Guest Alonso. Publicado 31 Maio 2015 o repórter da sporting TV AHAHAHA Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 31 Maio 2015 O Paulo Oliveira também falou que não gostou da malta que estava a sair mais cedo também. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 31 Maio 2015 O Slimani já arranha português. Muito o critiquei a época toda mas vou ficar-lhe eternamente agradecido, a ele e ao Montero. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 31 Maio 2015 (editado) O Paulo Oliveira também falou que não gostou da malta que estava a sair mais cedo também. O Ewerton também acho que falou qualquer coisa disso. Imagino ser jogador, estar a tentar nadar contra a maré a todos os custos, e ver os meus adeptos a sairem todos em fila. Deve ser desmotivante. Editado 31 Maio 2015 por Hououin Kyouma Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 31 Maio 2015 O Slimani evoluiu imenso cá. O golo dele hoje foi de uma classe que ninguém lhe reconhecia. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 31 Maio 2015 O Slimani evoluiu imenso cá. O golo dele hoje foi de uma classe que ninguém lhe reconhecia. Tive de ver a repetição para ver se tinha sido mesmo ele :mrgreen: Mas fico-lhe eternamente grato e calou-me hoje. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 31 Maio 2015 O Ewerton também acho que falou qualquer coisa disso. Imagino ser jogador, estar a tentar nadar contra a maré a todos os custos, e ver os meus adeptos a sairem todos em fila. Deve ser desmotivante. exatamente. O Adrien também falou nisso depois do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 31 Maio 2015 Cheguei há pouco a casa, meu deus nem há palavras... o momento do 2º golo fds... que emoção, inesquecível! Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 31 Maio 2015 Evoluiu (ainda me lembro dos primeiros jogos dele em que parecia que tropeçava na bola), mas é curto para ser titular nesta equipa. O problema é tentarem fazer dele algo que não é; se se mantivesse a ideia de usá-lo como um avançado de referência na área era perfeito, mas não é isso que aconteceu. Já para não falar que vendê-lo por 8 ou 9M para cima é irrecusável. E há quem esteja disposto a fazê-lo. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 31 Maio 2015 Cheguei agora de Alvalade. Nem há palavras para descrever a festa que fiz e como me senti quando marcamos o 2º golo e quando o Agra falhou o penalty. Primeira vez no Jamor. Confesso que me dá um gostinho especial ganhar o trofeu a gajos como o Sergio Conceicao, Felipe Pardo e Ruben Micael...eles sabe lá. Somos enormes! A taça é nossa! Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 31 Maio 2015 Parece que uma pessoa sentiu-se mal no meio da multidão. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 31 Maio 2015 Também dá para arranjar bilhetes para a Supertaça a partir da Federação? Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 31 Maio 2015 Eu vi. Foi nas escadas onde os jogadores subiram e desceram, tavam ali todos muito bem a cumprimentar os jogadores (cumprimentei para ai 10 jogadores de futebol do sporting e o naby sarr) e do nada um homem sente-se mal. O senhor tinha uma deficiencia e pelo que percebi tava-se a queixar da perna, mas foi do nada, fiquei com imensa pena. O Montero quando tava a subir ate parou e abraçou e teve a falar com ele Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 31 Maio 2015 O Marco Silva a meter-se às cavalitas do William :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 31 Maio 2015 Supertaça, Agosto, Benfica - Sporting, Estádio de Aveiro? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 31 Maio 2015 Algarve. Onde viste? Já vi que é dia 9. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 31 Maio 2015 Não vi perguntei e disseram-me que era lá. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 31 Maio 2015 Do que vi ainda não há lugar marcado. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 31 Maio 2015 Podia ser num estádio mais perto de Lisboa. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 31 Maio 2015 Ao meu lado em Alvalade estava o Moreto Cassama... fds tanta pagina para ler Compartilhar este post Link para o post