pr0f Publicado 1 Julho 2015 Ballers vê-se bem e tem potencial. Por acaso quero ver se o 2º episódio confirma as expetativas! Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 1 Julho 2015 Scream tem potencial, mesmo sendo da MTV. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 1 Julho 2015 Sense8 1x04 Fds, renovem-me já isto. :prayer: Brutal. É isto que diferencia uma série mediana de uma boa série. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 1 Julho 2015 Vi o 1º e 2º do Ballers e nem sei. Conteúdo parece que vai ter 0 lol, mas até entretém. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 1 Julho 2015 Nem de propósito o meu comentário. Sense8 acabou de ser renovada! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Julho 2015 Nem de propósito o meu comentário. Sense8 acabou de ser renovada! YES Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 1 Julho 2015 Nem de propósito o meu comentário. Sense8 acabou de ser renovada! WHAT? A SÉRIO? Onde viste?? Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 1 Julho 2015 http://cinepop.com.br/sense8-serie-dos-criadores-de-matrix-tera-2a-temporada-99162 Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 1 Julho 2015 http://cinepop.com.br/sense8-serie-dos-criadores-de-matrix-tera-2a-temporada-99162 Esse site é fiável? Já fui ao facebook oficial da série e não tem nada. E eles dizem que a confirmação veio da página nacional, ou seja, a página brasileira. É estranho... Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 1 Julho 2015 Ballers nao sei bem o que dizer. Para já entretém, mas é um pouco oca a serie. A ver se desenvolve um pouco mais nos proximos episodios Alguem viu Zoo? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Julho 2015 (editado) FYI when and if #sense8 is picked up for a second season, that news will be announced everywhere, so no need to search the skies for signs. Editado 1 Julho 2015 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 1 Julho 2015 Realmente é, mas acredito que a página não ia dizer que ia haver 2ª temporada só porque sim. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 1 Julho 2015 Realmente é, mas acredito que a página não ia dizer que ia haver 2ª temporada só porque sim. Também acho que sim. Só achei estranho o facebook oficial não ter nada, devia ser dos primeiros sítios a anunciar. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 1 Julho 2015 Nem de propósito o meu comentário. Sense8 acabou de ser renovada! Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 1 Julho 2015 McAdams :heart: my god Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 1 Julho 2015 sense8 fala sobre oque? Tive a ler a Sinopse e não percebi o objetivo da série... Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 1 Julho 2015 Vi o 1º e 2º do Ballers e nem sei. Conteúdo parece que vai ter 0 lol, mas até entretém. Onde viste o 2º? Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 1 Julho 2015 Bashee s3 ep5 A morte da Siobhan :'( Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Julho 2015 sense8 fala sobre oque? Tive a ler a Sinopse e não percebi o objetivo da série... 8 pessoas de diferentes lugares que estão ligadas entre si. é isto, basicamente. vê o pilot e já ficas com uma ideia. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 1 Julho 2015 Suits renovada para sexta season. American Odyssey (NBC) cancelada. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 1 Julho 2015 Já terminei a primeira temporada de The Fall. Ainda bem que há segunda temporada, senão o final ia ser uma porcaria para mim. Boa série Red :mrgreen: O gajo faz me lembrar um pouco o Dexter. Aproveita porque a BBC é aquela base, demora uma catrefada de tempo para sair novos episódios. Eu curto a série, tem o seu ritmo, os actores são bons e o ambiente em torno de toda a série é porreiro. E tu aposto que gostas do Mr. Grey, que ainda não era conhecido quando isso começou, mas é mais badass com este sotaque. Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 1 Julho 2015 Vi o segundo episódio do Ballers, e parece dar inicios como vai ser a história, interessante, e vê-se bem, e nem se dá pelo tempo a passar. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 1 Julho 2015 Onde viste o 2º? Nos sítios "normais". Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Julho 2015 Vi agora o pilot de Peaky Blinders. Gostei bastante. Compartilhar este post Link para o post