaijin contentes É o líder dos Empire, já se sabe que o Gedo tem sempre que dar aquele push à stable nova 😄 Editado 4 Abril 2021 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 4 Abril 2021 Wtf! Legit shocked. Gostava que o Ibushi tivesse sido campeão mais tempo, tho. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 4 Abril 2021 Citação de SAS_Robben, há 4 horas: Eu acho que ainda é cedo para o Osprey. Preferia um prémio para o Shingo 😞. E custa-me que o Osprey chegar lá antes do Sabre Jr Mas há que manter os Gaijin contentes Osprey >>>>...>>>> ZSJ 1 Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 5 Abril 2021 Wrestle Grand Slam in Tokyo Dome on May 29 will get a huge main event, as Kazuchika Okada will challenge for the IWGP World Heavyweight Championship against either current champion Will Ospreay or his Wrestle Dontaku opponent Shingo Takagi. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 5 Abril 2021 Acabei de reparar que o Osprey só tem 27 anos, damn! E o Jay, 28... Acho que começa a faltar caras novas, japonesas, ao main-event, posto isto... Quero é um push decente ao SANADA. Btw, @Kev, @SAS_Robben, malta que segue isto mais um bocado, qual a vossa opinião do Umino? Compartilhar este post Link para o post