DanielDesario Publicado 6 Julho 2014 Tópico foi criado a mais de 1 mês atrás.. Tiveste todo o tempo do mundo, não és o único, recebi mensagens de alguns que também queriam entrar e ainda outros que não acham certo membros entrar fora do limite O Tour só começou agora e tendo em conta que o Tour e os Jogos Olímpicos são as únicas alturas que sigo ciclismo, só agora vim aqui. Não acredito que alguém te tenha enviado MP a dizer que não acha certo que outros entrem fora do limite quando não vão ter vantagem nenhuma em relação aos outros. Mas tu é que sabes :wink: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 6 Julho 2014 Tópico foi criado a mais de 1 mês atrás.. Tiveste todo o tempo do mundo, não és o único, recebi mensagens de alguns que também queriam entrar e ainda outros que não acham certo membros entrar fora do limite a sério? :lol: Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 6 Julho 2014 Eu para a semana vou estar ausente, por isso existe problema da vossa parte se amanhã meter apostas para o resto da semana? Eu sei que eu é que corro um risco desgraçado mas prefiro isso a ter sempre pontos negativos... Aqui vai: 4ª etapa: Kittel 5ª etapa: Sagan 6ª etapa: Sagan 7ª etapa: Sagan 8ª etapa: Froome 9ª etapa: Contador Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 6 Julho 2014 (editado) CLASSIFICAÇÃO ACTUALIZADA! 3ª Etapa Kittel Editado 6 Julho 2014 por pete Compartilhar este post Link para o post