JoaoVieira Publicado 4 Julho 2014 Arnaud Demare (Começar logo a arriscar) Se mudar de opinião até a hora de fecho ainda posso mudar o voto? Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 4 Julho 2014 Também não estou aí e inscrevi-me :mrgreen: Aposto no Kittel. Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 4 Julho 2014 (editado) 1º etapa - Cavendish Editado 5 Julho 2014 por tmsreis Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 4 Julho 2014 (editado) Arnaud Demare (Começar logo a arriscar) Se mudar de opinião até a hora de fecho ainda posso mudar o voto? podes :) quem não aparece na lista de inscritos, pode fazer a aposta que eu depois adiciona a tabela Editado 4 Julho 2014 por pete Compartilhar este post Link para o post
toxic Publicado 4 Julho 2014 Também não estou presente na lista e inscrevi-me (pagina 2 do topico). 1ª Etapa: Marcel Kittel Compartilhar este post Link para o post
José Mourinho Publicado 4 Julho 2014 1ª Etapa - Mark Cavendish Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Julho 2014 Ainda dá para me inscrever? Se sim, 1ª etapa: Mark Cavendish. Compartilhar este post Link para o post
PKing Publicado 5 Julho 2014 Se ainda der para participar, aposto no Kittel para a 1ª etapa :) Compartilhar este post Link para o post