JoaoVieira Publicado 10 Julho 2014 Tirem o meu nome do jogo, por amor da santa, Démare vai gozar com o alho, porra. Acredita, também apostei nele! Em vez de estar a mostrar porque é melhor que o Bouhami tá-se a lixar... Compartilhar este post Link para o post
José Mourinho Publicado 11 Julho 2014 (editado) Apostei no Coquard e continuou a ser regular (8º). Nada mau. Sendo assim, continuando na senda de apostar num que nunca apostei: 7 Kristoff (Eu sei que é cedo para gastar um tão regular nas etapas planas e que amanhã pode correr-me mal, mas siga. No 1º dia escolhi logo o Cavendish, agora pior não deve ser) Editado 11 Julho 2014 por José Mourinho Compartilhar este post Link para o post
Daniel-slb Publicado 11 Julho 2014 7ª etapa - Greg Van Avermaet Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 11 Julho 2014 8ª etapa: Alejandro Valverde Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 11 Julho 2014 8ºetapa Alejandro Valverde gostava de apostar no Rui mas aquela subida final explosiva não é para o Rui Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 11 Julho 2014 8ª etapa: Alberto Contador Compartilhar este post Link para o post