Yero Publicado 29 Setembro 2014 Querem que eu faça um grupo de skype ? :) Podes fazer :cool: Mas mais importante e fazer o clube :happy: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 29 Setembro 2014 Eu acho que já havia ai pessoal que no FIFA 14 tinham um clube pro ou assim, mas vá, deixem os Skype IDS que eu vou adicionando. Compartilhar este post Link para o post
Yero Publicado 29 Setembro 2014 Pois eu ja perguntei ninguem respondeu... mais vale criar um dado a quantidade de gente que se quer inscrever :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 29 Setembro 2014 Já alguém tentou comprar packs com Fifa Points? E conseguiu? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 29 Setembro 2014 Criem um tópico para o clube :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 29 Setembro 2014 lol. não dá para comprar pela origin mexicana por psc e já os tenho :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 29 Setembro 2014 lol. não dá para comprar pela origin mexicana por psc e já os tenho :cadeirada: Pois não, por isso é que não comprei pela origin! Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 29 Setembro 2014 lol. não dá para comprar pela origin mexicana por psc e já os tenho :cadeirada: Também achei estranho mas como disseste que ias comprar por paysafecard pensei que pelo menos já tinhas ido confirmar :lol: Sem certezas mas penso que dá para adicionar fundos ao paypal por paysafecard. Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 29 Setembro 2014 Fui. Mas foi à pt. e pensei que fosse igual Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Setembro 2014 (editado) Acho que não dá. O mais que podes fazer é arranjar um intermediário, a quem dês o Paysafe, e ele deposita-te esse valor no Paypal. Editado 29 Setembro 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 29 Setembro 2014 Vi um exchangers mas basicamente servem de intermediário e eu nunca confiaria os códigos dos psc a um desconhecido. Tens que fazer como o Oblivion disse. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 29 Setembro 2014 Fui. Mas foi à pt. e pensei que fosse igual De quanto compraste os PSC? Ao todo Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 29 Setembro 2014 (editado) provavelmente vou adicionar mais algum dinheiro e vou comprar a kinguin 30€ 10 cada Editado 29 Setembro 2014 por Jonas11Silva Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 29 Setembro 2014 provavelmente vou adicionar mais algum dinheiro e vou comprar a kinguin 30€ 10 cada Mais 5€ e arranjo-te um site sem taxs a versão normal. Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 29 Setembro 2014 Mais 5€ e arranjo-te um site sem taxs a versão normal. Não tenho outra maneira de pagar sem ser paysafe e não há de 5€ Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Setembro 2014 O Kinguin é seguro, compra lá na boa. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 29 Setembro 2014 Não tenho outra maneira de pagar sem ser paysafe e não há de 5€ Pois, esse é o problema. O Kinguin é mais caro e ao comprares com PSC adicionam taxs de 1€ e tal Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 29 Setembro 2014 Pois, esse é o problema. O Kinguin é mais caro e ao comprares com PSC adicionam taxs de 1€ e tal exato. E por causa disso tenho de dar 50 euros e o jogo fica a 40€ e uns centímos Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 29 Setembro 2014 Compras a versão normal, fica-te por 40€ (no máximo com taxs) e só tens de comprar um psc de 10€ Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 29 Setembro 2014 Eu acho que já havia ai pessoal que no FIFA 14 tinham um clube pro ou assim, mas vá, deixem os Skype IDS que eu vou adicionando. O clube existe mas neste momento por exemplo só precisamos de um redes e 4 defesas. Quem sabe no futuro :wink: Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 29 Setembro 2014 Compras a versão normal, fica-te por 40€ (no máximo com taxs) e só tens de comprar um psc de 10€ Manda o site por pm sff Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 29 Setembro 2014 Manda o site por pm sff No Kinguin! Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 29 Setembro 2014 No Kinguin! ah xD Fica a 40 e alguns centímos Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 29 Setembro 2014 Já não jogo o modo carreira desde o FIFA11. Com que tipo de equipa sugerem começar? Compartilhar este post Link para o post