Banks29 Publicado 29 Maio 2014 (editado) Estou a vender vários jogos : Rage : 4€ Baja : 3€ Pes 10 : 3€ Fifa 11 : 3€ Fallout 3 : 4€ The Walking Dead : 15€ O Walking dead que tenho é este : http://videogames.pricecharting.com/game/playstation-3/the-walking-dead-game-of-the-year Edição completa com todos os episódios da 1º temporada. Estão todos em perfeitas condições, estou é a precisar de dinheiro porque ando um pouco apertado e faz-me jeito vender isto. Nem que fossem vários num packs que ficavam mais baratos. Os interessados mandem pm. Editado 29 Maio 2014 por StevieG. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Maio 2014 Alguém ? Queria vender que fosse o The Walking dead que posso fazer 15€ + um dos outros jogos. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 6 Junho 2014 O Walking Dead é em português? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Junho 2014 O Walking Dead é em português? Não, é em inglês. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 9 Junho 2014 Pah até me interessava pelo TWD e Fallout, mas é um bocado puxado para mim :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Junho 2014 Pah até me interessava pelo TWD e Fallout, mas é um bocado puxado para mim :confuso:/> Mesmo se for 15 pelos ? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 12 Junho 2014 Mesmo se for 15 pelos ? Sim, é um bocado puxado para o meu orçamento. E tive a ver e o que me interessa é mesmo o TWD! Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 12 Junho 2014 Sim, é um bocado puxado para o meu orçamento. E tive a ver e o que me interessa é mesmo o TWD! Esse tem de ser mesmo 15euros. Andam todos nos 18/19euros. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Junho 2014 Faço 10€ + Portes pelo TWD. Preciso mesmo de arranjar guito, alguém interessado ? Compartilhar este post Link para o post