Jone Sampaoli Publicado 9 Setembro 2014 Park the bus deve ser longshot galore 8) yep, mas com esta build dificilmente, que dizem que está broken. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 9 Setembro 2014 Não se esqueçam que no ano passado, a demo do Fifa 14, era super lenta e depois quando saiu, notou-se bem a diferença. Fiz uns 3 jogos, testei de tudo. Bolas nas costas, cantos, cruzamentos, etc. E realmente, e tal como vocês disseram, o pace está abusado, mas também acho que seja por ser demo ou pela dificuldade estar mesmo no mínimo. Notei que os remates de longe, estão mais fdds de ir à baliza. :lol: Só marquei 1 golo e numa confusão após canto. Meh, n00b :( Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 9 Setembro 2014 O Reus tá giro como na realidade? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 9 Setembro 2014 O Reus tá giro como na realidade? Immobile tá melhor. Não se esqueçam que no ano passado, a demo do Fifa 14, era super lenta e depois quando saiu, notou-se bem a diferença. Fiz uns 3 jogos, testei de tudo. Bolas nas costas, cantos, cruzamentos, etc. E realmente, e tal como vocês disseram, o pace está abusado, mas também acho que seja por ser demo ou pela dificuldade estar mesmo no mínimo. Notei que os remates de longe, estão mais fdds de ir à baliza. :lol: Só marquei 1 golo e numa confusão após canto. Meh, n00b :( só meti 2 ainda. Um com o Fernandinho do meio da rua, e o Gerrard. Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 9 Setembro 2014 EA SPORTS FIFA @EASPORTSFIFA #FIFA15Demo download now live for PS3 and PS4 in Europe. 34 minutos download VAMOOOS! Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 9 Setembro 2014 Sou mesmo mau a defender neste novo FIFA, farto-me de ser papado :( Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 9 Setembro 2014 Onde se encontra o demo do 15 na PS Store? Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 9 Setembro 2014 Onde se encontra o demo do 15 na PS Store? tens de aceder por cima. Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 9 Setembro 2014 tens de aceder por cima. como assim? Compartilhar este post Link para o post
Gtimoteo Publicado 9 Setembro 2014 Não encontro o demo na ps4 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 9 Setembro 2014 é o que o TPo disse, têm de aceder por cima. Façam assim: rsrsrsrsrsrs Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 9 Setembro 2014 (editado) como assim? LOOL DEKAP TOU A RIR TANTO PKPPP Editado 9 Setembro 2014 por TPo Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 9 Setembro 2014 Não encontro o demo na ps4 É só na conta americana acho. Não sei se é o teu caso Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 9 Setembro 2014 LOOL DEKAP TOU A RIR TANTO PKPPP lol :handclap: Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 9 Setembro 2014 Já não me ria assim à tempos. Malta acalmem as avestruzes a demo para a europa ainda não saíu. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 9 Setembro 2014 o TPo já me anda a trollar desde há 1 semana, ainda se vai f*der Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 9 Setembro 2014 Não encontro o demo na ps4 Também não encontro e estou na psn americana. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 9 Setembro 2014 resultou melhor que a piada do Immobile. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 9 Setembro 2014 Já não me ria assim à tempos. Malta acalmem as avestruzes a demo para a europa ainda não saíu. Referências ao Deus Bruno (o meu nome do clube tb é :lol: ) tinha de ser :mrgreen: . Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 9 Setembro 2014 resultou melhor que a piada do Immobile. é para aprenderes a não gozar com os meninos que não tem acesso ao season ticket lol. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 9 Setembro 2014 é para aprenderes a não gozar com os meninos que não tem acesso ao season ticket lol. vai ser só botar azia... Compartilhar este post Link para o post