Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

o andré martins e entrevistar o boeck, o cedric mete-se no meio a fazer uma m*rda qualquer e o boeck vira-se "OLHA O MAU CARACTER VAI LÁ SER EXPULSO PALHAÇO"

epá eu sei que isto é depois de uma vitória e o crl mas o ambiente dentro da equipa etc overall parece bem bacano, pelo menos para gozarem assim com o cedric numa situação que deve ser um bocado f*dida

LOL LINDO

Compartilhar este post

Link para o post

o andré martins e entrevistar o boeck, o cedric mete-se no meio a fazer uma m*rda qualquer e o boeck vira-se "OLHA O MAU CARACTER VAI LÁ SER EXPULSO PALHAÇO"

epá eu sei que isto é depois de uma vitória e o crl mas o ambiente dentro da equipa etc overall parece bem bacano, pelo menos para gozarem assim com o cedric numa situação que deve ser um bocado f*dida

LOL

o Cédric é gozado por aquela malta toda lá dentro mas tenho ideia que é um dos centros do bom ambiente por lá. Normalmente essa malta apesar de ser gozada é muito bem colhida no grupo.

No instagram dele é só os colegas a gozar com as camisas justas, parto-me sempre todo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

e o marco silva a dizer alguma cena ao andré martins a gozar com a altura dele, que salvo erro foi na linha dele ser o mais baixo mas ser enorme e o andré dispara logo "O CEDRIC É MAIS BAIXO QUE EU!" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

e o marco silva a dizer alguma cena ao andré martins a gozar com a altura dele, que salvo erro foi na linha dele ser o mais baixo mas ser enorme e o andré dispara logo "O CEDRIC É MAIS BAIXO QUE EU!" :lol:

tá mesmo a ver-se que o gajo deve dar cavaco a eles todos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nani :prayer: :lol: Estas reportagens são tão boas

Compartilhar este post

Link para o post

coitado :mrgreen:

1 2 3 4 5 6...

Editado por calatee

Compartilhar este post

Link para o post

aquelas cãibras que tu tiveste foram ridiculas LOL que CABR*O este cedric :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de pelo menos ir até ao estádio receber a equipa, mas tenho que acabar um trabalho até amanhã. O problema é que ainda estou meio eufórico e não estou a fazer nada também.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de pelo menos ir até ao estádio receber a equipa, mas tenho que acabar um trabalho até amanhã. O problema é que ainda estou meio eufórico e não estou a fazer nada também.

não podes dizer que não fizeste o trabalho porque sofreste um ataque de pânico, seguido de um ataque de ansiedade, que acrescentou um ataque de coração e culminou com uma dor de garganta de tanto gritar? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E estive 120' a pensar no meu avô e como ele teria ficado feliz hoje. Espero que o esteja, esteja ele onde estiver.

Amo-te Avô, Amo-te Sporting. Obrigado. :heart:

True com muita pena minha o último titulo que festejei com ele foi há 7 anos. Mas não deixei de pensar como ele estaria feliz hoje :)

Compartilhar este post

Link para o post

True com muita pena minha o último titulo que festejei com ele foi há 7 anos. Mas não deixei de pensar como ele estaria feliz hoje :)

:( :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Carrillo a dançar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Carrillo a dançar. :lol:

Mikke :cadeirada: dissemos exactamente a mesma coisa. :mrgreen:

Editado por ZeLeitao

Compartilhar este post

Link para o post

aquele abraço, amigo! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...