JoaoVieira Publicado 9 Julho 2014 6ª Etapa Arnaud Demare Claro que assim tudo a votar no Kittel não tem piada, mas se é o favorito... Para uma próxima tem de se criar uma regra para dar mais suspense, emoção ao jogo. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 10 Julho 2014 Metia mais pica votar no segundo, mas vá lá para ser diferente: demare 6ª Etapa Arnaud Demare Claro que assim tudo a votar no Kittel não tem piada, mas se é o favorito... Para uma próxima tem de se criar uma regra para dar mais suspense, emoção ao jogo. Era expectável que isto fosse acontecer, por isso mesmo é que tentei dar uma critica construtiva logo antes do jogo começar e quando foram pensadas as regras, não as souberam aceitar e só faltava dizer que era um palhaço por ter "criticado" uma ideia nova para dinamizar a secção. Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 10 Julho 2014 Era expectável que isto fosse acontecer, por isso mesmo é que tentei dar uma critica construtiva logo antes do jogo começar e quando foram pensadas as regras, não as souberam aceitar e só faltava dizer que era um palhaço por ter "criticado" uma ideia nova para dinamizar a secção. Bom saber que vens cá acompanhar o jogo :) Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 10 Julho 2014 Tivesses ficado na cadeirinha isto não estava a acontecer! :mrgreen: Epá, tu não me dirijas a palavra enquanto não actualizares o torneio lá em baixo e não fizeres umas tabelas decentes, que aqueles estão para cima de horríveis. Bom saber que vens cá acompanhar o jogo :) Nunca disse que era um mau jogo, sempre disse que era uma boa ideia mas que muito provavelmente teria de ter algumas mudanças para se tornar mais competitivo e não apostarem sempre no favorito (coisa que tem acontecido). Compartilhar este post Link para o post
ShaaRawY1995 Publicado 10 Julho 2014 Vamos levar uma rombada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 10 Julho 2014 Ninguém foi ao Greipel ... "Um jogo sem piada nenhuma... é tão obvio que se sabe quem ganha, bla bla bla" Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 10 Julho 2014 esquecem-se da aleatoriedade do ciclismo. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Julho 2014 Quando não ganha o óbvio é sempre bom vir cá mandar essa boca. Mas apostando quase toda a gente no óbvio fica quase tudo igual. O Inka apenas deu uma crítica construtiva que poderá ser aplicada num futuro jogo idêntico. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 10 Julho 2014 Ninguém foi ao Greipel ... "Um jogo sem piada nenhuma... é tão obvio que se sabe quem ganha, bla bla bla" esquecem-se da aleatoriedade do ciclismo. Ganhando o favorito ou não vai ficar quase tudo na mesma porque em 50, 49 apostaram no mesmo ciclista (isto dando um exemplo). Foi a única coisa que eu disse, criar uma regra ou assim para não se poder apostar mais que 2x no mesmo ciclista, assim sim já havia apostas variadas e que colocaria o jogo mais equilibrado digamos, sendo assim fica "equilibrado" porque as apostas são quase todas no mesmo ciclista. Acho que não andam a compreender bem o que eu disse. Compartilhar este post Link para o post