Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Burkina2008

[FM'14] - Unemployed vol. 3

Publicações recomendadas

Muitas entradas e saídas, a equipa está ainda muito inconsistente. Ainda há muita bola por rolar, essa primeira vitória vem dar a cofiança que faltava para enfrentar o que aí vem :compinchas:

Confiança mas nao a suficiente visto que a equipa se continuou a espalhar ao comprido infelizmento

De facto algo nao vai bem no teu clube, nao sei se fizeste alguma mudança tática ou simplesmente a equipa desacreditou no treinador, nao sei o que é mas tens que resolver isso URGENTEMENTE ou entao nao tens grandes condições para continuar, mas nao saía sem perceber o que esta a falhar.

nao sei mas penso que a saida dos melhores jogadores ditou este resultado...

Compartilhar este post

Link para o post

Ultimato da direcção!

vnb.png

club_bann.png

soy.png

Não pode ser ou pode? As coisas começaram a correr ainda pior, numa equipa que no ano passado sofria poucos golos agora apanha 5 ou 6 como quem colhe flores e começa a ser desesperante ver como os jogadores baixam os braços e não conseguem sequer reagir ao estimulo do intervalo. 4 derrotas em 7 jogos é muito para uma equipa que até poderia lutar por um lugar nos playoffs e agora recebo finalmente um ultimato da direcção...ou melhoramos ou a porta é ali...tem que existir a entrada de bons jogadores, mas como se não há dinheiro?

fixtures_nov.png

Class_Nov.png

Obrigado a quem acompanha e a quem comenta! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ou existe uma grande diferença de qualidade entre ti e os primeiros classificados ou tem tudo a ver com a moral dos jogadores... Também pode ser a táctica ou os treinos. Algo.

De qualquer forma, não estás em último e conseguiste ali 2 vitórias que levantaram a moral, mas estás a ser fuzilado nesta temporada e acho que não deves baixar os braços... ainda assim, podem-te despedir o que também não é mau de todo, para poderes recuperar o tempo perdido ao tomares outro rumo. Força Niso!

Compartilhar este post

Link para o post

Esses dois meses foram assim algo vindo de um filmezinho de terror...

Como tens a moral dos jogadores? Este Fm vive muito à base disso, alguma coisa se está a passar desde a época passada, não é facil passar de um colosso defensivo a um pandeiro que todos tocam... análisa o que se passa, pede ao staff conselhos, tentar ver a moral e o sentimento de cada um, se for preciso mexes e das um banho de reservas...

Anda lá!

Compartilhar este post

Link para o post

As coisas não tem corrido bem e a moral da equipa não deve ser das melhores , mas acho que ainda podem mudar as coisas e fazer um final de temporada digno :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha saudades destes teus saves...adoro adoro. Quanto à equipa desconheço por completo e até costumo jogar em divisões mais baixas na Argentina mas tu foste mesmo para o fundo... :mrgreen: Não sei como está a tua reputação mas secalhar era melhor começares a pensar em mudar de ares.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou existe uma grande diferença de qualidade entre ti e os primeiros classificados ou tem tudo a ver com a moral dos jogadores... Também pode ser a táctica ou os treinos. Algo.

De qualquer forma, não estás em último e conseguiste ali 2 vitórias que levantaram a moral, mas estás a ser fuzilado nesta temporada e acho que não deves baixar os braços... ainda assim, podem-te despedir o que também não é mau de todo, para poderes recuperar o tempo perdido ao tomares outro rumo. Força Niso!

Nao sei bem o que se passa, treinos nao sei bem uma vez que é uma area que entrego ao adjunto que é o melhor que se arranja para estes lados...tactica? Maybe

Esses dois meses foram assim algo vindo de um filmezinho de terror...

Como tens a moral dos jogadores? Este Fm vive muito à base disso, alguma coisa se está a passar desde a época passada, não é facil passar de um colosso defensivo a um pandeiro que todos tocam... análisa o que se passa, pede ao staff conselhos, tentar ver a moral e o sentimento de cada um, se for preciso mexes e das um banho de reservas...

Anda lá!

A moral esta estilo rollercoaster e o staff so diz que nos falta um pouco de sorte...olha badamerda

As coisas não tem corrido bem e a moral da equipa não deve ser das melhores , mas acho que ainda podem mudar as coisas e fazer um final de temporada digno :compinchas:

Vamos ver se la chegamos

O projeto começa a estar comprometido pensa bem no que vais fazer.

certo...mas que ei de eu fazer?

Já tinha saudades destes teus saves...adoro adoro. Quanto à equipa desconheço por completo e até costumo jogar em divisões mais baixas na Argentina mas tu foste mesmo para o fundo... :mrgreen: Não sei como está a tua reputação mas secalhar era melhor começares a pensar em mudar de ares.

FabioK aqui andas? sair se alguem me pegasse...

Compartilhar este post

Link para o post

Ultimato a resultar?

vnb.png

club_bann.png

soy.png

Depois do ultimato da direcção nem sei como mas la fizemos 4 vitorias em 5 jogos com uma pausa no campeonato pelo meio para passar o rigorosissimamente quente verao do hemisferio sul. Será que isto foi apenas um momento passageiro o que finalmente endireitamos e conseguimos ate chegar perto do almejado playoff? Facil não vai ser mas 9 pontos ainda com 12 jogos pela frente é possivel sobretudo porque as coisas ali pelo meio andam muito proximas...isto poderá ser o inicio de uma reviravolta historica ou apenas um alto num percurso de baixos...

fix_feb.png

Standings_Feb.png

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal tens minério nessa equipa e mais uma vez tens de dar e tirar o chapéu ao teu Adjunto, realmente faltava um pouco de sorte :mrgreen: O Homen sabe pah!

Muita boa recuperação, agora sim aa equipa está nos níveis habituais, referindo-me à época passada, e acredito que depois da embalagem, e sem lesões, ou algum menina com mania de supercampeão, tenhas condições para fazer uma época muito mais constante...

É difífil o Playoff, claro que sim, mas acho que tens equipa, para limar umas arestas, e tens tudo para começar a mostrar algo bom!

Bora lá!!

Compartilhar este post

Link para o post

Lá conseguiste endireitar um pouco as coisas e ficar mais à vontade em relação à direção. 9 Pontos separam-te do Play-Off, é complicado mas não impossível.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem as coisas melhoraram agora, a goleada por 6-2 provavelmente ajudou e é pena que no único jogo que não tenhas marcado tenhas perdido o jogo...agora falta saber se foi algo passageiro ou se é para manter e alvejar o playoff!

Compartilhar este post

Link para o post

Bastantes melhorias e agora já podes respirar melhor e certamente não serás despedido :compinchas:

vamos ver...

Afinal tens minério nessa equipa e mais uma vez tens de dar e tirar o chapéu ao teu Adjunto, realmente faltava um pouco de sorte :mrgreen: O Homen sabe pah!

Muita boa recuperação, agora sim aa equipa está nos níveis habituais, referindo-me à época passada, e acredito que depois da embalagem, e sem lesões, ou algum menina com mania de supercampeão, tenhas condições para fazer uma época muito mais constante...

É difífil o Playoff, claro que sim, mas acho que tens equipa, para limar umas arestas, e tens tudo para começar a mostrar algo bom!

Bora lá!!

Sim esse adjunto ate percebe qualquer coisa do assunto...

Lá conseguiste endireitar um pouco as coisas e ficar mais à vontade em relação à direção. 9 Pontos separam-te do Play-Off, é complicado mas não impossível.

não é impossivel mas é bastante complicado sim...

Bem as coisas melhoraram agora, a goleada por 6-2 provavelmente ajudou e é pena que no único jogo que não tenhas marcado tenhas perdido o jogo...agora falta saber se foi algo passageiro ou se é para manter e alvejar o playoff!

A goleada ajudou mas a equipa ainda não esta estavel

Grande goleada.

Parabéns! :biggrin:

Foi boa mas foi mesmo so essa...

Compartilhar este post

Link para o post

Posto no olho da rua...

vnb.png

club_bann.png

soy.png

Eu bem pensava que isto tinha dado a volta com aquela serie de bons jogos e vitorias mas bastou mais um empate e uma derrota para ter outro ultimato da direcção, sendo que desta vez não consegui mesmo melhorar o registo horrivel e nem uma vitoria para a amostra...a 7 jogos do final a equipa não tinha ja qualquer hipotese de chegar aos playoffs e com a moral em baixo acabei por ser mandado para o olho da rua...volto à estaca zero despedido e sem dinheiro para continuar a viver numa cidade como Buenos Aires...temos de encontrar algo rapido

fixtures_mar.png

Class_Mar.png

SAcked.png

Compartilhar este post

Link para o post

Txiii, a verdade é que não tiveste muita sorte mesmo, aquela série ali atrás foi práticamente a tua morte... vamos ver que futuro te reserva o Futebol

Compartilhar este post

Link para o post

Má fase da tua equipa, a moral também não devia ajudar.

Agora é procurar já outro clube para começares a trabalhar o mais rápido possível, para ganhares guito ! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não digo que era o melhor que te podia ter acontecido porque nunca é bom ser despedido...vamos ver se a próxima aventura corre melhor

Compartilhar este post

Link para o post

O projeto nao correu como esperado mas melhores dias virão e penso que deves ter aprendido imenso com esta tua experiencia.

Compartilhar este post

Link para o post

Que azar :estrelas:

Que vais fazer agora??

agora tenho de procurar outro clube...

Txiii, a verdade é que não tiveste muita sorte mesmo, aquela série ali atrás foi práticamente a tua morte... vamos ver que futuro te reserva o Futebol

vamos ver...

Conheço um café de um amigo que esta a precisar de um empregado de mesa :compinchas:

lá terei que aceitar... :carinhoso:

Má fase da tua equipa, a moral também não devia ajudar.

Agora é procurar já outro clube para começares a trabalhar o mais rápido possível, para ganhares guito ! ;)

vamos la ganhar guito que vida de gigolo nao compensa

Não digo que era o melhor que te podia ter acontecido porque nunca é bom ser despedido...vamos ver se a próxima aventura corre melhor

pior que esta nao deve ser...

O projeto nao correu como esperado mas melhores dias virão e penso que deves ter aprendido imenso com esta tua experiencia.

deus te oiça

Compartilhar este post

Link para o post

Clube novo, divisão nova?

vnb.png

club_bann2.png

Jorge_Newbery_banner.jpg

accepted.png

No final da época e já quase a viver na pobreza, tendo mandado CV para todo o lado lá recebi uma proposta...o unico problema é que tinha de deixar a metropole de Buenos Aires e ir viver para os confins da Argentina em Tucuman, bem no Norte junto à fronteira do Chile... Mas pensando pela positiva o clube tem outras ambições, a folha salarial é 8x maior do que onde estava e temos um estadio novo todo catita...é atacar a liga forte e feio agora!

Clube.png

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...