Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio1985

[FM14] O Regresso do Pequeno Génio--CF América

Publicações recomendadas

Muito bem mano , mais uma final espero que venças , pelo menos tens sido eficaz nessas finais...boa sorte e sempre confiei que ias continuar no Emirates :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem mano , mais uma final espero que venças , pelo menos tens sido eficaz nessas finais...boa sorte e sempre confiei que ias continuar no Emirates :compinchas:

Obrigado mano , sim espero conquistar a 3ª mas veremos...sim também com o trabalho que tenho feito confiei que ia continuar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

MxoODx0.png

53e8Zx6.jpg

Estádio do Wembley , em Londres

VmSN2m8.jpgXlPBITa.jpg

O Arsenal e o Southampton enfrentaram se hoje na final da Taça da Liga Inglesa...

xKed1kD.png

O Arsenal venceu hoje a Taça da Liga Inglesa , o treinador Pequeno Génio levou o clube a 1ª conquista da temporada , lembrar ainda que também é o 1º título do treinador Português pelo Arsenal...o Arsenal não vencia a prova desde 1993...quanto ao jogo em si o Arsenal foi superior e mereceu vencer , ainda assim o Southampton deu uma boa réplica e deixou o resultado em aberto até ao final da partida.

No final do jogo Pequeno Génio deixou algumas palavras...

"É fantástico estou realmente feliz e emocionado , sempre sonhei treinar em Inglaterra e jogar finais aqui neste estádio , é algo inexplicável o ambiente que aqui se sente , parabéns aos meus jogadores por me permitirem aqui estar , pois sem eles não era possível"

HuKIzUI.jpg

Editado por PequenoGenio1985

Compartilhar este post

Link para o post

rI2wLh7.png

babd7d1c-fd10-4abd-8f0e-b1e72468793d_zps2b0a60ff.jpg

Premier League

20ª jornada a 37ª

om1AqyX.png

Bem e que grande 2ª volta estamos a realizar , estou muito satisfeito com as melhorias da equipa , apesar de termos melhorado muito , continua claro a haver pontos negativos , como a goleada em Old Traford , aonde merecemos perder , mas não ser goleados , e também o empate caseiro com o Everton depois de termos estado a vencer por 2-0...já o empate em Stamford Bridge não nos mancha em nada , fomos superiores estivemos a vencer até aos 92 minutos , foi um jogo de pura infelicidade...quanto ao resultado mais satisfatório claramente foi a goleada ao City.

Classificação...

CKrIG0B.png

Bem e aonde já vi este filme , ao longo da minha carreira tenho chegado várias vezes a última jornada com chances de ser campeão , mas infelizmente nos últimos anos sem a vantagem de dependermos de nos , sei que vai ser complicado vencer pois o United esta forte e basta lhes um empate , mas ainda assim o 2º lugar é muito bom vendo os últimos anos do clube , e a renovação que houve do grupo.

Última jornada...

q1ARfkj.png

Sendo sincero tenho poucas esperanças , e irei nesta última jornada poupar o meu 11 base , já que 2 dias após este encontro teremos a final da Liga Europa e essa só dependemos de nos e vamos apostar tudo nisso , peço desculpas aos adeptos embora saiba que eles estão connosco e focados na Liga Europa , contudo milagres acontecem e vamos ser positivos até ao final das partidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem estas sempre nas decisões importantes e neste caso as chances serão poucas , e como disse a equipa esta em construção e muito estas tu a fazer , os outros planteis são fortes e não mexeram muito o que lhes deu estabilidade , realmente esperava que o City fosse ser o campeão após a 1ª volta deles :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem estas sempre nas decisões importantes e neste caso as chances serão poucas , e como disse a equipa esta em construção e muito estas tu a fazer , os outros planteis são fortes e não mexeram muito o que lhes deu estabilidade , realmente esperava que o City fosse ser o campeão após a 1ª volta deles :compinchas:

Verdade mano a época tem corrido bem apesar de tudo , de todo me posso queixar , mas sim sei que dificilmente seremos os campeões :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

rI2wLh7.png

Premier League

Última jornada...

STu9LCr.png

Bem e esta foi a 38ª e última jornada do campeonato , como tinha dito ia poupar a equipa para a final da Liga Europa que vamos disputar dentro de 2 dias , estivemos a vencer o Sunderland , mas após sabermos que o United vencia por 2-0 o seu encontro a equipa parece que quebrou e deixou se levar pelas emoções cedendo o empate já perto do final do encontro.

Classificação final...

aadkwrh.jpg

Bem e o vencedor foi o Manchester United , foi a equipa mais regular e venceu de forma justa , embora sinta que a minha equipa esteve muito perto de vencer...para o ano certamente estaremos ainda mais fortes e não nos ira escapar o título...parabéns ao United...quanto as surpresas destacar o Brighton que ficou num fantástico 5º lugar.

Prémios...

:arrow: Courtois do Chelsea luvas de ouro

:arrow: Lamela do City jogador do ano

:arrow: Mata do United jogador dos jogadores do ano

:arrow: Savitskiy do Arsenal jovem jogador do ano

:arrow: Jordan Rhodes do Sunderland melhor marcador com 22 golos

:arrow: Spalletti do United treinador do ano

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns, admirei-me bastante com a classificação final do Brighton! sim senhora!

Agora vamos ganhar o que falta, sim ? :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns, admirei-me bastante com a classificação final do Brighton! sim senhora!

Agora vamos ganhar o que falta, sim ? :carinhoso:

Mesmo mano fizeram bom campeonato andaram ali em 4º também muito tempo...vou jogar a final da Liga Europa já posto de seguida :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

ZTqnmRX.png

QEpBFUg.jpg

Ibrox Stadium , em Glasgow na Escócia

BhlDfha.jpgK2xeUAc.jpg

F04gx9e.png

Onzes iniciais

3ahDRXu.png

Bem e que dizer dos meninos , fantástica exibição e estando a jogar com 10 desde os 36 minutos e ainda assim sermos superiores , a Lázio esteve em grande no percurso até a final , mas não teve condições para parar uma equipa motivada e cheia de vontade de vencer títulos , e após termos perdido o campeonato por pouco nada melhor que vencer a Liga Europa 44 anos depois , hoje é um dia histórico para o clube e é hora de festejarmos esta conquista.

GCmnmUG.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O conquistador da Liga Europa!

ESPERO POR UMA LIGA DOS CAMPEÕES!

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo a jogar com 10 conseguiste vencer a Liga Europa , parabéns mano :prayer:

Obrigado mano :compinchas:

és grande meu putooooooooo :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao:

O conquistador da Liga Europa!

ESPERO POR UMA LIGA DOS CAMPEÕES!

Sim também quero , mas infelizmente no Sporting isso era quase impensável , e no Dortmund só la fui uma vez...veremos agora se é no Arsenal :compinchas:

3 Ligas Europa :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Que pena a Liga, mas na Uefa mesmo heroico a jogar quase todo o jogo com 10! Grande!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Já começa a ser frustrante estas últimas jornadas para ti... Mas pronto, fazes bem em continuar com o projeto Arsenal, acabou por ser um excelente ano e acredito que na próxima época vais dar continuidade e vai correr ainda melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma ja ca canta pena o campeonato mas o united deve estar forte nao ?

3 europas assim na liga europa nao ha mais ninguem a ganhar :funny:

Editado por el football

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela conquista da 3ª Liga Europa

No campeonato estiveste bem na segunda volta e aquele jogo com o United se ganhasses eras campeão.

Parabéns também pela conquista da Taça da Liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem era expectavel que vencesses a liga europa com relativa facilidade pois o teu Arsenal a meu ver tem uma qualidade superior aos italianos, agora para o ano é para limpar o campeonato e atacara ucl!

Compartilhar este post

Link para o post

Que pena a Liga, mas na Uefa mesmo heroico a jogar quase todo o jogo com 10! Grande!!!

Sim quando foi a expulsão vi a vida a andar para trás , mas continuamos a ser nos a dominar e vencemos tranquilamente :compinchas:

Já começa a ser frustrante estas últimas jornadas para ti... Mas pronto, fazes bem em continuar com o projeto Arsenal, acabou por ser um excelente ano e acredito que na próxima época vais dar continuidade e vai correr ainda melhor

Sim tem sido sempre assim nos últimos tempos , sim ainda agora cheguei e quero vencer tudo aqui :compinchas:

Mais uma ja ca canta pena o campeonato mas o united deve estar forte nao ?

3 europas assim na liga europa nao ha mais ninguem a ganhar :funny:

Sim eles estão fortes , tem grandes craques :compinchas:

Parabéns pela conquista da 3ª Liga Europa

No campeonato estiveste bem na segunda volta e aquele jogo com o United se ganhasses eras campeão.

Parabéns também pela conquista da Taça da Liga.

Bem era expectavel que vencesses a liga europa com relativa facilidade pois o teu Arsenal a meu ver tem uma qualidade superior aos italianos, agora para o ano é para limpar o campeonato e atacara ucl!

Sim era mos favoritos embora tenha mos tido adversários como o Milão e o City :compinchas:

Para o ano eu "acardito" na Champs para os gunners :partyman:

Espero que sim mano :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

VJwP4qQ.png

Balanço da Época

Bem falando da minha 1ª época em Inglaterra , não vou dizer que foi perfeita pois queria mos mais , mas o certo é que a época correu bem , vencemos 2 troféus , em 4 possíveis...quanto ao objectivo principal que era lutar até ao final pela Premier League foi mais que conseguido pois só na última jornada se soube quem era o campeão , e por pouco quase conquistamos a prova...mas infelizmente para nos o Manchester foi mais regular na recta final e foi o justo vencedor...entretanto vencemos a Liga Europa e a Taça da Liga o que deixou os adeptos felizes , pois o Arsenal poucos títulos tem vencido nos últimos anos...no geral podemos dizer que a época foi positiva.

Quanto aos meus jogadores estiveram muito bem , destacar jogadores como Wilshere , Zaha , Tielemans , Ramsey , Modric , Lewis Weedon , Bernard , Savitskiy , Ziver Oncu , Balanta , Zouma , Misice e Dulub que finalmente acordou e fez 29 golos...dar uma palavra também a Jack Rodwell que passou de dispensado a jogar importante em muitos jogos , sem dúvida um jogador de grande carácter...quanto aos outros não com tanto destaque mas com boas exibições e todos de parabéns.

Bernard bateu o recorde de Assistências que era de Ozil...

fjrsXOJ.png

Análise da confiança da Direcção...

5JsvZKa.png

O novo presidente quis expandir o estádio , mas a câmara recusou...

xoPhxph.png

As instalações precisavam de melhorias e foi isso que pedi a direcção , que aceitou de pronto...

FEBLqFO.png

ifpu0Ry.png

O Marketing continua a ser peça fundamental para as finanças do clube e a digressão nos EUA ajudou...

JcSEet1.png

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...