Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pete

[Jogo] Tour de France 2014

Publicações recomendadas

Não tem nada que dar bronca, a Montanha vem tarde, temos as etapas planas, não acredito que todo o mundo aposte num só, tem o Cavendish, Greipel, Kittel, Degenkolb, Demare, Sagan, para as montanhas tens, Contador, Froome, Nibali, Valverde, fora as fugas que metem sempre bons homens, até tem uma etapa em pavé que vai ser a loucura, Cancellara, Boonen, Terpstra, etc .. tá tudo em aberto :)

Participo.

Para evitar que se escolham sempre os mesmos, não seria por exemplo melhor só se poder apostar num corredor no máximo 3 vezes? Também reconheço que com tanta gente a participar fica mais difícil controlar isso, mas não seria mais interessante?

Compartilhar este post

Link para o post

Participo.

Para evitar que se escolham sempre os mesmos, não seria por exemplo melhor só se poder apostar num corredor no máximo 3 vezes? Também reconheço que com tanta gente a participar fica mais difícil controlar isso, mas não seria mais interessante?

epah.. e para controlar? é como eu digo, isto vai ser a 1ª vez, vai ser uma experiência

Editado por pete

Compartilhar este post

Link para o post

este menino sabe tanto, contador > Froome, e vejam que escrevi contador em minusculas, só para dizer que ele não se rpecisa de por de pé para deixar o outro para tras.

Agora asério, se ele(Contador) ganhar o tour será a maior vitoria da vida dele, ganhar a este froome e a esta sky seria uma cena do outro mundo, quase como alguem ter ganho um tour ao armstrong....

Ou até mesmo o Nibali .

Compartilhar este post

Link para o post

este menino sabe tanto, contador > Froome, e vejam que escrevi contador em minusculas, só para dizer que ele não se rpecisa de por de pé para deixar o outro para tras.

Agora asério, se ele(Contador) ganhar o tour será a maior vitoria da vida dele, ganhar a este froome e a esta sky seria uma cena do outro mundo, quase como alguem ter ganho um tour ao armstrong....

Quando é que o tour começa?

Sempre posso tentar no fim do estagio fazer um programa que não permita um utilziador votar mais que 3 vezes num ciclista, mas terias que todas as etapas ir ao programa colocar o nome do user e o nome do ciclista, 1 a 1 e só depois fazer esse teste, e caso não fosse terias que retirar a aposta e só depois fazer as contas, só se quiseres que te faça tambem a aparecer os resultados todos mas para isso tambem teriamos que por a classificação geral todas as etapas :s

Que dizes? Queres que faça alguma coisa?

deixa estar como está, muita confusão

Editado por pete

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa da Sky vai meter medo :medinho: Mas um Contador em forma é muito difícil de parar ... Vejamos como estão no Dauphiné.

E Rui Costa? Já alguém ouviu falar? Temos de puxar pela nossa armada!! Não se compara a Contador ou Froome na alta montanha mas penso que irá ser uma boa surpresa. O ano passado estava a andar bem, mesmo a trabalhar e só perdeu o top10 à custa do Valverde. Se calhar estou doido, mas acredito que o Rui chega ao Hautacam isolado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não entro, fui mal tratado, escusas de insistir.

Compartilhar este post

Link para o post

epah.. e para controlar? é como eu digo, isto vai ser a 1ª vez, vai ser uma experiência

Eu estou disposto a ajudar. ;)

Vai dar trabalho, mas eu consigo fazer isso na boa. Até podemos nos dividir. Um trata da classificação e o outro trata do limite de apostas em cada ciclista.

Btw, Participo.

PS: Divanei, acalma o pito e entra.

Compartilhar este post

Link para o post

Não entro, fui mal tratado, escusas de insistir.

Oi ? mas quem é que tá insistindo para entrares? falei no geral..

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que era mesmo preciso meter o sr verde?

Compartilhar este post

Link para o post

Participo

Ideia interessante ;) Eu acho que sim, que é natural existirem repetições, mas penso que na última semana ou assim não se possa repetir, se não se tiverem 2 na frente destacados o que está em 1º basta repetir ;)

Editado por Bynum Lover

Compartilhar este post

Link para o post

Participo (vou ver se não me esqueço de vir cá jogar depois :mrgreen: )

E acho que não há necessidade de controlar repetições.

Compartilhar este post

Link para o post

ALTERAÇÃO DE ULTIMA HORA

A PARTIR DA 16ª ETAPA NINGUÉM PODERÁ APOSTAR NOS 5º PRIMEIROS DA CLASSIFICAÇÃO GERAL, QUEM APOSTAR NELES FICARÁ COM A APOSTA NULA, ASSIM PROMETE MAIS EMOÇÃO NO FINAL

----------------

As inscrições para o jogo termina hoje as 00:00

Editado por pete

Compartilhar este post

Link para o post

Participo.

Visto que temos de apostar sempre até às 12:00h excepto nas etapas planas, quais são as etapas planas? Por exemplo, a do pavé apostar às 14h é tarde, a meu ver. Se uma etapa de pequena montanha podes apostar até às 12:00, uma de pavé também deveria de ser às 12:00. Por mim era tudo às 12:00, ou até a 50km do fim, como eles. (Sim, via-se a hora que os 50km chegavam. Minuto menos minuto era igual) Assim o pessoal podia apostar na fuga do dia, sei lá, ser mais fiel à realidade (da eurosport).

Editado por José Mourinho

Compartilhar este post

Link para o post

Acho melhor abrir outro tópico onde continha quem podia participar numa 2 mensagem e numa 1 mensagem a tabela e regras. Acho que era melhor assim só por uma questão de organização... e quem não podia participar ficava com os coments apagados...

Compartilhar este post

Link para o post

1_zpsefff3618.png

PODEM COMEÇAR A APOSTAR, AS APOSTAS TERÃO QUE SER FEITAS ATÉ AS 14H

1ª Etapa..

Editado por pete

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...