Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  

Publicações recomendadas

Houve alguma alteração de orçamentos no Boavista? É que assim é descida certa com goleadas em todos os jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

A estrutura da 2ª liga está mal feita. A estrutura da 2ª liga está dividida em zona norte e zona sul.

O CNS colocou inativo não foi? Isso assim, de certa forma, perde alguma piada.

Compartilhar este post

Link para o post

A estrutura da 2ª liga está mal feita. A estrutura da 2ª liga está dividida em zona norte e zona sul.

O CNS colocou inativo não foi? Isso assim, de certa forma, perde alguma piada.

segundo vi pela net nao foi aprovada zona norte e zona sul

deve ser por isso que colocou assim

E sim houveram alterações no orçamento do boavista

hugoo , sei que percebes disto podes sempre ajudar se quiseres e ativar o nacional de seniores

Editado por DarkDragonaite12

Compartilhar este post

Link para o post

O CNS é muito dificil de configurar para já, também não tenho muito tempo, ainda assim eu e o googol temos falado e em principio irei ajudá-lo este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

O CNS é muito dificil de configurar para já, também não tenho muito tempo, ainda assim eu e o googol temos falado e em principio irei ajudá-lo este ano.

boa sorte , espero que consigam fazer

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver se experimento ainda hoje.

Quando poder venho dar o feedback ;)

Compartilhar este post

Link para o post

8Z25JyD.png

Não sei se foi só a mim mas deu erro

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

O update a nível de liga portuguesa está muito bom. Acho que o Mané está com os atributos muito atrasado, mexeste nisso? :mrgreen:

E esta cor no Porto é mesmo feio :/

663eb9b79b56a40e47ca840405a81ee9.png

Compartilhar este post

Link para o post

O update a nível de liga portuguesa está muito bom. Acho que o Mané está com os atributos muito atrasado, mexeste nisso? :mrgreen:

E esta cor no Porto é mesmo feio :/

663eb9b79b56a40e47ca840405a81ee9.png

nao fui eu que fiz o update mas reparei que a cor esta diferente , provavelmente foi o meu colega que mudou :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

A segunda liga tá sim aprovada em zona norte e sul, no documento oficial da liga.

E já agora, podes dizer ao teu amigo também, que este udpate é meu e está a ser utilizado sem autorização!

Pelos vistos as faltas de respeito neste fórum são uma constante.

Editado por googol

Compartilhar este post

Link para o post

este update esta atualizado nalguns casos por exemplo o eduardo ja esta no croacia zagreb mas depois esta desatualizado em alguns jogadores como é o caso do evaldo, hugo almeida, piris, etc

Compartilhar este post

Link para o post

E... Começa.

Mais um plágio :lol:

O mais rídiculo é que estamos em Junho, e nem no inicio têm capacidade para iniciar o update por si, já começam a copiar o trabalho dos outros. Todos os anos, sempre.

Editado por Hugooo!

Compartilhar este post

Link para o post

E... Começa.

Mais um plágio :lol:

O mais rídiculo é que estamos em Junho, e nem no inicio têm capacidade para iniciar o update por si, já começam a copiar o trabalho dos outros. Todos os anos, sempre.

peço desculpa , sendo assim podem apagar , nao sabia

ja agora eu vi esta noticia nao sei se e verdade :

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/liga_honra/interior.aspx?content_id=890205

Compartilhar este post

Link para o post

Lololol

Sempre a 'agarrar' o trabalho dos outros e a fazer de conta que são deles mesmos... ao menos ao fazer isso, (que reprovo rotundamente), façam bem e sem erros para não serem apanhados...

Compartilhar este post

Link para o post

quando alteraram as ligas estragaram as regras todas das taças portuguesas

tambem deviam ter atençao a quem joga na supertaça

e muitos mais erros

Editado por devil4

Compartilhar este post

Link para o post

Malta falei com o meu amigo e ele claro confirmou que utilizou como update base o trabalho do googol , ja lhe pedi desculpa em nome dele e em meu nome por ter colocado aqui o update e quero pedir desculpa em nome do meu colega por ter feito plagio e em meu nome por te-lo publicado aqui a todos os membros .

Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Malta falei com o meu amigo e ele claro confirmou que utilizou como update base o trabalho do googol , ja lhe pedi desculpa em nome dele e em meu nome por ter colocado aqui o update e quero pedir desculpa em nome do meu colega por ter feito plagio e em meu nome por te-lo publicado aqui a todos os membros .

Um abraço

agora que o mal está feito? depois queixam-se que nao ha updates e isto e aquilo

Compartilhar este post

Link para o post

agora que o mal está feito? depois queixam-se que nao ha updates e isto e aquilo

mas o que e que tens a ver ? eu fiz um pedido de desculpas em nome dos dois ao criador e ele aceitou o pedido de desculpas , retirei o update daqui .

nao gostas nao tenho culpa .

sei que o que foi feito é plagio mas pela net ja nao circula por isso mantem te no teu cantinho :adeus:

como ja disse plagio nao se faz porque prejudica os trabalhos dos outros , e foi erro tanto meu como do meu amigo porque ele mudou e eu publiquei , e ja pedi desculpas a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...