Oblivion Publicado 1 Julho 2014 epá, desculpem lá, mas que vergonha alheia :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 1 Julho 2014 (editado) oh meu deus :facepalm: ao inicio parecia-me uma marcha fúnebre Editado 1 Julho 2014 por Duracell88 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Julho 2014 Notou-se tão bem eles a meterem o som no micro agora depois da música :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 1 Julho 2014 Tanta gente para receber essa distinção. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 1 Julho 2014 Tanta gente para receber essa distinção. "São 50. E são cinquenta porquê? Porque têm 50 anos de filiação" Wtf, foi coincidência ou só escolheram 50? Aquela "velhota" (a primeira sócia cinquentenária a ser homenageada), acho que foi minha prof de matemática :o Pelo menos é muito parecida mesmo Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 1 Julho 2014 Opah estes comentadores :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 1 Julho 2014 Aquela "velhota" (a primeira sócia cinquentenária a ser homenageada), acho que foi minha prof de matemática :o Pelo menos é muito parecida mesmo E é mesmo! :lol: Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 1 Julho 2014 Epá apresentem mas é o Escocês! Já tá na hora! Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 1 Julho 2014 Epá apresentem mas é o Escocês! Já tá na hora! Apresentar um jogador na gala era aquela coisa. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 1 Julho 2014 Duvido que o Gauld ainda vá ser apresentado. Também, se a transferência foi mesmo concluída hoje, é muito em cima da hora. Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 1 Julho 2014 fds humilhaste o puto O puto não sabia o que dizer, coitado. Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 1 Julho 2014 Mas é ele q está em lisboa ou é o agente?! O melhor está para o fim, jogadores e equipamentos Compartilhar este post Link para o post
CarlosMane36 Publicado 1 Julho 2014 meter o marido socio do Sporting :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 1 Julho 2014 Que raio de pergunta: Nunca pensou deixar de ser do Sporting? Compartilhar este post Link para o post
CarlosMane36 Publicado 1 Julho 2014 este gajo so enterra :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 1 Julho 2014 o nosso presidente de facto tem feito um trabalho extraordinário ao tentar (re)aproximar os adeptos do clube!! Este evento é prova disso mesmo! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Crypt Publicado 1 Julho 2014 Ja nao posso ouvir estes apresentadores, despachem la isso, para ir para os premios Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 1 Julho 2014 'Algumas tristrezas' :lol: Mas é bonito ver estas pessoas a serem homenageadas. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 1 Julho 2014 (editado) "Alguma novidade sobre reforços..." Anda Gauld :heart: Editado 1 Julho 2014 por Mister Machado Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 1 Julho 2014 'Tando a falar em Futsal...' Credo. Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 1 Julho 2014 Podiam estar muito melhor preparados. :mrgreen: O gajo à bocado para a Maria José Valério, a dizer que o primeiro nome do Tanaka era complicado de pronunciar..."deve ser tipo Hidetoshi"...ri-me. :p Nakata e Tanaka até se escreve com as mesmas letras. :mrgreen: Sporting :heart: Compartilhar este post Link para o post