pete Publicado 6 Julho 2014 se por acaso alguém estiver interessado em ficar responsável pela actualização da tabela que mande MP, não terei muito tempo nos próximos dias.. Compartilhar este post Link para o post
nunoedge Publicado 6 Julho 2014 (editado) 3ª etapa - Kittel Edit: Só uma pergunta, eu obtive -198 pontos na 1ª etapa porque pensaste que tinha escolhido o Cavendish, ou foi por penalização de me teres aceite quase à ultima hora? Cumps. Editado 6 Julho 2014 por nunoedge Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 6 Julho 2014 3ª etapa - Kittel Edit: Só uma pergunta, eu obtive -198 pontos na 1ª etapa porque pensaste que tinha escolhido o Cavendish, ou foi por penalização de me teres aceite quase à ultima hora? Cumps. por apostares as 14:18 quando a aposta devia ter sido feita até as 14:00 logo é como se ficasses em ultimo lugar.. Compartilhar este post Link para o post
nunoedge Publicado 6 Julho 2014 por apostares as 14:18 quando a aposta devia ter sido feita até as 14:00 logo é como se ficasses em ultimo lugar.. na boa, pensei que fosse engano, visto que o Cavendish ficou para trás e pensei que tivesses confundido nas contas. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 Julho 2014 por apostares as 14:18 quando a aposta devia ter sido feita até as 14:00 logo é como se ficasses em ultimo lugar.. que má onda :lol: por 20min...como se algo tivesse decidido Compartilhar este post Link para o post
José Mourinho Publicado 7 Julho 2014 3ª Etapa - Greipel (Todos votam no Kittel, tenho de arriscar) Compartilhar este post Link para o post