Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio1985

[FM14] O Regresso do Pequeno Génio--CF América

Publicações recomendadas

A próxima época tem que ser para o triplete! E apostar numa boa campanha na Europa, passar a fase de grupos da Champions já não era nada mau :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente essa reta final!

E boa vitória na final da Taça, dominaste por completo :)

Compartilhar este post

Link para o post

Boa vitória mano, geralmente o Belenenses em finais não é pera doce, muito bom o jogo, a destacar o 19 remates contra 1, os 54% de posso contra os 46%, mas mano atenção, essa quantidade de faltas é que não e muito bom, ainda pra mais se tens algum descuido na área, pode ser a tua morte em jogos decisivos.

Parabéns pela Taça ;)

Compartilhar este post

Link para o post

parabens pelos dois titulos e agora é dinheirinho para os cofres de alvalade :biggrin:

Obrigado mano

Sim espero que sim que isto esta pobre :mrgreen:

Que campeonato tão bem esgalhado, deve ter dado mais gozo desta forma. E parabéns por todas as outras conquistas!

Obrigado mano , sim deu muito mais gozo assim :compinchas:

A próxima época tem que ser para o triplete! E apostar numa boa campanha na Europa, passar a fase de grupos da Champions já não era nada mau :biggrin:

Sim queremos fazer uma boa época , mas sabemos das nossas limitações :compinchas:

Excelente essa reta final!

E boa vitória na final da Taça, dominaste por completo :)

Obrigado mano :compinchas:

Boa vitória mano, geralmente o Belenenses em finais não é pera doce, muito bom o jogo, a destacar o 19 remates contra 1, os 54% de posso contra os 46%, mas mano atenção, essa quantidade de faltas é que não e muito bom, ainda pra mais se tens algum descuido na área, pode ser a tua morte em jogos decisivos.

Parabéns pela Taça ;)

Obrigado mano , sim e eles desceram sabia que iam dar tudo , mas não os deixamos respirar , sim a equipa é agressiva a meu pedido , mas só sofremos um penalti na época toda :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

bvK5CKI.jpg

Especial Mundial

:arrow: Grupo A

:fball: Brasil

:fball: Escócia

:fball: Camarões

:fball: Honduras

:arrow: Grupo B

:fball: Itália

:fball: Suiça

:fball: Costa Rica

:fball: Chile

:arrow: Grupo C

:fball: Holanda

:fball: Japão

:fball: Grécia

:fball: Equador

:arrow: Grupo D

:fball: Rússia

:fball: Costa Marfim

:fball: Uruguai

:fball: Austrália

:arrow: Grupo E

:fball: Argentina

:fball: Portugal

:fball: Irão

:fball: África do Sul

:arrow: Grupo F

:fball: Espanha

:fball: Paraguai

:fball: França

:fball: E.U.A

:arrow: Grupo G

:fball: Inglaterra

:fball: México

:fball: Turquia

:fball: Tunísia

:arrow: Grupo H

:fball: Alemanha

:fball: Suécia

:fball: Egipto

:fball: Correia do Sul

Bem estes são os grupos do Mundial...

2wI2P4j.png

Boa sorte para os meus rapazaes...

hdSZcJE.png

Quem ira vencer o Mundial?

Quem será o melhor jogador?

Quem será o melhor marcador?

Fica aqui estas 3 questões para ver quem realmente é Rei nos palpites :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tu seres bom treinador no fm devia ser crime .

Quem ira vencer o Mundial? Alemanha

Quem será o melhor jogador? Neymar

Quem será o melhor marcador? Neymar

Compartilhar este post

Link para o post

VHCRgnc.png

M6D06RR.png

Bem e após ter terminado uma época muito desgastante para nos venho aqui fazer um balanço do que foi este meu primeiro ano ao serviço do Sporting Clube de Portugal , como sabem eu era um treinador desconhecido para todos , e após uma grande aposta por parte de Bruno Carvalho em mim , a quem eu desde já agradeço este enorme voto de confiança , só posso mesmo dizer que parece que estou a viver um sonho do qual não quero acordar.

Antes de mais falar da minha renovação de contrato , prolonguei o meu contrato por mais 2 anos e estou muito feliz por isso , o presidente esta feliz com o meu trabalho e eu estou feliz por estar aqui.

Bem esta época foi uma época de sucesso para nos como todos sabem a nossa pré época foi atribulada , muita juventude , muita coisa a mudar , um treinador desconhecido , os adeptos algo apreensivos e aquele 1º jogo do campeonato com uma derrota em casa frente ao Benfica também não ajudou. Mas felizmente as coisas ao longo da época foram melhorando e a equipa foi subido de rendimento e com isso os adeptos começaram a acreditar e o certo é que no final quem festejou fomos nos , vencemos Campeonato e Taça de Portugal contra todas as expectativas.

Mas bem falando também aqui do que foi a nossa época e do que fizeram os meus jogadores...

umIjvPd.png

Bem aqui estão todos os jogadores que podiam ter jogado na equipa principal , muitos não jogaram sequer porque não podem jogar todos como é óbvio e outros jogaram apenas na equipa B e juniores , mas embora não gosto de fazer análises individuais mas sim do grupo , pois somos uma equipa e não 3 ou 4 jogadores , mas vejo me obrigado a destacar alguns jogadores , começando pela baliza aonde o Rui foi o homem que praticamente jogou todos os jogos estando quase sempre a um grande nível , na defesa Dier , Rojo e Jack Robinson que foram os mais regulares , passando ao meio campo aonde William Carvalho foi o pilar jogando todas as partidas e mantendo sempre o mesmo nível , aonde Adrien e Shikabala foram enormes , e acabando na frente de ataque aonde Montero foi enorme fazendo 19 golos e todos eles muito importantes.

Deixo aqui também o nosso melhor 11...

Ou0fejM.png

Houve jogadores que devido ao seu destaque conquistaram alguns prémios individuais...

:arrow: Shikabala rei das assistências

:arrow: Carrillo jovem jogador do ano

:arrow: Patricio guarda redes do ano

Já eu fiquei em 2º lugar na luta pelo treinador do ano , sendo o vencedor Pedro Martins , quanto a mim prémio bem atribuído pelo trabalho que fez no Rio Ave , alias dei lhe 5 pontos na votação.

Falando do nosso plantel secundário a nossa equipa B...

vIotb0V.png

A nossa equipa B ficou em 3º lugar na Liga Cabovisão , e só não foi campeã porque na última jornada perdeu , cedendo assim o 1º lugar , mas ainda assim a temporada foi muito positiva e dar aqui os meus parabéns ao Abel que fez um excelente trabalho.

Quanto aos nossos miúdos...

OfKaTzU.png

Fomos campeões do nosso grupo sem grandes problemas , para o ano os nossos rapazes iram jogar a Champions e espero que se consigam safar.

Bem e quanto a situações relacionadas com o clube e as suas finanças...

m5OwNsa.png

Basicamente o mais preocupante para já e os salários , teremos de reduzir bastante pois a muito jogador a receber mais do que devia

BkFMbCx.png

XRdQeYB.png

171cMyp.png

Já esperava isto pois estivemos este ano sem competir na Europa

FXoRtps.png

Sinal do nosso crescimento

Editado por PequenoGenio1985

Compartilhar este post

Link para o post

Quem ira vencer o Mundial? Espanha

Quem será o melhor jogador? Messi

Quem será o melhor marcador? Cristiano Ronaldo

Compartilhar este post

Link para o post

Quem ira vencer o Mundial? Argentina

Quem será o melhor jogador? Messi

Quem será o melhor marcador? Messi

Como era de esperar as finanças já viram melhores dias mas pode ser que com vendas fiquem melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem ira vencer o Mundial? Holanda

Quem será o melhor jogador? T. Muller

Quem será o melhor marcador? Cristiano Ronaldo

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

U7eBM47.jpg

O estádio da Luz foi o palco da final da Liga dos Campeões , final essa que foi disputada entre o Barcelona Luis Enrique , Messi e companhia , contra o Chelsea de José Mourinho , Haazard e companhia...

pHH46BM.png

O Barcelona foi o vencedor do jogo e conquistou assim a sua 5ª Liga dos Campeões , o jogo foi equilibrado do inicio ao final e não fosse a expulsão de Azpilicueta e talvez o desfecho do jogo tivesse sido outro , o Barcelona marcou o golo já nos descontos por Messi que fez assim valer o seu estatuto de melhor do Mundo...

3jPyR9n.jpg

No final da partida a festa foi dos Espanhóis.

Compartilhar este post

Link para o post

lg_rec.png

7DaPRUV.jpg

Foi em lágrimas que Cristiano Ronaldo deixou hoje o estágio da selecção que em breve inicia a participação no Mundial , CR7 lesionou e vai estar parado 6 semanas deixando de ser opção para Paulo Bento , Portugal perde assim o seu craque e fica assim com a vida mais dificultada.

E4I8uK6.png

Compartilhar este post

Link para o post

KRaBTBJ.gif

A Sporting TV anuncia que o nosso treinador ira dar antes de começar a nova temporada uma grande entrevista , a quem quiser participar e deixar algumas perguntas e favor se identificarem com o vosso nome e qual o orgão de comunicação social que pertencem , um muito obrigado desde já da direcção do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Para já, parabéns pelo caneco. :handclap: Fizeste uma excelente temporada, sem dúvida.

Falando de outras coisas, tiveste um balanço muito positivo e decerto subir o ranking do Sporting a nível europeu é um dos teus objectivos, decerto vai haver transferências para isso mesmo acontecer e espero para ver o que vai sair daí.

Noutras coisas, o campeão mundial vai ser a Espanha, o melhor jogador o Messi e marcador vai ser o Muller.

Compartilhar este post

Link para o post

Para já, parabéns pelo caneco. :handclap: Fizeste uma excelente temporada, sem dúvida.

Falando de outras coisas, tiveste um balanço muito positivo e decerto subir o ranking do Sporting a nível europeu é um dos teus objectivos, decerto vai haver transferências para isso mesmo acontecer e espero para ver o que vai sair daí.

Noutras coisas, o campeão mundial vai ser a Espanha, o melhor jogador o Messi e marcador vai ser o Muller.

Obrigado mano , sim tentaremos subir esse aspecto com a presença na Champions , quanto as transferências isto não esta para muitas mudanças , a que vencer para equilibrar contas e reduzir salários e se tiver de jogar ainda com uma equipa com mais meninos isso será feito :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

KRaBTBJ.gif

Resumo das principais competições...

:arrow: Liga dos Campeões - Barcelona

:arrow: Liga Europa - Vitesse

:arrow: Mundial Clubes - Atlético Mineiro

:arrow: Liga dos Campeões Sub19 - Schalke

:arrow: Premier League - Chelsea

:arrow: Liga BBVA - Barcelona

:arrow: Bundesliga - Bayern Munich

:arrow: Serie A - Juventus

:arrow: Ligue 1 - PSG

:arrow: Eredivisie - Vitesse

Compartilhar este post

Link para o post

9DVUrPj.png

el football - 3 Pontos

devil4 - 3 Pontos

Lokito - 3 Pontos

infinito - 3 Pontos

RubberKiller - 3 Pontos

Heavy - 2 Pontos

Cagonelas - 2 Pontos

chico7 - 2 Pontos

Spikey - 2 Pontos

diogomr2 - 2 Pontos

Lourenço - 2 Pontos

JoaoCarrada - 2 Pontos

Bem e esta neste momento assim a pontuação :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

oi ? Esse Vitesse esteve em grande! Sim senhora!

Há pois :compinchas:

Realmente o Vitesse é quem salta mais á vista nesta temporada.

Sem dúvida :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

lg_rec.png

xV8CH9Y.jpg

O Brasil é o novo campeão do Mundo , a equipa de Scolari venceu a competição pela 6ª vez , e logo frente a equipa que lhes tinha roubado a 1ª copa em casa no 1º Mundial da história , e falo claro do Uruguai , o Brasil venceu o Uruguai por 1-0 com um golo de Jô de penalti logo aos 4 minutos , embora o homem do jogo tenha sido a maior estrela actual do Brasil Neymar.

Quanto a prestação de Portugal como sabem foi condicionada pela lesão de Ronaldo dias antes da prova começar , é certo que Portugal iniciou a prova da melhor forma goleado o Irão por 5-0 , mas depois uma derrota por 2-1 frente a Argentina e uma derrota a fechar o grupo por 1-0 com a África do Sul ditaram a sorte dos Portugueses.

9Qlb8Bv.png

Quanto ao melhor marcador da prova foi o Turco Burak Yilmaz com 6 golos apontados.

Já o melhor jogador do Mundial foi o Argentino Leonel Messi que fez 5 jogos marcando 5 golos e tendo feito grandes exibições.

Quanto a maior surpresa da prova foi a África do Sul e a maior decepção a Espanha.

Del Bosque foi despedido da Espanha , tal como Paulo Bento que foi despedido da seleção Portuguesa , indo para seu lugar Leonardo Jardim.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...