Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pete

[Jogo] Tour de France 2014

Publicações recomendadas

Eu até acho o conceito engraçado, mas acho que isto num fórum tem tudo para não resultar, ora vejamos:

O Froome está, as allways, a dominar tudo o que seja montanha logo vão todos apostar no froome e vai ser impossível ganhar pontos a alguém, o mesmo para as etapas planas com o Cav.

Caso não se pudesse apostar no mesmo como é que seria a ordem de inscrição? É que só há 21 etapas e já mais que 21 inscritos.

Porque é que fazes isso com pontos negativos e não com pontos normais? Ficou em 5º lugar tem 5 pontos, quem tiver menos pontos ganha.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até acho o conceito engraçado, mas acho que isto num fórum tem tudo para não resultar, ora vejamos:

O Froome está, as allways, a dominar tudo o que seja montanha logo vão todos apostar no froome e vai ser impossível ganhar pontos a alguém, o mesmo para as etapas planas com o Cav.

Caso não se pudesse apostar no mesmo como é que seria a ordem de inscrição? É que só há 21 etapas e já mais que 21 inscritos.

Porque é que fazes isso com pontos negativos e não com pontos normais? Ficou em 5º lugar tem 5 pontos, quem tiver menos pontos ganha.

Não. Eu só voto Contador. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que queres que te diga? que apostem todos no Froome, vai haver uma etapa ou outro que vai diferenciar tudo, podes apostar até as 12h em etapas de montanha, basta estares atento a fuga que tenha uns 5 ou 6 minutos de avanço e apostas num deles, é só um exemplo, porque quanto pior for o lugar, pior será a classificação

podes não concordar mas até deus não agradou a todos :|

Editado por pete

Compartilhar este post

Link para o post

Froome não ganha este ano. El Pistolero :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Froome não ganha este ano. El Pistolero :cool:

Andy Schleck :D

Compartilhar este post

Link para o post

Que queres que te diga? que apostem todos no Froome, vai haver uma etapa ou outro que vai diferenciar tudo, podes apostar até as 12h em etapas de montanha, basta estares atento a fuga que tenha uns 5 ou 6 minutos de avanço e apostas num deles, é só um exemplo, porque quanto pior for o lugar, pior será a classificação

podes não concordar mas até deus não agradou a todos :|

Eu não disse que não concordava, disse que o conceito era fixe, mas que se não tiver algumas alterações tem tudo para dar errado.

Compartilhar este post

Link para o post

fica de cadeirinha a assistir então :)

Compartilhar este post

Link para o post

fica de cadeirinha a assistir então :)

ai :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem nada que dar bronca, a Montanha vem tarde, temos as etapas planas, não acredito que todo o mundo aposte num só, tem o Cavendish, Greipel, Kittel, Degenkolb, Demare, Sagan, para as montanhas tens, Contador, Froome, Nibali, Valverde, fora as fugas que metem sempre bons homens, até tem uma etapa em pavé que vai ser a loucura, Cancellara, Boonen, Terpstra, etc .. tá tudo em aberto :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...