Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kev

[ROH & NJPW] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Muito nice o Summer Struggle. Recomendo.

G1 vai ser interessante 

Editado por Kev

Compartilhar este post

Link para o post

Grupos para o G1:

Spoiler

A BLOCK
-Kota Ibushi
-Kazuchika Okada
-Tomohiro Ishii
-Shingo Takagi
-Yujiro
-Taichi
-Minoru Suzuki (NEVER Openweight Champion)
-Jeff Cobb
-Will Ospreay
-Jay White

B BLOCK
-Hiroshi Tanahashi
-Hirooki Goto
-Toru Yano
-Yoshi-Hashi
-Sanada
-Tetsuya Naito (IWGP heavyweight champion)
-EVIL
-Zack Sabre Jr.
-Juice Robinson
-KENTA

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

G1 começa amanhã com este card:

Singles Match

Yota Tsuji vs. Yuya Uemura

G1 Climax 2020 Block A Match

Yujiro Takahashi vs. Will Ospreay

Taichi vs. Jeff Cobb

Tomohiro Ishii vs. Minoru Suzuki

Shingo Takagi vs. Jay White

Kazuchika Okada vs. Kota Ibushi

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 9 horas:

tenor.gif

Estás de férias, era bom para te entreteres.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não vi mas reparei que não há comentários em inglês, irá haver ou nem por isso?

Editado por Finn Balor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Finn Balor, há 1 hora:

Ainda não vi mas reparei que não há comentários em inglês, irá haver ou nem por isso?

48-72h depois, acho. Pelo menos acho que foi assim na NJ Cup

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora tenho visto tudo no dia! Até curto dos comentários em japonês, pena não perceber um crl 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Quem quiser a começar a ver ROH agr é uma boa oportunidade. Os ultimos dpois episódios foram o começo do Pure Wrestling Championship Torunamente. Estão a reavivar o Pure Championship e o torneio tem alguns nomes interesantes. Gresham, Jay Letal, o filho do Finlay. Dois combates por noite, com um estilo mais grappling. Curti milhões. E o comentário é muito melhor que o do Cole/Phillips.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 horas:

Quem quiser a começar a ver ROH agr é uma boa oportunidade. Os ultimos dpois episódios foram o começo do Pure Wrestling Championship Torunamente. Estão a reavivar o Pure Championship e o torneio tem alguns nomes interesantes. Gresham, Jay Letal, o filho do Finlay. Dois combates por noite, com um estilo mais grappling. Curti milhões. E o comentário é muito melhor que o do Cole/Phillips.

O Marty ainda lá anda "mandar"?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Finn Balor, há 20 minutos:

O Marty ainda lá anda "mandar"?

qual Marty? O Scrull? Acho que ele oficialmente ainda está nos quadros do ROH, mas está na prateleira por causa de coisas que a gente sabe. Não está no torneio. Pera aí que vou ver se arranjo o quadro do torneio

pure-bracket1.jpg

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

Sim o scurll, se é o booker. Sei que era ele e li que estava a melhorar o produto na altura agora depois do que soube dele fiquei curioso se ainda lá anda.

Editado por Finn Balor

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente,

Marty Scurll Is Out, Delirious Is Back In

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Taichi está cada vez melhor, o Yoshi tb tem estado muito bem e o Sabre Jr tem arrebentado tudo nas entrevistas pos combate.

Muito bom G1 até agora

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Ibushi vs Sanada na final do G1

E não gosto nada da ideia de dar uma faction ao Osprey para ele liderar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos sou o único que acompanha mas fuck it.

O Ibushi ganhou o G1. O SANADA desapontou um pouco na final.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não acompanhei nada. Vi, depois, o turn do Osprey no youtube e também acho que ainda não está preparado para isso, da mesma forma que acho que o Jay White não devia de ser o líder do Bullet Club, mas isso são outros 500..

E penso que será desta que o Ibushi vence o IWGP Heavywight Championship. Por falar nisso, quando é vão separar os títulos @SAS_Robben?

Compartilhar este post

Link para o post

Kota IWGP Heavyweight Champion vs Kenny Omega AEW World Champion 

Book it.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 1 hora:

Por acaso não acompanhei nada. Vi, depois, o turn do Osprey no youtube e também acho que ainda não está preparado para isso, da mesma forma que acho que o Jay White não devia de ser o líder do Bullet Club, mas isso são outros 500..

E penso que será desta que o Ibushi vence o IWGP Heavywight Championship. Por falar nisso, quando é vão separar os títulos @SAS_Robben?

Pelo que tenho lido a separação deve ocorrer no Wrestle Kingdom.

A cena do Osprey honestamente não percebi. Não o acho minimamente preparado e não consigo levar o O-Khan a sério. In Gedo we trust mas estou muito reticente.

Sobre o Jay White, é pá... Ao inicio achei que foi tudo feito demasiado cedo e que ele estava estupidamente verde mas a verdade é que quer no ringue, quer nas promos ele está cada vez melhor. É daqueles casos em que a pressão tem sido francamente positiva para a evolução dele.

No entanto, eu já estou farto do Bullet Club. Eu sei que aquilo dá rios de dinheiro à NJPW mas já deveria ter acabado a quando da separação da The Elite.

É sempre mais do mesmo. Traição, atrás de traição e guerra civil atrás de guerra civil. Por mim isto acabava já com Evil e japoneses vs White e gaijin. Deixem o White aos seus designios e formem nova fação com o Evil (que acho que é outro que vai aguentar a pressão e evoluir como o White).

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...