El Shaarawy Publicado 1 Julho 2014 olha o gauld ???? Apareceu xD? Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 1 Julho 2014 Está sempre a meter as bolas nas mãos das gajas. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 1 Julho 2014 a assobiarem os lenços vermelhos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 1 Julho 2014 Ao menos eram coerentes, e aplaudiam o lenço roxo! Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 1 Julho 2014 Fonix, o gajo tá com uma tromba ! Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 1 Julho 2014 a menina não achou muita piada...está com umas trombas...credo! Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 1 Julho 2014 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL :lol: pede para cagar e sai oh zé Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 1 Julho 2014 Que seca esta m*rda da magia. Mesmo, já estou a ficar com sono de ver isto. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 1 Julho 2014 Pela cara da gaja quase que acreditei que foi sem querer. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 1 Julho 2014 estes apresentadores dizem com cada coisa que nem lembra ao diabo wtf :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 1 Julho 2014 Parabéns Sporting :heart: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Julho 2014 Aí está, a única música que o Botas conhece :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 1 Julho 2014 EU ESTOU ARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRREPIADO Compartilhar este post Link para o post
Crypt Publicado 1 Julho 2014 O bolo deve de ser rijo 3 gajos para o cortar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 1 Julho 2014 Bruno nem o bolo sabes cortar? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post