HelderSantos Publicado 27 Junho 2014 Bem, é o meu primeiro frag movie neste canal (não é meu mas sim de um amigo), e resolvi faze-lo finalmente xD Gostava de ter a vossa opinião claro (não sei se este é o sítio certo). Comentem, um likezito, e talvez umas partilhas e uns subs. Obrigado gente ;) Link: Página no Youtube Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 27 Junho 2014 Acho que para um video de 20 minutos devias adicionar comentário, de preferencia ao vivo e falares de varios temas. Ou entao concentrares-te apenas em matar e fazer um bom score, algo que nao vi nesse video. Pensa em series para fazer como por exemplo: Road To Moab e nao apenas videos random. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 27 Junho 2014 (editado) É o que o passeiro disse. Tens de dar um propósito ao video. Podes desde falar das tuas classes, tentar obter uma ou mais MOAB's, mas o mais importante de tudo, comentar o video. Falar sobre qualquer coisa, algo que entretenha o visualizador. E vídeos de 20 minutos acho bastante tempo, mas esta é apenas minha opinião :compinchas: Editado 27 Junho 2014 por janeka Compartilhar este post Link para o post
HelderSantos Publicado 27 Junho 2014 Obrigado pelas opinioes. Tenho que aperfeiçoar o meu inglês público lol. Mas obrigado, assim sei o que fazer nós próximos vídeos Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 27 Junho 2014 Eu acho que te devias concentrar na comunidade Portuguesa. Ja ha muitos ingleses / muita gente a comentar em ingles no youtube. Tambem ja começa a haver muitos a comentar em portugues, mas sao muito menos. Compartilhar este post Link para o post
6Palu Publicado 27 Junho 2014 Aposta em comentários em português. Divertes-te mais, e se fores mesmo bom, acabas por ir ganhando audiência :) Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 27 Junho 2014 Ouve ai o Palu que ele percebe disso ;). Nao é à toa que ele tem um canal de 12k subs. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Junho 2014 Não sabia que o Paulo andava pelo CMPT...muito bom. Compartilhar este post Link para o post
6Palu Publicado 1 Julho 2014 (editado) Não sabia que o Paulo andava pelo CMPT...muito bom. Já ando aqui há bastante tempo xD Editado 1 Julho 2014 por 6Palu Compartilhar este post Link para o post