Varela Publicado 29 Maio 2014 Desculpem lá estar a criar o tópico, mas podem apagá-lo amanhã. Preciso urgentemente de saber se há por aqui algum dermatologista com quem possa falar. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 29 Maio 2014 Se eu precisasse urgentemente de um dermatologista, a última coisa coisa que eu ia fazer era abrir um tópico no CMPT. Mas isso sou eu, sei lá. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 29 Maio 2014 (editado) Foi uma questão de última hora. Surgiu um problema grave e é normal que a pessoa se sinta confortável a falar com alguém da especialidade. Este fórum tem de tudo e podia/pode haver alguém. Liguei para linha da saúde 24, mas só estão enfermeiros a atender e nunca é a mesma coisa. Consultas tenho de ligar amanhã de manhã, mas provavelmente só vou ter para a semana. Nem te vou responder ao "Mas isso sou eu, sei lá." porque não estou com a mínima cabeça para estas discussõezinhas, desculpa lá. Editado 29 Maio 2014 por Varela Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 29 Maio 2014 Se é grave porque é que não vais a uma urgência? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 29 Maio 2014 Se eu precisasse urgentemente de um dermatologista, a última coisa coisa que eu ia fazer era abrir um tópico no CMPT. Mas isso sou eu, sei lá. O que é que fazias? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 29 Maio 2014 Epá, se não conseguires nada até amanhã de manhã, este é o número do meu dermatologista. Chama-se Luiz Leite. Sempre podes conseguir alguma informação que necessites sem ter que marcar consulta. 213 600 350 Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 29 Maio 2014 E já agora , podias contar o problema que tens, alguém já pode ter tido o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 29 Maio 2014 Se é grave porque é que não vais a uma urgência? Porque não tenho neste momento como ir. A minha mãe já disse para esperar por amanhã para marcar e que estava a stressar demais. O que é verdade, nestas situações eu entro logo em paranóia. E depois vais à internet ver e é a morte do artista. linha24. Já o fiz. Só estão lá enfermeiros e não me conseguem precisar o problema. Recomendou-me mesmo a marcar uma consulta... Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 29 Maio 2014 (editado) O que é que fazias? Se é grave porque é que não vais a uma urgência? linha24. Tudo menos tentar a sorte num fórum da internet. Amigo Varela, tranquilo como o esquilo. Não quero discussões com ninguém. :lol: As melhoras. Editado 29 Maio 2014 por Trenza Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 29 Maio 2014 (editado) Epá, se não conseguires nada até amanhã de manhã, este é o número do meu dermatologista. Chama-se Luiz Leite. Sempre podes conseguir alguma informação que necessites sem ter que marcar consulta. 213 600 350 Obrigado, está guardado! Mas espero mesmo amanhã conseguir qualquer coisa ou começo a desatinar. E já agora , podias contar o problema que tens, alguém já pode ter tido o mesmo. Não me sinto à vontade para expor ao fórum todo. Editado 29 Maio 2014 por Varela Compartilhar este post Link para o post
José Mourinho Publicado 29 Maio 2014 É algo demasiado pessoal para expor ao fórum todo. Passa neste tópico. Pode ser que resolvas isso. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 29 Maio 2014 Passa neste tópico. Pode ser que resolvas isso. No poste. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 29 Maio 2014 Passa neste tópico. Pode ser que resolvas isso. Já estava a demorar. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 29 Maio 2014 Antes de mais, respira fundo. Tudo o que possas pensar que é e que é um filme do crl, nem vai ser 10% disso. Vê-se claramente que estás em ansiedade e desnecessariamente. E é lógico que nestas alturas ir ao Google não ajuda. Seja o que for, não é em 9h (sendo assunto relacionado com dermatologistas) que algo se agrava de uma maneira estúpida. Tenta relaxar. Está tudo bene, puto! Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 29 Maio 2014 Antes de mais, respira fundo. Tudo o que possas pensar que é e que é um filme do crl, nem vai ser 10% disso. Vê-se claramente que estás em ansiedade e desnecessariamente. E é lógico que nestas alturas ir ao Google não ajuda. Seja o que for, não é em 9h (sendo assunto relacionado com dermatologistas) que algo se agrava de uma maneira estúpida. Tenta relaxar. Está tudo bene, puto! Muito provavelmente é isto tudo que agora disseste, mas a pessoa fica sempre a pensar e a pensar e a pensar. Obrigado pelo conforto! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 29 Maio 2014 Acho que havia aqui um user que tinha problemas de pele, lembro de ler alguma coisa sobre esse sentido, não sei se te ajuda mas prontos. As melhoras. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 29 Maio 2014 Acho que havia aqui um user que tinha problemas de pele, lembro de ler alguma coisa sobre esse sentido, não sei se te ajuda mas prontos. As melhoras. Quem era? http://www.lolsotrue.com/rules/2382.png[/img] Pois, é a grande verdade. Supostamente já tive 3 cancros à pala disso Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 29 Maio 2014 (editado) Quem era? Era o Pandemonium, há um tópico sobre isso, mas era psoriase Editado 29 Maio 2014 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 30 Maio 2014 Era o Pandemonium, há um tópico sobre isso, mas era psoriase Fds não assustem o homem pá :lol: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 30 Maio 2014 Tranquilo menino! Amanhã quando já estiver tudo bem não te esqueças de vir aqui contar ao povo o que foi 8) Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 30 Maio 2014 deixa de comer chocolate e pára de bater p*nhetaas Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 30 Maio 2014 Se ainda precisares de alguma coisa manda PM. Já fiz a cadeira mas está longe de ser a minha praia ou uma área que aprecie, mas o básico devo saber e qualquer coisa tenho os apontamentos... Se bem que sobretudo em dermatologia (em qualquer área, mas sobretudo dermatologia por razões óbvias) é complicado dizerem-te o que quer que seja assim à distância :\ Compartilhar este post Link para o post