Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Burkina2008

[FM'14] - Unemployed vol. 3

Publicações recomendadas

Conta lá, foste de férias no inicio do campeonato né? Entretanto voltaste e voltou o nível da pré-época :mrgreen:

Mas eu gosto é disto crl! Agora saves onde se limpa tudo a vitórias desde o inicio não tem piléria nenhuma... SIGA!

Compartilhar este post

Link para o post

Não ficou facil esta época, mas tambem estavas limitado e já muito deves ter feito tu.

Por isso parabens :)

Compartilhar este post

Link para o post

não existem milagres, quando os recursos são limitados um gajo faz o melhor que pode, mesmo assim estas apenas dois pontos

yap mas ja é bastante...

As coisas complicaram-se agora mas penso que vais conseguir recuperar :compinchas:

nao sei nao...

É complicado sem muitos recursos é verdade, tem de haver ai uma coesão de equipa que é o que e parece que falta ai, mas não está assim tão má quanto parece. Ainda podes trzer sucesso

posso mas esta época parece que estamos a quebrar

Tiveste mal nestes últimos meses mas ainda podes recuperar ! :compinchas:

tudo é possivel mas dificil!

Conta lá, foste de férias no inicio do campeonato né? Entretanto voltaste e voltou o nível da pré-época :mrgreen:

Mas eu gosto é disto crl! Agora saves onde se limpa tudo a vitórias desde o inicio não tem piléria nenhuma... SIGA!

Isto é que é LLM

Não ficou facil esta época, mas tambem estavas limitado e já muito deves ter feito tu.

Por isso parabens :)

Thks

apesar dos poucos recursos tem feito um bom trabalho.Parabéns.

Obrigado e nao deixa de ser verdade!

Compartilhar este post

Link para o post

Não podia ter sido pior...

vnb.png

club_bann.png

soy.png

Depois daquele grande inicio onde até pensei que poderia levar a equipa a um topo...a desilusão é cada vez maior e nesta ultima fase da época, fazer um ponto já é quese como ganhar um campeonato. Aqui seria dificil fazer pior e a equipa esta em completa queda na classificação. Abandonado completamente o sonho de subir de divisao o mesmo de ir aos playoffs so nos resta mesmo ir preparando a proxima época e ver se a direccao ao menos arranja um clube pai! Ja nem digo aumentar os salarios, mas pelo menos um sitio onde nos emprestem jogadores com alguma capacidade....

fixt_mar.png

Class_Mar.png

Obrigado a quem acompanha e a quem comenta! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Há que ser persistente e não desistir. Ir melhorando de época para época é o essencial, na próxima época acho que podes muito bem atacar a promoção! Agora nesta fase é ir vendo quem te qualidade para ficar e quem tem de ir embora.

Compartilhar este post

Link para o post

Má fase, é complicado dar a volta a esses maus momentos, mas por vezes acontecem, parece que tudo corre mal, imagino que a moral esteja muito baixa, tens muito trabalhinho pela frente, mas acredito que vais conseguir dar a volta ! ;) Boa sorte bro

Compartilhar este post

Link para o post

Há que ser persistente e não desistir. Ir melhorando de época para época é o essencial, na próxima época acho que podes muito bem atacar a promoção! Agora nesta fase é ir vendo quem te qualidade para ficar e quem tem de ir embora.

ja estamos a intervir no mercado...preparar a proxima epoca porque nesta ja nao ha solucao...

Má fase, é complicado dar a volta a esses maus momentos, mas por vezes acontecem, parece que tudo corre mal, imagino que a moral esteja muito baixa, tens muito trabalhinho pela frente, mas acredito que vais conseguir dar a volta ! ;) Boa sorte bro

dar a volta talvez mas nao nesta época!

Compartilhar este post

Link para o post

Ui que final desastroso...

vnb.png

club_bann.png

soy.png

Não estivemos tão mal como durante a primeira parte da segunda volta mas voltamos a estar muito aquém do que fizemos no inicio do campeonato e apesar de uma vitoria aqui e uma outra vitoria ali a equipa nunca se encontrou e no final da época acabamos num lugar a meio da tabela com a impressão de que se isto durasse um pouco mais ainda cairíamos mais na classificação. Muito trabalho pela frente temos certamente, temos de atacar o mercado e já temos alguns nomes em mente mas a continuar com um orçamento assim vai ser muito difícil...

Final_1314_class.png

Final_1314_fix.png

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma má reta final de campeonato mas numa equipa assim tão limitada acho que foi positivo o campeonato , próxima época é atacar os lugares de promoção :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma má reta final de campeonato mas numa equipa assim tão limitada acho que foi positivo o campeonato , próxima época é atacar os lugares de promoção :compinchas:

isso nao é pedir ja muito?

Esbradalhaste-te todo no final!

Mas vamos lá para o ano há mais, tens de preparar essa equipa!

tem de ser preparada e bem!

Foi mesmo cair aos trambolhões :medinho:

sem duvida

Compartilhar este post

Link para o post

Prontos para evitar a descida!

vnb.png

club_bann.png

plant.png

Sem duvida que atacamos forte e feio o mercado e ainda conseguimos alguns jovens emprestados com algum valor, o problema foi mesmo a saida de grande parte da espinha dorsal da equipa que infelizmente nao conseguimos manter. Queriam pelo menos 500 euros de salario e o maximo que eu poderia dar era 200...estavamos muito longe e lá se vao os 3 melhores jogadores...bem agora é esquecer isso e continuar com a juventude que para aqui anda, pois sao eles o futuro, mas sera dificil provavelmente alcancar melhor que na época passada...

A nivel de amigaveis nao estivemos mal mas a equipa tambem nao tivemos adversarios de muito relevo...que comece o campeonato!

Transf_1415.png

Friendlies_1415.png

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente as coisas não estão a ir no seu melhor para o teu lado, mas é nestes momentos que dá piada dar a volta e sair por cima. Vem aí uma nova temporada e já contas com um plantel mais personalizado, pelo que podes ter mais sorte. Eu já reparei que neste FM assim que uma equipa perde 1\2 jogos, perde bastante moral e a moral é um factor muito importante na perfomance de um jogador, especialmente neste sistema de jogo.

Força Nisso! Estou certo que o teu nome ainda vai dar que falar.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que agora consigas fazer um campeonato consistente, e não te esbradalhes no fim! :cadeirada:

Espero que sim, mas isto nao vai ser facil...

Bazares para outro clube está fora de questão é?

Nao abandono lutas

Infelizmente as coisas não estão a ir no seu melhor para o teu lado, mas é nestes momentos que dá piada dar a volta e sair por cima. Vem aí uma nova temporada e já contas com um plantel mais personalizado, pelo que podes ter mais sorte. Eu já reparei que neste FM assim que uma equipa perde 1\2 jogos, perde bastante moral e a moral é um factor muito importante na perfomance de um jogador, especialmente neste sistema de jogo.

Força Nisso! Estou certo que o teu nome ainda vai dar que falar.

Tambem ja tinha reparado nisso..mas ainda da mais pica assim...eu gosto de coisas realistas, nao de ganhar tudo e alguma coisa

As coisas não estão a correr bem , mas também não me parece que vás descer :compinchas:

vamos ver...

Compartilhar este post

Link para o post

Vira o disco e toca o mesmo ou pior!

vnb.png

club_bann.png

soy.png

Tava a espera de melhor do que conseguir apenas a primeira vitoria ao fim de 6 jogos...enfim foi um inicio de continuidade do fim do campeonato passado e apesar de termos feito mexidas no plantel, ter perdido os 3 melhores jogadores não ajudou. Com apenas 2 vitorias em 8 jogos disputados penso que lutar por um lugar nos playoffs será quase impossivel, mas vamos tentar melhorar com muito trabalho. Na taça ja se sabe, perdemos na primeira ronda contra uma equipa que até estava ao nosso alcance mas também não era prioridade!

fixtures_set14.png

classif_set_14.png

Compartilhar este post

Link para o post

Muitas entradas e saídas, a equipa está ainda muito inconsistente. Ainda há muita bola por rolar, essa primeira vitória vem dar a cofiança que faltava para enfrentar o que aí vem :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

De facto algo nao vai bem no teu clube, nao sei se fizeste alguma mudança tática ou simplesmente a equipa desacreditou no treinador, nao sei o que é mas tens que resolver isso URGENTEMENTE ou entao nao tens grandes condições para continuar, mas nao saía sem perceber o que esta a falhar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...