Cra Publicado 14 Maio 2016 Estava se mesmo a ver que ele estava chipado, e está se tudo a pôr a jeito para a Clarke ser a nova Comandante, eles especificaram bem que a Ontari(po crl quem a decidiu matar, coisa boa) teve morte cerebral ou seja, o coração dela ainda bate e eles devem fazer uma transfusão de sangue, just watch :lol: Epa isso nao :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 14 Maio 2016 Legends of Tomorrow 1x13 Tão estúpida esta Kendra, a sério que não matou o Savage só por causa do idiota do Carter? :lol: Mais um bocadinho e é a nova Felicity. Excluindo a barista, estou a gostar da série. O Ray é o meu guilty-pleasure. 1x15 (o episódio desta semana) Ainda não vi este episódio, mas fui spoilado sobre a morte do Snart. Não sei em que circunstâncias aconteceu, mas era a melhor personagem. :( Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Maio 2016 Já caguei para Arrow e Legends. Flash é a unica que consegue manter a qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 14 Maio 2016 Eu não consigo largar Arrow agora, já é toda uma rotina ver esta série. Por acaso estava à espera de um post teu Kiichi, mas fizeste bem em largar. Foi tipo o pior episódio de sempre. :lol: Felizmente faltam apenas dois para acabar, para bem da minha sanidade mental. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 14 Maio 2016 :lol: ahaha classic Erlich também adoro o Gylfoyle e o paquistanês que me está a falhar o nome bem, comecei a ver Peaky Blinders, terminei a 1ª season e adorei. muito fixe, já vou começar a ver a segunda temporada. o season finale de Quântico é nesta semana que aí vem? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Maio 2016 Eu não consigo largar Arrow agora, já é toda uma rotina ver esta série. Por acaso estava à espera de um post teu Kiichi, mas fizeste bem em largar. Foi tipo o pior episódio de sempre. :lol: Felizmente faltam apenas dois para acabar, para bem da minha sanidade mental. Eu apenas vou ao reddit para ler as reacções e ver as reviews que um gajo faz dos episódios que são hilariantes. Fora isso, meh. Não estou pra me chatear :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Maio 2016 O Andrew Steel? :lol: :heart: esse também :lol: mas estou a falar do OnBenchNow Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 14 Maio 2016 Ah sim, esse também é ótimo. Tão boas as cenas da Thea e do Malcolm. :lol: Disfruto mais das reviews do que da própria série. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Maio 2016 Ah sim, esse também é ótimo. Tão boas as cenas da Thea e do Malcolm. :lol: Disfruto mais das reviews do que da própria série. a melhor deste ep: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 14 Maio 2016 Eu não sei se alguém anda a ver TBBT, mas este último episódio foi lindo :lol: Já não me ria assim tanto com uma série desde 1626. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 15 Maio 2016 the100 :prayer: ja desconfiava do jasper :lol: Estava se mesmo a ver que ele estava chipado, e está se tudo a pôr a jeito para a Clarke ser a nova Comandante, eles especificaram bem que a Ontari(po crl quem a decidiu matar, coisa boa) teve morte cerebral ou seja, o coração dela ainda bate e eles devem fazer uma transfusão de sangue, just watch :lol: Epa isso nao :lol: Adoro esta série. Que p*ta de qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 15 Maio 2016 The100: :heart: Três temporadas e ainda não há Bellarke. PORQUÊ CRL, PORQUÊ? Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 15 Maio 2016 The100: :heart: Três temporadas e ainda não há Bellarke. PORQUÊ CRL, PORQUÊ? Espero bem que não haja. Está bem assim. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 15 Maio 2016 Eu acho que eles ficavam tão bem juntos... parte-me o coração. :( Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 15 Maio 2016 penny dreadful é bacano? aconselham? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 15 Maio 2016 CBS recusa Nancy Drew por ser "too female" O episódio 4 de POI dá hoje no Canadá para quem quiser ver mais cedo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Maio 2016 pior showrunner de sempre, f*da-se. faz um show baseado num comic > ignora uma das partes essenciais da história. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 16 Maio 2016 (editado) Poi 5x04 Nunca me senti tão otária na minha vida :facepalm: Mas foi um episódio do crl :prayer: Sarah :heart: ela a falar persa dá-me sempre um tusa do crl Amy :prayer: Editado 18 Maio 2016 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 16 Maio 2016 (editado) falando nestes dois Legends of Tommorow (1x15) Aposto que o Mick sacrifica-se a seguir visto que o Snart já morreu. E faz sentido tendo em conta que eles vão os dois para Prison Break. Editado 16 Maio 2016 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 16 Maio 2016 http://i.imgur.com/LRY8k8j.jpg Que vergonha alheia. :lol: Isto está pior que as novelas da TVI. Também vi qualquer coisa a dizer-lhe que ele lhe ligou a dizer que já não precisava mais dela e ela começou a chorar. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Maio 2016 Que vergonha alheia. :lol: Isto está pior que as novelas da TVI. Também vi qualquer coisa a dizer-lhe que ele lhe ligou a dizer que já não precisava mais dela e ela começou a chorar. yup o gajo é um idiota. e parece que acabou de f*der totalmente o universo DCTV com o ultimo ep lol Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 16 Maio 2016 The100: :heart: Três temporadas e ainda não há Bellarke. PORQUÊ CRL, PORQUÊ? Porque a gaja curte mais pussy, don`t blame her. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post