Firest4ff Publicado 21 Maio 2016 Arrow spoilers 4x23 ...será? é a Evelyn provavelmente Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Maio 2016 (editado) Poi 5x04 Nunca me senti tão otária na minha vida :facepalm: Mas foi um episódio do crl :prayer: Sarah :heart: ela a falar persa dá-me sempre um tusa do crl Amy :prayer: Poi 5x04 x2 :lol: Mas mal ela mata o John eu lembrei-me logo que seria uma simulação. POI 5X5 Bem, depois do 5x4 todos os episódio parecem banais para mim, mas foi um episódio razoável. Eu já sabia que o Elias estava vivo mas nunca pensei que o Team Machine soubesse e que o estavam a proteger. Eu pensava mesmo que ele tinha morrido, por isso para mim foi um bom plot twist Tbh gostei mais deste episódio do que do quarto. Mas percebo o porquê de dizeres isso, aliás, reconheço que está muito bom. Este, no entanto, para mim, teve outro nível. O plot twist do Elias foi muito bom, sinceramente. Não estava à espera. Já vamos quase a meio do campeonato e tem estado num nível muito bom, muito como tínhamos, na generalidade, previsto. PoI 100% de acordo Eles já contavam era ao Fusco o que se passa, mas é preciso uma morte dramática e deve ser o Fusco a morrer. Editado 21 Maio 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
alex81 Publicado 21 Maio 2016 Pessoal, já alguém viu Turn: Washington's spies? Se sim, vale a pena? Se gostares de series sobre a revolução americana sim vale muito a pena, tens é de levar em conta que a série é uma adaptação de um livro. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 21 Maio 2016 Os escritores de Arrow deviam olhar para POI a ver se aprendem a fazer um fan-service de qualidade :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
danielfi9 Publicado 21 Maio 2016 Banshee - Series Finale Teve um fim digno da série. Esta ultima temporada esteve a um grande nível ( a melhor para mim), e o último episódio foi o melhor da temporada. Acaba na altura certa :carinhoso: Vai deixar saudades :prayer: Quem não viu, aproveite para ver as 4 temporadas seguidas. Das melhores séries de acção feitas. E acho que o final da série só fica mesmo atrás do de Breaking Bad :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 21 Maio 2016 (editado) A página do fb de Blacklist acabou de me fazer grande spoiler, estou tão mad pqp Editado 21 Maio 2016 por Robe Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 21 Maio 2016 Aquela notícia do remake do A-Team sempre se confirma? Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 21 Maio 2016 A página do fb de Blacklist acabou de me fazer grande spoiler, estou tão mad pqp Por acaso estive a ver o episódio há pouco e depois fui ao fb e vi isso. Tive uma sorte do caraças :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 21 Maio 2016 Se gostares de series sobre a revolução americana sim vale muito a pena, tens é de levar em conta que a série é uma adaptação de um livro. Sim, gosto bastante de séries baseadas em acontecimentos históricos, revolução americana incluída, entretanto já tenho aqui o primeiro episódio, hoje já vou ver, obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 22 Maio 2016 the100 :lol: fds ate fiquei sem vontade de ver a proxima temporada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 22 Maio 2016 Acabei de ver o series finale de 'Castle'... Apesar de se ter tornado meh nas últimas temporadas, arrepiei-me todo. Saudades. :-| Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 22 Maio 2016 Acabei de ver o series finale de 'Castle'... Apesar de se ter tornado meh nas últimas temporadas, arrepiei-me todo. Saudades. :-| Estou desolado, estava a gostar tanto da série :( Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 23 Maio 2016 Amanhã temos aí Wayward Pines. Amanhã temos aí Wayward Pines. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 24 Maio 2016 (editado) http://www.imdb.com/title/tt3468798/ feedback, se é que alguém já viu? Editado 24 Maio 2016 por Woyzeck Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 24 Maio 2016 the100 :lol: fds ate fiquei sem vontade de ver a proxima temporada :lol: Porquê?? Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 24 Maio 2016 Epa isso nao :lol: Não te disse? :mrgreen: The100 Season Finale A história da ALLIE foi melhor do que eu pensava que ia ser, e esta nova storyline vai ser muito interessante, foi uma boa temporada e aguardo a 4 temporada com bons olhos. Compartilhar este post Link para o post
St.Pauli13 Publicado 24 Maio 2016 Preacher. Estreou neste último fim de semana. ainda não vi e só ouvi falar nos comic. Preacher tells the story of Jesse Custer, a preacher in the small Texas town of Annville. Custer is accidentally possessed by the supernatural creature named Genesis in an incident which killed his entire congregation and flattened his church. Genesis, the product of the unauthorized, unnatural coupling of an angel and a demon, is an infant with no sense of individual will. However, as it is composed of both pure goodness and pure evil, it might have enough power to rival that of God Himself. In other words, Jesse Custer, bonded to Genesis, may have become the most powerful being in the universe. http://www.imdb.com/title/tt5016504/?ref_=vi_tt_t Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 24 Maio 2016 POI 5X06 :prayer: :prayer: Finch :lol: Root :heart: Não sei quanto a vocês mas aquele puto clone do capeta assusta-me pa crl :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Maio 2016 "Inside No 9" Series 3 will return to BBC Two in autumn! :) Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 24 Maio 2016 Preacher. Estreou neste último fim de semana. ainda não vi e só ouvi falar nos comic. Preacher tells the story of Jesse Custer, a preacher in the small Texas town of Annville. Custer is accidentally possessed by the supernatural creature named Genesis in an incident which killed his entire congregation and flattened his church. Genesis, the product of the unauthorized, unnatural coupling of an angel and a demon, is an infant with no sense of individual will. However, as it is composed of both pure goodness and pure evil, it might have enough power to rival that of God Himself. In other words, Jesse Custer, bonded to Genesis, may have become the most powerful being in the universe. http://www.imdb.com/title/tt5016504/?ref_=vi_tt_t Foi interessante mas podiam ter feito um pilot melhor Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 25 Maio 2016 POI Maravilhoso, extraordinário :handclap: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 25 Maio 2016 (editado) Season finale satisfatório de Gotham. No final do ep dá para ouvir o riso do Jerome, ou é impressão minha? Edit: https://66.media.tumblr.com/a7b2b9a582eca48c0b89e6532275f551/tumblr_o7pm6dyDDm1rs6nz0o1_400.png E já que o Mad Hatter e o Salomon Grundy(aliás, cada vez estou mais convencido que aquela criatura que mais se parecia ao Killer Croc, é o SG) estão confirmados para a próxima temporada, poderiam ter aparecido. Editado 25 Maio 2016 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 25 Maio 2016 Season finale satisfatório de Gotham. No final do ep dá para ouvir o riso do Jerome, ou é impressão minha? Edit: https://66.media.tumblr.com/a7b2b9a582eca48c0b89e6532275f551/tumblr_o7pm6dyDDm1rs6nz0o1_400.png E já que o Mad Hatter e o Salomon Grundy(aliás, cada vez estou mais convencido que aquela criatura que mais se parecia ao Killer Croc, é o SG) estão confirmados para a próxima temporada, poderiam ter aparecido. Da me impressão que vamos ter uma versão do Court of Owls com o Talon e com o Owlman. Compartilhar este post Link para o post
St.Pauli13 Publicado 25 Maio 2016 Foi interessante mas podiam ter feito um pilot melhor Acho que vou deixar. Como séries e filmes baseados em comics não são muito do meu agrado, deixo esta também passar. Compartilhar este post Link para o post