Shazam Publicado 4 Janeiro 2016 Daredevil volta a 25 de Março Vai sair no mesmo dia em que sai o Batman vs Superman nos cinemas. Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 4 Janeiro 2016 Alguem vê isto? Vou começar a ver isso... Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Janeiro 2016 Acabei Narcos :prayer: O trabalho do Wagner Moura é muito bom e é curioso como consegue transmitir por vezes aquela sensação de satisfação quando ele se safa de alguma situação apertada, apesar de ter sido um terrorista demente. Um pouco o que a mulher e a mãe sentiam, que ele fazia aquelas coisas "que eram necessárias". Compartilhar este post Link para o post
PabloEscobar Publicado 4 Janeiro 2016 iZombie...é alguma coisa de jeito? Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 4 Janeiro 2016 Algum site para marcar as séries que já vi e saber quando saem os novos episódios das séries que estou a ver? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 4 Janeiro 2016 Algum site para marcar as séries que já vi e saber quando saem os novos episódios das séries que estou a ver? http://bancodeseries.com.br/ Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 5 Janeiro 2016 Shameless US voltou com tudo fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 5 Janeiro 2016 fds Shameless :lol: :prayer: juro que me joguei ao chão a rir com a cena do Frank a bater uma na campa, f*da-se :lol: muito bom Compartilhar este post Link para o post
Solo Publicado 5 Janeiro 2016 Algum site para marcar as séries que já vi e saber quando saem os novos episódios das séries que estou a ver? O ratotv faz isso sem grandes preocupações. Eu pessoalmente faço isso no Stremio, é um programa algo semelhante ao Popcorn, na minha perspetiva bem melhor, eu marco as séries como favoritas e aquilo tem um calendário que mostra os dias da semana em que o Ep. novo sai, senão sempre que fores a lista dos favoritos aquilo mostra que que séries contêm Ep. novos. Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 5 Janeiro 2016 iZombie...é alguma coisa de jeito? Sim. Bastante light, dá para ver sem ter de pensar muito, mass sem desperdiçar qualidade. Compartilhar este post Link para o post
portugal265 Publicado 5 Janeiro 2016 Alguém sabe de um site para ver family guy? Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 5 Janeiro 2016 (editado) http://bancodeseries.com.br/ Obrigado. ;) O ratotv faz isso sem grandes preocupações. Eu pessoalmente faço isso no Stremio, é um programa algo semelhante ao Popcorn, na minha perspetiva bem melhor, eu marco as séries como favoritas e aquilo tem um calendário que mostra os dias da semana em que o Ep. novo sai, senão sempre que fores a lista dos favoritos aquilo mostra que que séries contêm Ep. novos. Esse Stremio tem legendas em português? Alguém sabe de um site para ver family guy? Aproveito a deixa para perguntar se alguém sabe de um site para ver Simpsons? Editado 5 Janeiro 2016 por Jan Oblak Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 5 Janeiro 2016 Sou um fã de comédia que só começou a ver Louie a semana passada. Shame on me! É brutal :prayer: Sorte a tua, tens 5 seasons de puro entretenimento. Eu ando a procura de uma série de comédia para ver e não estou com sorte, talvez veja friends (sem ser eps soltos). Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 5 Janeiro 2016 Acabei de ver Falling Skies. As duas 1as temporadas muito bom, a partir da 3ª foi uma beca meh mas gostei. Que séries do mesmo tipo aconselham? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 5 Janeiro 2016 (editado) O penúltimo episódio da segunda season de Black Sails é muito bom. Como isto é muito slow paced, tudo acontece devagar, os gajos meteram uma abaixo e deram-nos um safanão do caraças. :lol: Editado 5 Janeiro 2016 por Red Compartilhar este post Link para o post
B. Pamela Publicado 5 Janeiro 2016 Algum site para marcar as séries que já vi e saber quando saem os novos episódios das séries que estou a ver? http://followshows.com/ mostraram-me este aqui e é muito porreiro Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Janeiro 2016 parafraseando o depina: luther deixou-me erecto. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 5 Janeiro 2016 Sorte a tua, tens 5 seasons de puro entretenimento. Eu ando a procura de uma série de comédia para ver e não estou com sorte, talvez veja friends (sem ser eps soltos). Até te recomendava alguma mas não sei o que já viste/tens visto. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 5 Janeiro 2016 Até te recomendava alguma mas não sei o que já viste/tens visto. As últimas que vi foram Louie e Brooklyn 99, gostei bastante de ambas. Vejo tambem Modern Family e TBBT, só que estas estão a perder piada. Entretanto houve outras que desisti, como Community, Arrested Development, New Girl, Misfits... Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 5 Janeiro 2016 As últimas que vi foram Louie e Brooklyn 99, gostei bastante de ambas. Vejo tambem Modern Family e TBBT, só que estas estão a perder piada. Entretanto houve outras que desisti, como Community, Arrested Development, New Girl, Misfits... Derek é bom se gostares de Ricky Gervais e humor menos óbvio. Workaholics é uma cena mais de pura estupidez. Parks & Recreations sofreu do mesmo mal de Modern Family e TBBT, para mim foi perdendo qualidade ao longo das temporadas. Sirens é relativamente parecido com Brooklyn 99. Em relação a "clássicos" não sei se viste/acompanhaste The Office/Scrubs, são as 2 excelentes. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Janeiro 2016 Derek é bom se gostares de Ricky Gervais e humor menos óbvio. Workaholics é uma cena mais de pura estupidez. Parks & Recreations sofreu do mesmo mal de Modern Family e TBBT, para mim foi perdendo qualidade ao longo das temporadas. Sirens é relativamente parecido com Brooklyn 99. Em relação a "clássicos" não sei se viste/acompanhaste The Office/Scrubs, são as 2 excelentes. au contraire. a primeira foi a mais fraca de todas. daí para a frente aumentou muito de qualidade. e não a ponhas no mesmo saco das outras duas pf :mrgreen: e sdds sirens. Compartilhar este post Link para o post