JoaoVieira Publicado 10 Julho 2014 (editado) Ah pá fogo, vou sempre ao contrário! Quando aposto no Demare o Greipel faz melhor, quando aposto no Greipel o Demare faz melhor.... :facepalm: Vamos para o Degenkolb agora... Editado 10 Julho 2014 por JoaoVieira Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 10 Julho 2014 Ganhando o favorito ou não vai ficar quase tudo na mesma porque em 50, 49 apostaram no mesmo ciclista (isto dando um exemplo). Foi a única coisa que eu disse, criar uma regra ou assim para não se poder apostar mais que 2x no mesmo ciclista, assim sim já havia apostas variadas e que colocaria o jogo mais equilibrado digamos, sendo assim fica "equilibrado" porque as apostas são quase todas no mesmo ciclista. Acho que não andam a compreender bem o que eu disse. Ma estás a esquecer-te que acontecem coisas improváveis. Em 6 etapas já nos pregaram 2 rasteiras. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 10 Julho 2014 (editado) Tirem o meu nome do jogo, por amor da santa, Démare vai gozar com o alho, porra. Editado 10 Julho 2014 por Aiden Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 10 Julho 2014 7ª etapa - Alexander Kristoff Compartilhar este post Link para o post