Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
alex81

Duvida com Steam

Publicações recomendadas

Boas.

Não sei se é aqui o lugar mais indicado para isto, se não for peço desculpa e peço desde já a um moderador que mude para o local correcto.

É o seguinte eu quando abri a conta na Steam usei um portátil esse portátil foi-me roubado á uns meses e tenho jogado num PC que não me pertence e apareceu-me uma mensagem que aquele pc não é onde fiz a inscrição para ir ao email ver uma pass que me mandaram para introduzir, agora vou comprar um portátil e gostava de saber se á alguma forma de por o portátil novo como o portátil "mãe" para evitar de estar a receber o email novamente.

Obrigado desde já por alguma ajuda que me possam dar.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas.

Não sei se é aqui o lugar mais indicado para isto, se não for peço desculpa e peço desde já a um moderador que mude para o local correcto.

É o seguinte eu quando abri a conta na Steam usei um portátil esse portátil foi-me roubado á uns meses e tenho jogado num PC que não me pertence e apareceu-me uma mensagem que aquele pc não é onde fiz a inscrição para ir ao email ver uma pass que me mandaram para introduzir, agora vou comprar um portátil e gostava de saber se á alguma forma de por o portátil novo como o portátil "mãe" para evitar de estar a receber o email novamente.

Penso que não, se utilizares o mesmo pc depois de o teres formatado, vais receber a mesma mensagem quando te logas a 1ª vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas.

Sim, quando iniciares sessão na tua conta no novo portátil, vai-te aparecer essa mensagem e vão-te enviar um código para o e-mail

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...