Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Poi

5x04

Nunca me senti tão otária na minha vida :facepalm:

Mas foi um episódio do crl :prayer:

Sarah :heart:

ela a falar persa dá-me sempre um tusa do crl

Amy :prayer:

Poi

5x04

x2 :lol:

Mas mal ela mata o John eu lembrei-me logo que seria uma simulação.

POI

5X5

Bem, depois do 5x4 todos os episódio parecem banais para mim, mas foi um episódio razoável.

Eu já sabia que o Elias estava vivo mas nunca pensei que o Team Machine soubesse e que o estavam a proteger.

Eu pensava mesmo que ele tinha morrido, por isso para mim foi um bom plot twist

Tbh gostei mais deste episódio do que do quarto. Mas percebo o porquê de dizeres isso, aliás, reconheço que está muito bom. Este, no entanto, para mim, teve outro nível. O plot twist do Elias foi muito bom, sinceramente. Não estava à espera. Já vamos quase a meio do campeonato e tem estado num nível muito bom, muito como tínhamos, na generalidade, previsto.

PoI

100% de acordo

Eles já contavam era ao Fusco o que se passa, mas é preciso uma morte dramática e deve ser o Fusco a morrer.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, já alguém viu Turn: Washington's spies? Se sim, vale a pena?

Se gostares de series sobre a revolução americana sim vale muito a pena, tens é de levar em conta que a série é uma adaptação de um livro.

Compartilhar este post

Link para o post

Os escritores de Arrow deviam olhar para POI a ver se aprendem a fazer um fan-service de qualidade :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Banshee - Series Finale

Teve um fim digno da série. Esta ultima temporada esteve a um grande nível ( a melhor para mim), e o último episódio foi o melhor da temporada.

Acaba na altura certa :carinhoso:

Vai deixar saudades :prayer:

Quem não viu, aproveite para ver as 4 temporadas seguidas. Das melhores séries de acção feitas. E acho que o final da série só fica mesmo atrás do de Breaking Bad :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

A página do fb de Blacklist acabou de me fazer grande spoiler, estou tão mad pqp

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post

A página do fb de Blacklist acabou de me fazer grande spoiler, estou tão mad pqp

Por acaso estive a ver o episódio há pouco e depois fui ao fb e vi isso. Tive uma sorte do caraças :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se gostares de series sobre a revolução americana sim vale muito a pena, tens é de levar em conta que a série é uma adaptação de um livro.

Sim, gosto bastante de séries baseadas em acontecimentos históricos, revolução americana incluída, entretanto já tenho aqui o primeiro episódio, hoje já vou ver, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

the100 :lol:

fds ate fiquei sem vontade de ver a proxima temporada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver o series finale de 'Castle'... Apesar de se ter tornado meh nas últimas temporadas, arrepiei-me todo. Saudades. :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver o series finale de 'Castle'... Apesar de se ter tornado meh nas últimas temporadas, arrepiei-me todo. Saudades. :-|

Estou desolado, estava a gostar tanto da série :(

Compartilhar este post

Link para o post

the100 :lol:

fds ate fiquei sem vontade de ver a proxima temporada :lol:

Porquê??

Compartilhar este post

Link para o post

Epa isso nao :lol:

Não te disse? :mrgreen:

The100 Season Finale

A história da ALLIE foi melhor do que eu pensava que ia ser, e esta nova storyline vai ser muito interessante, foi uma boa temporada e aguardo a 4 temporada com bons olhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Preacher. Estreou neste último fim de semana. ainda não vi e só ouvi falar nos comic.

Preacher tells the story of Jesse Custer, a preacher in the small Texas town of Annville. Custer is accidentally possessed by the supernatural creature named Genesis in an incident which killed his entire congregation and flattened his church. Genesis, the product of the unauthorized, unnatural coupling of an angel and a demon, is an infant with no sense of individual will. However, as it is composed of both pure goodness and pure evil, it might have enough power to rival that of God Himself. In other words, Jesse Custer, bonded to Genesis, may have become the most powerful being in the universe.

http://www.imdb.com/title/tt5016504/?ref_=vi_tt_t

Compartilhar este post

Link para o post

POI

5X06

:prayer: :prayer:

Finch :lol:

Root :heart:

Não sei quanto a vocês mas aquele puto clone do capeta assusta-me pa crl :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

13239191_10154186558774731_6274684587476545382_n.jpg?oh=f51e160819411f3aea38cd3c19e0cc6a&oe=57D3D2E3

"Inside No 9" Series 3 will return to BBC Two in autumn!

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Preacher. Estreou neste último fim de semana. ainda não vi e só ouvi falar nos comic.

Preacher tells the story of Jesse Custer, a preacher in the small Texas town of Annville. Custer is accidentally possessed by the supernatural creature named Genesis in an incident which killed his entire congregation and flattened his church. Genesis, the product of the unauthorized, unnatural coupling of an angel and a demon, is an infant with no sense of individual will. However, as it is composed of both pure goodness and pure evil, it might have enough power to rival that of God Himself. In other words, Jesse Custer, bonded to Genesis, may have become the most powerful being in the universe.

http://www.imdb.com/title/tt5016504/?ref_=vi_tt_t

Foi interessante mas podiam ter feito um pilot melhor

Compartilhar este post

Link para o post

POI

Maravilhoso, extraordinário :handclap:

:prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Season finale satisfatório de Gotham.

No final do ep dá para ouvir o riso do Jerome, ou é impressão minha? Edit: https://66.media.tumblr.com/a7b2b9a582eca48c0b89e6532275f551/tumblr_o7pm6dyDDm1rs6nz0o1_400.png

E já que o Mad Hatter e o Salomon Grundy(aliás, cada vez estou mais convencido que aquela criatura que mais se parecia ao Killer Croc, é o SG) estão confirmados para a próxima temporada, poderiam ter aparecido.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Season finale satisfatório de Gotham.

No final do ep dá para ouvir o riso do Jerome, ou é impressão minha? Edit: https://66.media.tumblr.com/a7b2b9a582eca48c0b89e6532275f551/tumblr_o7pm6dyDDm1rs6nz0o1_400.png

E já que o Mad Hatter e o Salomon Grundy(aliás, cada vez estou mais convencido que aquela criatura que mais se parecia ao Killer Croc, é o SG) estão confirmados para a próxima temporada, poderiam ter aparecido.

Da me impressão que vamos ter uma versão do Court of Owls com o Talon e com o Owlman.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi interessante mas podiam ter feito um pilot melhor

Acho que vou deixar. Como séries e filmes baseados em comics não são muito do meu agrado, deixo esta também passar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...