Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tikz

FIFA 15

Publicações recomendadas

Sou só eu que mexo no zoom e altura da camara e nada muda?

Alguem que tenha PS4 ou One pode confirmar se tambem tem o mesmo problema sff?

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, o bug de alguns jogadores não evoluirem no modo carreira ainda permanece

Já acontecia no 14 e continua a acontecer no 15 sem se saber porque, mas já percebemos que a EA não quer saber dos modos offline para isto mais vale nem os meterem no jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Os modos offline não mudaram praticamente nada desde o 12. É por isto que digo que para quem tem o Fifa 14, dar mais de 20 euros pelo 15 é autêntico roubo.

Compartilhar este post

Link para o post

Os modos offline não mudaram praticamente nada desde o 12. É por isto que digo que para quem tem o Fifa 14, dar mais de 20 euros pelo 15 é autêntico roubo.

Se não jogares online tens razão. A cena é que a maioria da comunidade do FIFA joga maioritariamente online (sobretudo UT). Eu por exemplo, se se vendesse um FIFA só com UT aí por 20/30€ eu comprava. Só jogo H2H quando vem gente cá a casa ou vou a casa de amigos.

Fora isso, e para mim, a piada de jogar offline = 0

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz um jogo e pareceu-me que já consegues fazer fintas sem o cpu adivinhar para que lado vais meter a bola. E também me pareceu que isto está diferente pa crl

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto de jogar offline, o problema é não mexerem nos modos é que nem pa corrigir a m*rda de um bug

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem finalmente consegui jogar umas horas valentes. Estive apenas pelo modo Seasons, e o jogo está bem nice. É uma evolução em relação ao 14, sobretudo a nível gráfico e ambiente. O relvado, sujidade, pormenor de agarrar a camisola do adversário também está bem conseguido.

De negativo aponto os remates, que continuam semelhantes à demo. Depois, o pace está um bocado abusado e a malta online tenta sempre levar ao extremo esta vertente. Então quando é o apito inicial lá vem um gajo disparado em direcção à baliza lol.

No modo UT só tinha experimentado em casa de um amigo meu, e aí o jogo está piorzito. Mais bugs, o ritmo torna-se mais rápido...não percebo. Bastava manterem o UT sem estar a empurrar a equipa mais fraca para cima, e com um ritmo normal que ficava porreiro. Assim é complicado...

Ah e já lançavam um patch para corrigir isto do lag na NOS. Fdx demoro uns 6 ou 7 minutos a ter que trocar de utilizador, e desligar e ligar novamente a net para ficar a dar. Não lembra a ninguém :S

Quando é que fazemos um torneio de fifa 15 para ps4? Eu tenho, Xixo, Oblivion, Very, Kewl, Hugo ML,etc já começam a ser muitos para formar um torneio bem porreiro:)

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem finalmente consegui jogar umas horas valentes. Estive apenas pelo modo Seasons, e o jogo está bem nice. É uma evolução em relação ao 14, sobretudo a nível gráfico e ambiente. O relvado, sujidade, pormenor de agarrar a camisola do adversário também está bem conseguido.

De negativo aponto os remates, que continuam semelhantes à demo. Depois, o pace está um bocado abusado e a malta online tenta sempre levar ao extremo esta vertente. Então quando é o apito inicial lá vem um gajo disparado em direcção à baliza lol.

No modo UT só tinha experimentado em casa de um amigo meu, e aí o jogo está piorzito. Mais bugs, o ritmo torna-se mais rápido...não percebo. Bastava manterem o UT sem estar a empurrar a equipa mais fraca para cima, e com um ritmo normal que ficava porreiro. Assim é complicado...

Ah e já lançavam um patch para corrigir isto do lag na NOS. Fdx demoro uns 6 ou 7 minutos a ter que trocar de utilizador, e desligar e ligar novamente a net para ficar a dar. Não lembra a ninguém :S

Quando é que fazemos um torneio de fifa 15 para ps4? Eu tenho, Xixo, Oblivion, Very, Kewl, Hugo ML,etc já começam a ser muitos para formar um torneio bem porreiro:)

Desligar a net porquê? Aqui demoro meio minuto se tanto para dar

Compartilhar este post

Link para o post

Desligar a net porquê? Aqui demoro meio minuto se tanto para dar

Eu se fizer isso não resulta por aqui :(

Compartilhar este post

Link para o post

Tão verdade. Isso irrita pa crl

Compartilhar este post

Link para o post

O meu procedimento é o seguinte:

1. Defini outra conta que não a minha como a que a ps usa para fazer login quando é ligada (este passo só é feito uma vez)

2. Abres o fifa (com a conta secundária logada)

3. Quando chega ao menu principal do fifa esperas uns 10 segundos

4. Mudas de utilizador para a tua conta normal

5. Vais ao catálogo (para loadar a tua conta origin)

6. Jogas

Compartilhar este post

Link para o post

Mas realmente este lag é ridiculo...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Onde é que isto anda mais barato para pc?

Compartilhar este post

Link para o post

Tão verdade. Isso irrita pa crl

Depois de se aprender evita-se bem essa situação. Alguem para um joguinho hoje à noite?

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei uma carreira no Swansea e tenho estado colado ao jogo desde aí! Vendi o Bony por 16M€ e comprei um gajo do Barça B com 22 anos e 90 velocidade :mrgreen: Tenho emprestados ainda o Suso (Liverpool) e o Big Sanogo (Arsenal) :lol: Melhor marcado do campeonato até agora é o Gomis com 4 golos já tendo jogado com o Man United (1-1) e Chelsea (0-1), empate e vitória, ambos fora. Estou com 7 pontos liderando o campeonato.

Agora é só carreira e Pro Clubs, de resto, só toquei no UT, e foi pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei no Sporting mas desisti em Janeiro, andar com gajos de overall de 80 a bater em gajos de 60, perde a piada toda e cada vez seria pior por causa da evolução dos jogadores

Decidi começar nos Spurs e arranjei maneira de contornar o bug dos jogadores não evoluirem, que afinal parece que não é bug nenhum mas sim opção da EA pa tornar o jogo mais imprevisível, eu diria que torna o jogo uma m*rda mas pronto descobri maneira de contornar isso

GK: Lloris / Scuffet

CB: Laporte / Vertonghen / Mbemba / Dier

LB: Gaya / Davies

RB: Walker / Yedlin

CDM: William / Capoue

CM: Paulinho / Bentaleb

CAM: Eriksen / Tielemans

RW: Lamela / Townsend

LW: Depay / Rafa

ST: Paco Alcacer / Icardi

Compartilhar este post

Link para o post

Eu jogo em 4-1-2-1-2 e estou a gostar imenso! Fiz uma pré-época miserável com a 4-4-1-1 (estava pré-definida para a equipa) e só ganhei um jogo que foi quando mudei para a 4-1-2-1-2. Queria era um CDM porque estou a jogar sem um de raiz. Aconselham algum? WC está fora de questão, pedem um balúrdio por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu jogo em 4-1-2-1-2 e estou a gostar imenso! Fiz uma pré-época miserável com a 4-4-1-1 (estava pré-definida para a equipa) e só ganhei um jogo que foi quando mudei para a 4-1-2-1-2. Queria era um CDM porque estou a jogar sem um de raiz. Aconselham algum? WC está fora de questão, pedem um balúrdio por ele.

Malanda, mas certifica-te que evolui

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei um Career com o Sporting, so far so good.

Rui - Cédric, Zouma, Schar e Jony - William, Martins e João Mário - Nani, Campbell e Montero

Vendi Adrien, Carrillo, Maurício e Capel. O Montero está tão besta :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Já no 14 era bom, no 15 está incrivelmente abusado, é cada bilhete :medinho: . E o João Mário é tal e qual a realidade, aquele toque de bola :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Nani-Montero é aquela cena :carinhoso:

Obrigado xicantonio :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém para um joguinho? Ps4. Xixo , Oblivion e companhia bora..

Comecei no Sporting mas desisti em Janeiro, andar com gajos de overall de 80 a bater em gajos de 60, perde a piada toda e cada vez seria pior por causa da evolução dos jogadores

Decidi começar nos Spurs e arranjei maneira de contornar o bug dos jogadores não evoluirem, que afinal parece que não é bug nenhum mas sim opção da EA pa tornar o jogo mais imprevisível, eu diria que torna o jogo uma m*rda mas pronto descobri maneira de contornar isso

GK: Lloris / Scuffet

CB: Laporte / Vertonghen / Mbemba / Dier

LB: Gaya / Davies

RB: Walker / Yedlin

CDM: William / Capoue

CM: Paulinho / Bentaleb

CAM: Eriksen / Tielemans

RW: Lamela / Townsend

LW: Depay / Rafa

ST: Paco Alcacer / Icardi

Como é isso? Estou para iniciar uma carreira, mas se os jogadores não evoluem esqueçam lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...