Mr.Shelby Publicado 28 Maio 2016 Obrigado pelas sugestões! Por alguma razão, eu não consigo ver Friends de seguida. Simplesmente não consigo. Banshee e Peaky Blinders vão ser as minhas primeiras opções. Se não gostar, vão todos para a ignore list 8) Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 28 Maio 2016 Se não gostares de Peaky Blinders, merecias ser expulso. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 28 Maio 2016 Se não gostares de Peaky Blinders, merecias ser expulso. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 28 Maio 2016 Por alguma razão, eu não consigo ver Friends de seguida. Simplesmente não consigo. Já devia ter sido... Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 28 Maio 2016 Arrow nunca mais acaba de vez, porra. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 28 Maio 2016 Porquê que vocês continuam a ver? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 28 Maio 2016 Odeio deixar séries a meio, mas estou a sofrer bastante. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 28 Maio 2016 Também pensava assim, o que custou foi a 1ª série... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Maio 2016 Obrigado pelas sugestões! Por alguma razão, eu não consigo ver Friends de seguida. Simplesmente não consigo. Banshee e Peaky Blinders vão ser as minhas primeiras opções. Se não gostar, vão todos para a ignore list 8) atenção que depois dos créditos finais costuma ter mais uma cena. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 29 Maio 2016 Também pensava assim, o que custou foi a 1ª série... Tão eu :lol: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 29 Maio 2016 Alguém já viu Twin Peaks? A primeira temporada é excelente, o início da segunda também, mas estou com a sensação que andam a engonhar um bocado. Vale a pena ver o fim? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 29 Maio 2016 Banshee não pode acabar :( espero bem que façam um spin off. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 29 Maio 2016 Alguém já viu Olive Kitteridge? Já recomendei aqui. Muito na onda de Six Feet Under. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Maio 2016 Alguém já viu Twin Peaks? A primeira temporada é excelente, o início da segunda também, mas estou com a sensação que andam a engonhar um bocado. Vale a pena ver o fim? Vê mais o filme. A segunda temporada a partir do meio da mesma vai por um caminho mais diferente mas se gostares de Lynch vais gostar. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 29 Maio 2016 Vê mais o filme. A segunda temporada a partir do meio da mesma vai por um caminho mais diferente mas se gostares de Lynch vais gostar. Nem sabia que havia o filme, obrigado. Pois, vou acabar de ver, também não me faltam muito episódios. Acho que nunca vi nada do Lynch. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Maio 2016 (editado) Red, como é que meto o Iplayer da BBC a funcionar? Meti o Hola no Reino Unido e continua bloqueado. nvm Editado 30 Maio 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 31 Maio 2016 POI 5X09 Mais um episódio do crl :prayer: "I couldn't come and find you because it wasn't safe." "As long as I'm alive you'll never be safe." "7000 simulations. I killed a lot of people. But the one person I couldn't kill... was you. So I killed myself over and over again. And I'd rather do that here and now than to risk you life." "You can't live with me. I can't live without you." :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 1 Junho 2016 Arrow season finale Deve-me ter escapado qualquer coisa, mas, o Malcom, depois de tudo o que provocou, passa entre os pingos da chuva, e fica amiguinho deles todos? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Junho 2016 Arrow season finale Deve-me ter escapado qualquer coisa, mas, o Malcom, depois de tudo o que provocou, passa entre os pingos da chuva, e fica amiguinho deles todos? :confuso: Infelizmente. não te escapou nada. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 1 Junho 2016 (editado) Infelizmente. não te escapou nada. Sendo assim... :lol: :lol: Editado 1 Junho 2016 por Vision Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 1 Junho 2016 PoI 5x10 :-| Calma crl :mrgreen: ficou toda a gente maluca :lol: A Amy aparece nos outros 3 episódios :) Elias :cry: Compartilhar este post Link para o post