Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tikz

FIFA 15

Publicações recomendadas

o orçamento para salários é a pior cena de sempre. basta comprar um meco qualquer e fico logo sem orçamento. e depois passo a ter jogadores descontentes pq querem melhorar o salario e não posso. mas estou cheio de milhões no orçamento de transferências. não há maneira de contornar isto?

Editado por Major Tom

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é na aba das Transferências, há-de haver lá uma coisa a dizer o teu budget para transferências e salários. Clicas lá e arrastas para o lado que queres.

Compartilhar este post

Link para o post

Hello, FIFA fans.

The second title update for FIFA 15 is coming soon to next-gen platforms.

This update addresses the following:

- Adjustments and improvements to shooting and goalkeepers.

- (PS4) Fix for fans experiencing stuttering during online and offline gameplay.

- Added ability to call out the keeper in Pro Clubs.

- Fix for instances where Player Instructions in Seasons mode were not carrying over into gameplay via Team Management.

- Further improvements to Player Search in Career Mode.

- Adjusted Legendary difficulty in gameplay.

- Improvements to Goal Line Technology.

- Fix for match length issues in FIFA Ultimate Team Single Player Seasons matches.

- Updated real-world injuries and suspensions in Match Day Live.

- Improvements to ‘Looking Ahead’ audio in Career.

- Fixes to Player selection in Team Management in multiplayer matches.

- Tuned player specific audio speech in all modes.

- (XB1) Improvements to motion blur effects.

- (XB1) Fix to the display of FIFA Ultimate Team Legend players in the EA SPORTS Football Club widget.

Our commitment to improve the FIFA 15 experience is ongoing, and regular feedback from our fans helps us prioritize and identify future improvements. Thanks again for your continuous feedback on Twitter, Facebook, and the EA Forums. We appreciate this feedback and encourage you to record and share with us of any aspects you’d like to give your opinion on.

Thanks,

The FIFA Team

ALELUIA KRL

Compartilhar este post

Link para o post

Malta até quantos slots de saves de modo carreira se pode ter na ps3? É que no pc é limitado a 10.

Compartilhar este post

Link para o post

Apaguei a mnh equipa n ultimate. Agora ando so no online fora do ut. Ate se trm jogado bem. Tirando o facto de cada vez q jogar com uma equipa d 5 estrelas apnho sempre o real lol por isso ando so vm equipas d 4.5 para baixo. E tb volta e meia os meus bonecos sofrem forcas estrnhs e paragens nos cornos e n se mexem. Principalmente em balões para o meio campo. E ver os centrais parados e os outros a correr q nem cavalos. Mas tirando isso nem me posso queixar mt dos obikwelos. Tirando o farfan esse n e normal lol e ate o Bernardo silva do monaco corre q deus da lol 80 e tais speed e acelaracao ahahah ta bom. Quem quiser uns jogos add. Bruninho123 ai ppr.volta das 19.30 tou pela ps3.

Compartilhar este post

Link para o post

Apaguei a mnh equipa n ultimate. Agora ando so no online fora do ut. Ate se trm jogado bem. Tirando o facto de cada vez q jogar com uma equipa d 5 estrelas apnho sempre o real lol por isso ando so vm equipas d 4.5 para baixo. E tb volta e meia os meus bonecos sofrem forcas estrnhs e paragens nos cornos e n se mexem. Principalmente em balões para o meio campo. E ver os centrais parados e os outros a correr q nem cavalos. Mas tirando isso nem me posso queixar mt dos obikwelos. Tirando o farfan esse n e normal lol e ate o Bernardo silva do monaco corre q deus da lol 80 e tais speed e acelaracao ahahah ta bom. Quem quiser uns jogos add. Bruninho123 ai ppr.volta das 19.30 tou pela ps3.

Podias ter dado os coins do UT porque também sou ps3 pá :lol:

Vou-te add, mas a essa hora não estou, Sporting Time.

Compartilhar este post

Link para o post

Podias ter dado os coins do UT porque também sou ps3 pá :lol:

Vou-te add, mas a essa hora não estou, Sporting Time.

Tinha 1k so. Vendi tudo e fikei com 5k. Depois fiz uma equipa silver fiqei so com 1k. N dava mt ahahah.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha 1k so. Vendi tudo e fikei com 5k. Depois fiz uma equipa silver fiqei so com 1k. N dava mt ahahah.

Já te add, assim podemos fazer seasons coop :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ha ok essa mrda n da lag? Ahahha acredito q vai ser tdo ao moche e fe em deus

Ps. Temos e d fzer uns derbys. Sporting vs slb ahahah

Editado por crmessi

Compartilhar este post

Link para o post

Ha ok essa mrda n da lag? Ahahha acredito q vai ser tdo ao moche e fe em deus

Ps. Temos e d fzer uns derbys. Sporting vs slb ahahah

Se quiseres ir dar um agora, bora lá :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fazer de conta :mrgreen:

Eu e q sou um bom trabalhor e ja tenh o trabalho adiantado :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...