Hidden Publicado 26 Maio 2016 Vinha cá dizer o mesmo!! No entanto, o episódio tem 6.4 no IMDB. :lol: Acho que não consigo esperar pelas legendas. Espero que a Laurel tenha o mesmo destino da Elektra. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Maio 2016 O IGN deu-lhe 3.8 em 10 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 26 Maio 2016 A terceira temporada do flash deve ser inspirada no flashpoint. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 26 Maio 2016 Afinal a cena de Daredevil é porque a malta do reddit ficou tão desanimada com o final que decidiu ver outra série. :lol: Arrow 4x23 Pro crl. Nada faz sentido. Nada. Vou começar pelo bom que foi pouco: a luta entre o Darkh e o Oliver foi engraçada, foi até melhor que aquela contra o Ra's Al Ghul na ponte. Ah, e a Donna quase a ser estrangulada. :handclap: De resto, foi uma desgraça. Para quê os discursos motivacionais para a malta de Star City? Isso não ia impedir o míssil de explodir aquilo tudo. Aliás, para quê salvar Star City se o resto do mundo vai todo com o crl? A Felicity a subir ao telhado do prédio e a mudar a trajetória do míssil porque "agora já dá, já está mais perto!", isto só pode ser uma piada. O countdown continua, mas a Felicity pede uns minutos para falar com o ex-namorado a sós e, com um discurso péssimo de três falas, consegue reverter o efeito dos comprimidos amarelos. O drama do Diggle não fez sentido nenhum, nenhum. Nem vale a pena perder tempo a falar nele. Thea :prayer: Sem ela isto tinha sido ainda pior. Os flashbacks não serviram para absolutamente nada, tenho a certeza que se os fosse ver por ordem cronológica ainda menos sentido fariam. Ora, o Diggle e a Thea saíram da equipa. O Oliver foi visitar a campa da Laurel. Na cena seguinte aparece o Oliver a olhar para os uniformes e uma mulher aparece a dar passos atrás dele. Por 2 segundos, quem é que eu, idiota, pensei que fosse? A Laurel! Iam revelar a conversa entre os dois, ela estava viva, tudo tinha sido um plano para a manter em segurança e eles iam proteger a cidade na 5ª temporada. Mas não. É claro que era a Felicity, sendo que a última fala da temporada foi dela e foi a seguinte: "You thought I would abandon you? Not a chance!". Se isto não é gozar com a nossa cara... Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 26 Maio 2016 em relação a Flash: espero que a 3ªtemporada seja inspirada no Flashpoint.É dificil porque muitas personagens principais não podem aparacer. Arrow: :funny: Deviam mudar o protagonista. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 26 Maio 2016 A AMC Portugal já anunciou quando irá transmitir The Preacher? Não está no site, mas podem ter anunciado nas redes socias. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Maio 2016 season finale de Supernatural ¯\(°_o)/¯ que crl acabei de ver? m*rda, m*rda e m*rda. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 26 Maio 2016 (editado) Não sei se alguem ja comentou por aqui, mas Peaky Blinders foi renovado para duas mais temporadas (4ª e 5ª) Editado 26 Maio 2016 por George Kaplan Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Maio 2016 Acho que Arrow para mim acaba aqui Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Maio 2016 Estou no ep20 de Supernatural e vocês já me estão a deixar preocupado com o season finale :S btw ep20 Chuck is God. Já era um pouco obvio mas até prefiro que não tenham andado a dar voltas e tenham desvendado assim. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 26 Maio 2016 http://www.radiotimes.com/news/2016-05-25/the-new-photos-of-captain-jack-and-iantos-return-to-torchwood-are-just-adorable regressar a Doctor Who é que nada :( Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 26 Maio 2016 fuck you arrow caguei E pronto, estou naquela altura do ano onde preciso de uma nova série para ver porque está tudo parado. Sugestões? Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 26 Maio 2016 os escritores de arrow tem o QI duma bacteria só pode Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 26 Maio 2016 (editado) fuck you arrow caguei E pronto, estou naquela altura do ano onde preciso de uma nova série para ver porque está tudo parado. Sugestões? Se ainda não acompanhas, vê Mr.Robot, a 2º temporada começa agora no início de junho. Editado 26 Maio 2016 por Robe Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Maio 2016 os escritores de arrow tem o QI duma bacteria só pode :lol: <3 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 26 Maio 2016 fuck you arrow caguei E pronto, estou naquela altura do ano onde preciso de uma nova série para ver porque está tudo parado. Sugestões? Quais é que já viste? Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 26 Maio 2016 Arrow/Flash Será que o facto de provavelmente termos o Flaspoint em The Flash, vai alterar a timeline no Arrow? Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 26 Maio 2016 (editado) Acompanho: - Arrow - Ballers - Brooklyn Nine-Nine - Castle - Empire - Greys Anatomy - Hawai Five-O - Mad Dogs - Modern Family - Mr RObot - Sense8 - Narcos - PoI - Shameless - The 100 - Suits - TBBT - Flash - The Magician - You're The Worst - Wayward Pines Depois já vi BB, HIMYM, The OC, entre outra sque não me lembro agora xD Editado 26 Maio 2016 por Gaitão Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 26 Maio 2016 Séries que já terminaram com poucos episódios: - 11.22.63 - Band of Brothers Séries que já terminaram com muitos episódios: - Six Feet Under - Friends Séries que ainda estão no ar: - Daredevil - How to Get Away With Murder Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Maio 2016 Eu estou a pôr Banshee em dia. Já vou no 2x6. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 26 Maio 2016 Não sei do que estás à espera para começares a ver FRIENDS... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Maio 2016 (editado) Peaky Blinders S03E04 Brutal :prayer: Tommy :( Não sei se este era o plano dele mas não me pareceu uma jogada muito inteligente. Mas a frase da Polly faz todo o sentido e acaba por me convercer. Gaitão, vê Peaky Blinders. São 6 episódios por temporada. Editado 26 Maio 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post