Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

[Blog] Com Pés e Cabeça

Publicações recomendadas

Só por curiosidade, já têm quantas visualizações de páginas?

Estamos a chegar às 7000 em pouco mais de 3 semanas "oficiais".

Fico contente por ver que o pessoal está a gostar deste projeto e que existe vontade para acompanhar. Da nossa parte podem continuar a esperar empenho nos posts e constantes atualizações. E claro, se ajudarem a divulgar o blog\página de Facebook nós ficaremos muito agradecidos icon_mrgreen.gif

Lá vos esperamos para discutir os assuntos da atualidade futebolística.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Poeira, na foto que meteste do Marco Silva manda o gajo baixar o braço que tá a tapar o campeão 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Poeira, na foto que meteste do Marco Silva manda o gajo baixar o braço que tá a tapar o campeão 8)

A sério? Que pontaria :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A sério? Que pontaria :lol:

Parece fácil, mas não é :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Este último artigo está muito bom e fácil de se perceber!

Parabéns ao João Ferreira!

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Trenza.

Excelente artigo mesmo e oferece uma nova perspectiva sobre um exercicio que, como o João diz, é muito utilizado. Aliás, eu acho que acabava sempre por fazer isto nos treinos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E quem diz para os jogadores que defendem, diz para os que atacam, porque a primeira fase da defesa é o equilíbrio ofensivo.

Eu já tinha dito num tópico com os treinos do Guardiola no Qatar que começava a perceber os golos que as equipas dele papam de contra-ataques, quando falha o sufoco inicial.

O gajo em nenhum exercício deu uma referência espacial defensiva à equipa que atacava...

Compartilhar este post

Link para o post

Chegamos a discutir isso num tópico aqui há uns meses atrás lembras-te? Num dos treinos do AVB. Era parecido mas com 3 equipas num 3+3x3.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ideia disso ya. Mas o exercicio do AVB tem objetivos diferentes creio. Pareceu-me ser cena de inicio de treino, para ativar ou assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Ah eras tu? :o sry

8)

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é muito bom. Tenho lido esporadicamente e todos os artigos estão espectaculares. Fáceis de perceber e escritos por malta que percebe do que escreve.

Parabéns malta !

Editado por Badjoras

Compartilhar este post

Link para o post

Após um período de férias, o Com Pés e Cabeça está de volta! Com o assunto do dia, claro está.

Compartilhar este post

Link para o post

Blog está parado?

Compartilhar este post

Link para o post

Lá se foi o tesão de mijo...

obrigadíssimo pelo feedback. São essas frases de meter nojo que motivam a malta!

Obrigado novamente :)

grande abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Queres que pense o quê? No início eram várias as publicações, tiveram uma excelente adesão aqui no CMPT, depois disso as publicações foram diminuindo. Se não é o que disse, é o quê? Falta de tempo? Em alguns casos acredito, mas tantas pessoas e nem um único post em dois meses é sinal do quê mesmo? Claro que dá ideia que a pica inicial foi-se e agora chapéu. É o que mais acontece nestes casos. Aconteceu comigo ainda há umas semanas/meses. Não é propriamente fpra do normal.

Muito, muito menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Queres que pense o quê? No início eram várias as publicações, tiveram uma excelente adesão aqui no CMPT, depois disso as publicações foram diminuindo. Se não é o que disse, é o quê? Falta de tempo? Em alguns casos acredito, mas tantas pessoas e nem um único post em dois meses é sinal do quê mesmo? Claro que dá ideia que a pica inicial foi-se e agora chapéu. É o que mais acontece nestes casos. Aconteceu comigo ainda há umas semanas/meses. Não é propriamente fpra do normal.

Muito, muito menos.

Não é "fora do normal", mas posts desses não ajudam absolutamente em nada, sinceramente.

São posts que não acrescentam absolutamente nada de positivo.

Mas obrigado na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...