Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Burkina2008

[FM'14] - Unemployed vol. 3

Publicações recomendadas

Bem melhoraram as condições do clube...e pelo menos continuas na Argentina, estás habituado a essa realidade, pode ser um ponto a favor!

Compartilhar este post

Link para o post

Ui EL Aviador!! Bem, isso é que são altos voos! Boa sorte de novo e que corra melhor na Argentina

Compartilhar este post

Link para o post

Bem está provado que o despedimento, foi a melhor coisa que te podia aconteceer ! :)

Boa sorte no novo clube ! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem melhoraram as condições do clube...e pelo menos continuas na Argentina, estás habituado a essa realidade, pode ser um ponto a favor!

Sim ao menos nao fui de cavalo para burro

Ui EL Aviador!! Bem, isso é que são altos voos! Boa sorte de novo e que corra melhor na Argentina

Hahaha altissimos!

Bem está provado que o despedimento, foi a melhor coisa que te podia aconteceer ! :)

Boa sorte no novo clube ! ;)

isso é uma afirmação um pouco dubia...

Se calhar este despedimento já devia ter vindo

olha outro ;)

Boa sorte neste novo desafio :compinchas:

thks

Bom desafio.

Bom comentarios!

Compartilhar este post

Link para o post

Sem amigaveis...um pouco as escuras?

vnb.png

club_bann2.png

pre_season.jpg

Prometi ao meu presidente que isto era para lutar por qualquer coisa de diferente...o quê? ainda não sabia mas sabia que os jovens da equipa de juvenis eram muito bons e eu estava ali para criar uma equipa para o futuro baseada na juventude. Não saiu ninguem e eu fui buscar praticamente apenas jovens. Só dois dos reforços tinham idade acima dos 21 anos. No entanto quando foi para marcar friendlies é que foram elas...ninguem disponivel...Apenas um jogo contra uma equipa aqui da regiao a militar nas mesmas divisões...1-1 mas pouco sei sobre a qualidade em relação as outras equipas...bem é esperar e rezar!

transfers.png

Frirndly.png

Obrigado a quem acompanha e a quem comenta! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Hmmm complicado assim, sem poderes apalpar terreno e testares os jogadores competitivamente.

Como se comportou a equipa nesse 1-1 ?

Compartilhar este post

Link para o post

Hmmm complicado assim, sem poderes apalpar terreno e testares os jogadores competitivamente.

Como se comportou a equipa nesse 1-1 ?

Não sei...fui de ferias!

Podias sempre ter jogado com os juniores ou reservas , mas claro não é igual :compinchas:

Nao tenho ninguem nas reservas e os juniores que nao subiram eram m*rda seca ao sol

Compartilhar este post

Link para o post

Temos equipa!

vnb.png

club_bann2.png

Jorge_Newbery_banner.jpg

Inicio muito interessante desta equipa que começo a pensar tem capacidade de ir longe na competição, quem sabe chegar mesmo ao playoff. Vencemos 5 dos 8 primeiros jogos e num campeonato onde o equilibrio é a palavra de ordem isto é dizer muito. O 3º lugar do campeonato já é uma indicação positiva e penso que esta equipa com mais tres jogadores, um guarda redes, um ponta de lança e um médio, pode causar sensação no campeonato. Pena o mercado só abrir em Dezembro...é esperar para ver e tentar continuar as boas exibições!

Fixtures_8_jogos.png

Class_8_jogos.png

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente foi um ótimo arranque, ganhar 15 pontos em 24 possivéis...

Acho que como dizes e tendo mais informação que eu, reforçando essas posições e tens ai uma equipa para o playoff e começar talvez depois mais a sério na 2ª Época.

Vamos ver como correm as coisas agora. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim senhor, belo arranque...perder com o penúltimo em casa é que não pode acontecer.

As equipas argentinas dessas divisões parecem ter todas nomes de equipa da 1º divisão :lol: Colon, Independiente, San Martin, Huracan..

Compartilhar este post

Link para o post

Bem o despedimento do clube anterior acabou por ser revelar positivo pois foste para um clube com mais condições, estas a fazer um campeonato para ja muito bom e é como dizes, com mais alguns reforços podes ser mesmo a grande surpresa!

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente foi um ótimo arranque, ganhar 15 pontos em 24 possivéis...

Acho que como dizes e tendo mais informação que eu, reforçando essas posições e tens ai uma equipa para o playoff e começar talvez depois mais a sério na 2ª Época.

Vamos ver como correm as coisas agora. :compinchas:

Vamos é ver se chegamos ja este ano ao playoff

Estás a ir bem!

Continua! :compinchas:

Thks tudo graças ao grande esforço...

Sim senhor, belo arranque...perder com o penúltimo em casa é que não pode acontecer.

As equipas argentinas dessas divisões parecem ter todas nomes de equipa da 1º divisão :lol: Colon, Independiente, San Martin, Huracan..

Sim as equipas aqui tem todas o mesmo nome, apenas muda a localidade...

Começaste bem, continua com essa balanço ! ;)

Eu quero continuar, mas vamos ver como os jogadores respondem

Excelente arranque mesmo com as contrariedades da pré época muito bem :compinchas:

E foram bastantes...

Continua assim mano :compinchas:

Bom comment!

Bem o despedimento do clube anterior acabou por ser revelar positivo pois foste para um clube com mais condições, estas a fazer um campeonato para ja muito bom e é como dizes, com mais alguns reforços podes ser mesmo a grande surpresa!

ha dinheiro para eles, falta saber se querem vir!

O sucesso começa a aparecer, força para o resto do campeonato :)

Thks!

Compartilhar este post

Link para o post

Será possivel o titulo?!

vnb.png

club_bann2.png

Jorge_Newbery_banner.jpg

Chegados a meio da temporada em mais uma serie de 8 jogos, acabamos por vencer 6 deles e perder apenas um para uma equipa que parece estar uns furos acima de todos os outros...independentemente disso a equipa pode batalhar com eles pelo campeonato? Pelo menos agora na metade do campeonato ja vamos em 2 com os mesmos pontos do tal adversario mais complicado. Possivel é e agora atacando o mercado para conseguir os jogadores que necessitamos não é de mais sonhar e pode ser que o sonho se concretize

Fixtures_16_jogos.png

Class_16_jogos.png

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, estás a meio da Época com boas perspectivas, se bem que aqui o título conta práticamente nada.

Mas em todo o caso era melhor o 1º lugar para garantir a subida, do que ir à sorte do Playoff.

Mas creio que se até agora a equipa tem vindo a lutar lado a lado, não irá vacilar nos últimos capítulos!

Bora lá parceiro

Compartilhar este post

Link para o post

Vacilaste no jogo em casa frente ao teu adversário direto...vamos ver se não custa caro. Agora, estás bem lançado, é tudo entre ti e o Atlético Uruguay!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...