Alexis Ren Publicado 5 Julho 2014 (editado) 1º etapa - Peter Sagan Editado 5 Julho 2014 por baião Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 5 Julho 2014 Se ainda der para participar, aposto em Peter Sagan para a 1ª etapa! Compartilhar este post Link para o post
Diogo34 Publicado 5 Julho 2014 1ª Etapa - Mark Cavendish Esqueci-me completamente disto .. Se ainda der aí está Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 5 Julho 2014 Se ainda der, Mak Cavendish Compartilhar este post Link para o post
h_u_g_o Publicado 5 Julho 2014 pete Não consto na tabela, quando puderes retificar isso agradecia :) visto que vou ganhar isto xDD Compartilhar este post Link para o post
nunoedge Publicado 5 Julho 2014 Se ainda for possível participar 1º Etapa - Marcel Kittel. Compartilhar este post Link para o post
José Mourinho Publicado 5 Julho 2014 Boa, sou o novo Olivier. (Eu e muitos mais) Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 5 Julho 2014 Pronto, agora já não tem piada apostar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Julho 2014 Ainda houve quem apostasse no Cancelara, quase que lhe saía a sorte grande! :lol: Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 5 Julho 2014 Eu para a semana vou estar ausente, por isso existe problema da vossa parte se amanhã meter apostas para o resto da semana? Eu sei que eu é que corro um risco desgraçado mas prefiro isso a ter sempre pontos negativos... Compartilhar este post Link para o post