Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pm2lp

[Ajuda/Discussão] Portátil em 2a mão. Má ideia?

Publicações recomendadas

Boas

A minha namorada está a precisar dum portátil, uma coisa básica só para facebooks e afins, mas algo decente e minimamente rápido (nada de netbooks e amds manhosos). O problema é que ela não queria chegar aos 300€, e novo por esse valor só os 1037u da insys, daí eu ter pensado em algo usado, já encontrei i5s por menos de 250€, tenho é algum receio da fiabilidade deles. Passa-se que um 1037u é suficiente para o uso que lhe vai dar, mas claro que se puder ser algo superior, melhor.

Valerá a pena arriscar comprar em 2a mão um portátil melhor, não tendo garantia e com potencial de "bomba relógio", mesmo podendo investir a diferença numa limpeza interior, mudança da massa térmica etc... ou será melhor jogar pelo seguro e comprar um inferior mas com garantia?

Já agora, se conhecerem alguma alternativa melhor nova, aos da insys também agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas.

Pesquisa no site kuantokusta e vê se existe algum computador que te agrade.

Boas.

Pesquisa no site kuantokusta e vê se existe algum computador que te agrade.

Compartilhar este post

Link para o post

pm2lp, estou a escrever dum portátil em 2ªmão e estou super satisfeito com a compra.

Não era o mais barato dentro do modelo mas como tinha a bateria em óptimo estado, sem riscos, sem defeitos.. valeu a pena pagar mais 25/50€ de diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que tenhas cuidado ao comprar, e não comprar o 1º só porque pareceu um bom negocio, normalmente não terás dores de cabeça.

Eu já comprei varios portateis em 2ª mão e não tive problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não foi desta, depois de 2 negócios falhados (um que me deixou de responder do nada e outro que afinal tinha mais problemas do que dizia) acabámos por ir comprar um insys, fica para a próxima. Obrigado pelo feedback na mesma ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...