Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Vinha cá dizer o mesmo!! No entanto, o episódio tem 6.4 no IMDB. :lol: Acho que não consigo esperar pelas legendas.

Espero que a Laurel tenha o mesmo destino da Elektra.

Compartilhar este post

Link para o post

O IGN deu-lhe 3.8 em 10 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal a cena de Daredevil é porque a malta do reddit ficou tão desanimada com o final que decidiu ver outra série. :lol:

Arrow 4x23

Pro crl.

Nada faz sentido. Nada.

Vou começar pelo bom que foi pouco: a luta entre o Darkh e o Oliver foi engraçada, foi até melhor que aquela contra o Ra's Al Ghul na ponte. Ah, e a Donna quase a ser estrangulada. :handclap:

De resto, foi uma desgraça. Para quê os discursos motivacionais para a malta de Star City? Isso não ia impedir o míssil de explodir aquilo tudo. Aliás, para quê salvar Star City se o resto do mundo vai todo com o crl? A Felicity a subir ao telhado do prédio e a mudar a trajetória do míssil porque "agora já dá, já está mais perto!", isto só pode ser uma piada.

O countdown continua, mas a Felicity pede uns minutos para falar com o ex-namorado a sós e, com um discurso péssimo de três falas, consegue reverter o efeito dos comprimidos amarelos. O drama do Diggle não fez sentido nenhum, nenhum. Nem vale a pena perder tempo a falar nele. Thea :prayer: Sem ela isto tinha sido ainda pior. Os flashbacks não serviram para absolutamente nada, tenho a certeza que se os fosse ver por ordem cronológica ainda menos sentido fariam.

Ora, o Diggle e a Thea saíram da equipa. O Oliver foi visitar a campa da Laurel. Na cena seguinte aparece o Oliver a olhar para os uniformes e uma mulher aparece a dar passos atrás dele. Por 2 segundos, quem é que eu, idiota, pensei que fosse? A Laurel! Iam revelar a conversa entre os dois, ela estava viva, tudo tinha sido um plano para a manter em segurança e eles iam proteger a cidade na 5ª temporada. Mas não. É claro que era a Felicity, sendo que a última fala da temporada foi dela e foi a seguinte: "You thought I would abandon you? Not a chance!".

Se isto não é gozar com a nossa cara...

Compartilhar este post

Link para o post

em relação a Flash: espero que a 3ªtemporada seja inspirada no Flashpoint.É dificil porque muitas personagens principais não podem aparacer.

Arrow: :funny: Deviam mudar o protagonista.

Compartilhar este post

Link para o post

A AMC Portugal já anunciou quando irá transmitir The Preacher? Não está no site, mas podem ter anunciado nas redes socias.

Compartilhar este post

Link para o post

season finale de Supernatural

¯\(°_o)/¯

que crl acabei de ver? m*rda, m*rda e m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se alguem ja comentou por aqui, mas Peaky Blinders foi renovado para duas mais temporadas (4ª e 5ª)

Editado por George Kaplan

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Acho que Arrow para mim acaba aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Estou no ep20 de Supernatural e vocês já me estão a deixar preocupado com o season finale :S

btw ep20

Chuck is God. Já era um pouco obvio mas até prefiro que não tenham andado a dar voltas e tenham desvendado assim.

Compartilhar este post

Link para o post

fuck you arrow caguei

E pronto, estou naquela altura do ano onde preciso de uma nova série para ver porque está tudo parado.

Sugestões?

Compartilhar este post

Link para o post

fuck you arrow caguei

E pronto, estou naquela altura do ano onde preciso de uma nova série para ver porque está tudo parado.

Sugestões?

Se ainda não acompanhas, vê Mr.Robot, a 2º temporada começa agora no início de junho.

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post

os escritores de arrow tem o QI duma bacteria só pode

:lol: <3

Compartilhar este post

Link para o post

fuck you arrow caguei

Sugestões?

Quais é que já viste?

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow/Flash

Será que o facto de provavelmente termos o Flaspoint em The Flash, vai alterar a timeline no Arrow?

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanho:

- Arrow

- Ballers

- Brooklyn Nine-Nine

- Castle

- Empire

- Greys Anatomy

- Hawai Five-O

- Mad Dogs

- Modern Family

- Mr RObot

- Sense8

- Narcos

- PoI

- Shameless

- The 100

- Suits

- TBBT

- Flash

- The Magician

- You're The Worst

- Wayward Pines

Depois já vi BB, HIMYM, The OC, entre outra sque não me lembro agora xD

Editado por Gaitão

Compartilhar este post

Link para o post

Séries que já terminaram com poucos episódios:

- 11.22.63

- Band of Brothers

Séries que já terminaram com muitos episódios:

- Six Feet Under

- Friends

Séries que ainda estão no ar:

- Daredevil

- How to Get Away With Murder

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a pôr Banshee em dia. Já vou no 2x6.

Compartilhar este post

Link para o post

Peaky Blinders S03E04

Brutal :prayer:

Tommy :(

Não sei se este era o plano dele mas não me pareceu uma jogada muito inteligente. Mas a frase da Polly faz todo o sentido e acaba por me convercer.

Gaitão, vê Peaky Blinders. São 6 episódios por temporada.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...