ricardo.martins Publicado 5 Julho 2014 2.ª etapa - Peter Sagan Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 5 Julho 2014 A pica para continuar com isto agora é nula já que o Cav caiu e deve ter ficado em último. :lol: 2º etapa- Sagan Compartilhar este post Link para o post
h_u_g_o Publicado 5 Julho 2014 A pica para continuar com isto agora é nula já que o Cav caiu e deve ter ficado em último. :lol: 2º etapa- Sagan Foi o último do pelotão, não da etapa, mas verdade seja dita que a diferença é pouca LOOL 2ª etapa: P. Sagan Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 5 Julho 2014 irei actualizar a tabela de 2 em 2 etapas 2ª Etapa - Degenkolb Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 6 Julho 2014 (editado) Também curtia participar, pode-se fingir que apostei no último da etapa na 1ª etapa, penso que assim era justo para todos... Se não der, pronto De qualquer maneira deixo o meu prognóstico 2ª Etapa - Kittel Editado 6 Julho 2014 por DanielDesario Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 6 Julho 2014 Também curtia participar, pode-se fingir que apostei no último da etapa na 1ª etapa, penso que assim era justo para todos... Se não der, pronto De qualquer maneira deixo o meu prognóstico 2ª Etapa - Kittel regras são regras, lamento .. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 6 Julho 2014 (editado) (apagar) Editado 6 Julho 2014 por JohnyM Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 6 Julho 2014 regras são regras, lamento .. Quem quiser participar, vai ter que o fazer desde o inicio, por isso criei este topico muito cedo para passar essa mesma informação, Porque? porque se o participante entra na 2ª, 5ª ou 13ª etapa é claro que fica beneficiado porque isto tudo se resume a pontos negativos. Sendo que a tua justificação é esta e a partir do momento que eu disse que podia ficar com o último lugar da 1ª etapa e só passou 1 etapa não vejo o problema. Mas já vi que dá muito trabalho acrescentar o meu nome à tabela Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 6 Julho 2014 Tópico foi criado a mais de 1 mês atrás.. Tiveste todo o tempo do mundo, não és o único, recebi mensagens de alguns que também queriam entrar e ainda outros que não acham certo membros entrar fora do limite Compartilhar este post Link para o post