Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Supernatural season ending

Não desgostei. Tirando aquela "cena final", não tinham muito por onde fugir. Só podia acabar assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou perto do final da 1ª season de Flash e estou a adorar história. Muito bem construído e praticamente não gosto de nenhuma personagem lol, tirando o Dr. Wells.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei do que estás à espera para começares a ver FRIENDS...

Essa malta não sabe o que é bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Season Finale Flash

Que brutalidade de episódio :prayer: O John Shipp com o seu fato dos anos 90 :cry:Isto só pode ser o início do Flashpoint. Que aproveitem para mudar a linha de Arrow e tornar aquilo decente. E que tragam o Thomas Wayne como Batman para a série. Seria fenomenal.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que a historia da ilha foi melhor do que o presente nesta temporada de arrow

Compartilhar este post

Link para o post

A Season Finale foi uma valente bosta.

Ou dão um valente solavanco naquilo para a 5º temporada, ou podem cancelar já aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Season Finale Flash

Que brutalidade de episódio :prayer: O John Shipp com o seu fato dos anos 90 :cry:Isto só pode ser o início do Flashpoint. Que aproveitem para mudar a linha de Arrow e tornar aquilo decente. E que tragam o Thomas Wayne como Batman para a série. Seria fenomenal.

Se com esse reset a Felicity não existisse mais era ótimo

Compartilhar este post

Link para o post

Season Finale Flash

Deve ser impossível trazer o Batman para TV mas podiam por o Thomas Wayne na serie. Mas deve ser o Barry com a mãe viva e sem poderes. E que nunca viveu com o Joe e nunca conheceu a Iris.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser impossível trazer o Batman para TV mas podiam por o Thomas Wayne na serie. Mas deve ser o Barry com a mãe viva e sem poderes. E que nunca viveu com o Joe e nunca conheceu a Iris.

Flash season finale

Então não conheceu? Andavam na mesma escola. Ou estou errado?

Compartilhar este post

Link para o post

Season Finale Flash

Compartilhar este post

Link para o post

Flash season finale

Então não conheceu? Andavam na mesma escola. Ou estou errado?

Nunca conheceu.Por exemplo:

-»Captain Cold é o heroi de Central City.

-»O Superman não existe.

-»O Deathstroke é um pirata á procura da filha.

-»O Thomas Wayne é o Batman. Quem morreu no ally, foi o Bruce e a mãe deste torna se o Joker.

-»O henry Allen morre de ataque de coração, inves da prisão.

-»O Aquaman e a Wonder Woman estão em guerra. Estes eram para casar mas o Aquaman mandou matar a mãe da WW.

Aconselho te a ler esta story line. Esta disponivel nos sitios habituais. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca conheceu.Por exemplo:

-»Captain Cold é o heroi de Central City.

-»O Superman não existe.

-»O Deathstroke é um pirata á procura da filha.

-»O Thomas Wayne é o Batman. Quem morreu no ally, foi o Bruce e a mãe deste torna se o Joker.

-»O henry Allen morre de ataque de coração, inves da prisão.

-»O Aquaman e a Wonder Woman estão em guerra. Estes eram para casar mas o Aquaman mandou matar a mãe da WW.

Aconselho te a ler esta story line. Esta disponivel nos sitios habituais. :D

O Superman existe, está é preso (ou algo assim) pelo Governo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Superman existe, está é preso (ou algo assim) pelo Governo.

Eu disse que o Superman não existe no contexto que o vemos. Mas sim existe e esta preso para experiências visto ser o único que pode parar a Guerra. No filme ate aparece no fim para salvar o Cyborg.

Editado por Shazam

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.doctorwho.tv/whats-new/article/steven-moffat-reveals-pearl-mackie-to-debut-in-2017-her-name-and-when-s-she-s-from

"So that means Bill will not be in this year’s Doctor Who Christmas special in which Moffat promises a “guest companion” like River Song in 2015’s The Husbands of River Song."

uish, foi preciso eu falar :lol: já anda aí o rumor que vai ser o regresso do Cpt. Jack.

Compartilhar este post

Link para o post

Flash season finale

imo o que eles vão fazer é ele arrepender-se logo no primeiro episódio pq volta aonde estava e está tudo f*dido, e voltar a alterar as cenas ao tirar-se a ele próprio de lá e deixar a mãe morrer outra vez. Depois deve voltar ao futuro/presente e tá uma confusão do crl

Compartilhar este post

Link para o post

Já deixei de acompanhar há algum tempo, mas fui ver por curiosidade e desmanchei-me a rir com o que o pessoal f*dido fez com o subreddit de Arrow :lol: https://www.reddit.com/r/arrow/

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow, potenciais spoilers pós-season finale

Não sei se já falaram aqui, e se aconteceu peço desculpa, mas o Stephen Amell falou sobre aquilo que quer para a temporada 5: “To me, that’s hand-to-hand combat, no superpowers, and dealing with the job of cleaning up Star City.” Disse igualmente que têm de voltar à "base" porque já não têm outros programas para promover e ajudar a construir.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.doctorwho.tv/whats-new/article/steven-moffat-reveals-pearl-mackie-to-debut-in-2017-her-name-and-when-s-she-s-from

"So that means Bill will not be in this year’s Doctor Who Christmas special in which Moffat promises a “guest companion” like River Song in 2015’s The Husbands of River Song."

uish, foi preciso eu falar :lol: já anda aí o rumor que vai ser o regresso do Cpt. Jack.

6cad700738a6ce4010436ffaf1eb4320.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow, potenciais spoilers pós-season finale

Não sei se já falaram aqui, e se aconteceu peço desculpa, mas o Stephen Amell falou sobre aquilo que quer para a temporada 5: “To me, that’s hand-to-hand combat, no superpowers, and dealing with the job of cleaning up Star City.” Disse igualmente que têm de voltar à "base" porque já não têm outros programas para promover e ajudar a construir.

Tudo depende de quem for o vilão para a próxima season. As magias e as cenas místicas não me chateiam nada, chateia-me é a Felicity ir sempre atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

New TV Shows in 2016

A Designated Survivor parece ser interessante.

O Still Star-Crossed, foi gravado em Salamanca. Uma semana depois de eu ter abandonado a cidade. Supostamente a historia passa-se em Verona :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Peaky Blinders S03E04

Brutal :prayer:

Tommy :(

Não sei se este era o plano dele mas não me pareceu uma jogada muito inteligente. Mas a frase da Polly faz todo o sentido e acaba por me convercer.

Gaitão, vê Peaky Blinders. São 6 episódios por temporada.

Que final. :( A série está cada vez melhor e mais imprevisível. Adoro.

Compartilhar este post

Link para o post

US. Pelo simples motivo da ligação que consegues criar nas 9 temporadas. No do UK é muito fixe, ri-me imenso mas são pouquissimos episódios.

Compartilhar este post

Link para o post

Peaky Blinders S03E04

Brutal :prayer:

Tommy :(

Não sei se este era o plano dele mas não me pareceu uma jogada muito inteligente. Mas a frase da Polly faz todo o sentido e acaba por me convercer.

Gaitão, vê Peaky Blinders. São 6 episódios por temporada.

Mais um episódio do caraças.

Supostamente o Padre tem alguém infiltrado, quem será?

Editado por Magno

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...