Kev Publicado 29 Agosto 2020 (editado) Muito nice o Summer Struggle. Recomendo. G1 vai ser interessante Editado 29 Agosto 2020 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 9 Setembro 2020 Grupos para o G1: Spoiler A BLOCK -Kota Ibushi -Kazuchika Okada -Tomohiro Ishii -Shingo Takagi -Yujiro -Taichi -Minoru Suzuki (NEVER Openweight Champion) -Jeff Cobb -Will Ospreay -Jay White B BLOCK -Hiroshi Tanahashi -Hirooki Goto -Toru Yano -Yoshi-Hashi -Sanada -Tetsuya Naito (IWGP heavyweight champion) -EVIL -Zack Sabre Jr. -Juice Robinson -KENTA 1 Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 18 Setembro 2020 G1 começa amanhã com este card: Singles Match Yota Tsuji vs. Yuya Uemura G1 Climax 2020 Block A Match Yujiro Takahashi vs. Will Ospreay G1 Climax 2020 Block A Match Taichi vs. Jeff Cobb G1 Climax 2020 Block A Match Tomohiro Ishii vs. Minoru Suzuki G1 Climax 2020 Block A Match Shingo Takagi vs. Jay White G1 Climax 2020 Block A Match Kazuchika Okada vs. Kota Ibushi Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 18 Setembro 2020 Citação de Mister Master, há 9 horas: Estás de férias, era bom para te entreteres. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 20 Setembro 2020 (editado) Ainda não vi mas reparei que não há comentários em inglês, irá haver ou nem por isso? Editado 20 Setembro 2020 por Finn Balor Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 21 Setembro 2020 Citação de Finn Balor, há 1 hora: Ainda não vi mas reparei que não há comentários em inglês, irá haver ou nem por isso? 48-72h depois, acho. Pelo menos acho que foi assim na NJ Cup 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 23 Setembro 2020 Até agora tenho visto tudo no dia! Até curto dos comentários em japonês, pena não perceber um crl 😅 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Setembro 2020 Quem quiser a começar a ver ROH agr é uma boa oportunidade. Os ultimos dpois episódios foram o começo do Pure Wrestling Championship Torunamente. Estão a reavivar o Pure Championship e o torneio tem alguns nomes interesantes. Gresham, Jay Letal, o filho do Finlay. Dois combates por noite, com um estilo mais grappling. Curti milhões. E o comentário é muito melhor que o do Cole/Phillips. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 29 Setembro 2020 Citação de IlidioMA, há 3 horas: Quem quiser a começar a ver ROH agr é uma boa oportunidade. Os ultimos dpois episódios foram o começo do Pure Wrestling Championship Torunamente. Estão a reavivar o Pure Championship e o torneio tem alguns nomes interesantes. Gresham, Jay Letal, o filho do Finlay. Dois combates por noite, com um estilo mais grappling. Curti milhões. E o comentário é muito melhor que o do Cole/Phillips. O Marty ainda lá anda "mandar"? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Setembro 2020 (editado) Citação de Finn Balor, há 20 minutos: O Marty ainda lá anda "mandar"? qual Marty? O Scrull? Acho que ele oficialmente ainda está nos quadros do ROH, mas está na prateleira por causa de coisas que a gente sabe. Não está no torneio. Pera aí que vou ver se arranjo o quadro do torneio Editado 29 Setembro 2020 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Setembro 2020 O Marty é, ou era, o booker. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 29 Setembro 2020 (editado) Sim o scurll, se é o booker. Sei que era ele e li que estava a melhorar o produto na altura agora depois do que soube dele fiquei curioso se ainda lá anda. Editado 29 Setembro 2020 por Finn Balor Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Setembro 2020 Supostamente, Marty Scurll Is Out, Delirious Is Back In 1 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 29 Setembro 2020 O Yuta e o Yehi são muito bons. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Outubro 2020 (editado) O Taichi está cada vez melhor, o Yoshi tb tem estado muito bem e o Sabre Jr tem arrebentado tudo nas entrevistas pos combate. Muito bom G1 até agora Editado 14 Outubro 2020 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Outubro 2020 Ibushi vs Sanada na final do G1 E não gosto nada da ideia de dar uma faction ao Osprey para ele liderar. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Outubro 2020 Pelos vistos sou o único que acompanha mas fuck it. O Ibushi ganhou o G1. O SANADA desapontou um pouco na final. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 21 Outubro 2020 Por acaso não acompanhei nada. Vi, depois, o turn do Osprey no youtube e também acho que ainda não está preparado para isso, da mesma forma que acho que o Jay White não devia de ser o líder do Bullet Club, mas isso são outros 500.. E penso que será desta que o Ibushi vence o IWGP Heavywight Championship. Por falar nisso, quando é vão separar os títulos @SAS_Robben? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Outubro 2020 Kota IWGP Heavyweight Champion vs Kenny Omega AEW World Champion Book it. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Outubro 2020 (editado) Citação de Ed, há 1 hora: Por acaso não acompanhei nada. Vi, depois, o turn do Osprey no youtube e também acho que ainda não está preparado para isso, da mesma forma que acho que o Jay White não devia de ser o líder do Bullet Club, mas isso são outros 500.. E penso que será desta que o Ibushi vence o IWGP Heavywight Championship. Por falar nisso, quando é vão separar os títulos @SAS_Robben? Pelo que tenho lido a separação deve ocorrer no Wrestle Kingdom. A cena do Osprey honestamente não percebi. Não o acho minimamente preparado e não consigo levar o O-Khan a sério. In Gedo we trust mas estou muito reticente. Sobre o Jay White, é pá... Ao inicio achei que foi tudo feito demasiado cedo e que ele estava estupidamente verde mas a verdade é que quer no ringue, quer nas promos ele está cada vez melhor. É daqueles casos em que a pressão tem sido francamente positiva para a evolução dele. No entanto, eu já estou farto do Bullet Club. Eu sei que aquilo dá rios de dinheiro à NJPW mas já deveria ter acabado a quando da separação da The Elite. É sempre mais do mesmo. Traição, atrás de traição e guerra civil atrás de guerra civil. Por mim isto acabava já com Evil e japoneses vs White e gaijin. Deixem o White aos seus designios e formem nova fação com o Evil (que acho que é outro que vai aguentar a pressão e evoluir como o White). Editado 21 Outubro 2020 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post