Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Daredevil volta a 25 de Março

Vai sair no mesmo dia em que sai o Batman vs Superman nos cinemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei Narcos :prayer:

O trabalho do Wagner Moura é muito bom e é curioso como consegue transmitir por vezes aquela sensação de satisfação quando ele se safa de alguma situação apertada, apesar de ter sido um terrorista demente. Um pouco o que a mulher e a mãe sentiam, que ele fazia aquelas coisas "que eram necessárias".

Compartilhar este post

Link para o post

Algum site para marcar as séries que já vi e saber quando saem os novos episódios das séries que estou a ver?

Compartilhar este post

Link para o post

fds Shameless :lol: :prayer:

juro que me joguei ao chão a rir com a cena do Frank a bater uma na campa, f*da-se :lol: muito bom

Compartilhar este post

Link para o post

Algum site para marcar as séries que já vi e saber quando saem os novos episódios das séries que estou a ver?

O ratotv faz isso sem grandes preocupações. Eu pessoalmente faço isso no Stremio, é um programa algo semelhante ao Popcorn, na minha perspetiva bem melhor, eu marco as séries como favoritas e aquilo tem um calendário que mostra os dias da semana em que o Ep. novo sai, senão sempre que fores a lista dos favoritos aquilo mostra que que séries contêm Ep. novos.

Compartilhar este post

Link para o post

iZombie...é alguma coisa de jeito?

Sim. Bastante light, dá para ver sem ter de pensar muito, mass sem desperdiçar qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado. ;)

O ratotv faz isso sem grandes preocupações. Eu pessoalmente faço isso no Stremio, é um programa algo semelhante ao Popcorn, na minha perspetiva bem melhor, eu marco as séries como favoritas e aquilo tem um calendário que mostra os dias da semana em que o Ep. novo sai, senão sempre que fores a lista dos favoritos aquilo mostra que que séries contêm Ep. novos.

Esse Stremio tem legendas em português?

Alguém sabe de um site para ver family guy?

Aproveito a deixa para perguntar se alguém sabe de um site para ver Simpsons?

Editado por Jan Oblak

Compartilhar este post

Link para o post

Sou um fã de comédia que só começou a ver Louie a semana passada. Shame on me! É brutal :prayer:

Sorte a tua, tens 5 seasons de puro entretenimento.

Eu ando a procura de uma série de comédia para ver e não estou com sorte, talvez veja friends (sem ser eps soltos).

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver Falling Skies.

As duas 1as temporadas muito bom, a partir da 3ª foi uma beca meh mas gostei.

Que séries do mesmo tipo aconselham?

Compartilhar este post

Link para o post

O penúltimo episódio da segunda season de Black Sails é muito bom. Como isto é muito slow paced, tudo acontece devagar, os gajos meteram uma abaixo e deram-nos um safanão do caraças. :lol:

Editado por Red

Compartilhar este post

Link para o post

parafraseando o depina: luther deixou-me erecto.

Compartilhar este post

Link para o post

Sorte a tua, tens 5 seasons de puro entretenimento.

Eu ando a procura de uma série de comédia para ver e não estou com sorte, talvez veja friends (sem ser eps soltos).

Até te recomendava alguma mas não sei o que já viste/tens visto.

Compartilhar este post

Link para o post

Até te recomendava alguma mas não sei o que já viste/tens visto.

As últimas que vi foram Louie e Brooklyn 99, gostei bastante de ambas. Vejo tambem Modern Family e TBBT, só que estas estão a perder piada.

Entretanto houve outras que desisti, como Community, Arrested Development, New Girl, Misfits...

Compartilhar este post

Link para o post

As últimas que vi foram Louie e Brooklyn 99, gostei bastante de ambas. Vejo tambem Modern Family e TBBT, só que estas estão a perder piada.

Entretanto houve outras que desisti, como Community, Arrested Development, New Girl, Misfits...

Derek é bom se gostares de Ricky Gervais e humor menos óbvio. Workaholics é uma cena mais de pura estupidez. Parks & Recreations sofreu do mesmo mal de Modern Family e TBBT, para mim foi perdendo qualidade ao longo das temporadas. Sirens é relativamente parecido com Brooklyn 99.

Em relação a "clássicos" não sei se viste/acompanhaste The Office/Scrubs, são as 2 excelentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Derek é bom se gostares de Ricky Gervais e humor menos óbvio. Workaholics é uma cena mais de pura estupidez. Parks & Recreations sofreu do mesmo mal de Modern Family e TBBT, para mim foi perdendo qualidade ao longo das temporadas. Sirens é relativamente parecido com Brooklyn 99.

Em relação a "clássicos" não sei se viste/acompanhaste The Office/Scrubs, são as 2 excelentes.

au contraire. a primeira foi a mais fraca de todas. daí para a frente aumentou muito de qualidade. e não a ponhas no mesmo saco das outras duas pf :mrgreen:

e sdds sirens.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...