devil4 Publicado 30 Junho 2014 Ola boa noite, eu tentei meter 18 equipas na 1ª divisao mas duas desaparecem (arouca e nacional) alguem sabe como posso corrigir este erro? No editor ja fui as regras avançadas e alterei o numero minimo de equipas para 18 Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 30 Junho 2014 Passar a liga para 18 equipas é um bem mais complicado que passar apenas o numero minimo de equipas para 18. Ao criares as regras avançadas terás que refazer (penso eu) todas as regras de novo. Também tens que refazer as ligas todas do país e não apenas a primeira, pois caso contrário no jogo terás apenas a primeira liga disponível, e isto se depois de verificar não houver nenhum erro. Eu nunca modifiquei nenhumas ligas de países já criados apenas fiz ligas de raíz para uso próprio apenas. Mas deixa que venha alguém e explique melhor. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 30 Junho 2014 Passar a liga para 18 equipas é um bem mais complicado que passar apenas o numero minimo de equipas para 18. Ao criares as regras avançadas terás que refazer (penso eu) todas as regras de novo. Também tens que refazer as ligas todas do país e não apenas a primeira, pois caso contrário no jogo terás apenas a primeira liga disponível, e isto se depois de verificar não houver nenhum erro. Eu nunca modifiquei nenhumas ligas de países já criados apenas fiz ligas de raíz para uso próprio apenas. Mas deixa que venha alguém e explique melhor. Não é preciso explicar. Tudo o que disseste é certo. É bem mais complicado que passar apenas o numero de equipas para 18. Há que refazer todas as regras e competições de Portugal. Compartilhar este post Link para o post
devil4 Publicado 30 Junho 2014 da para copiar as regras atuais?´ ou então qual e a maneira mais fácil de voltar a criar as regras? das outras divisões esta tudo ok, vou ter de alterar na mesma? Compartilhar este post Link para o post