Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Na colecção de cromos da Panini desta época, o plantel Sporting tem 4 centrais (os 3 que já jogaram e o Rabia) e não tem o Carrillo nem o Montero :lol:

Tambem reparei nisso, deve ser um contrato manhoso que eles têm

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem o Jonathan e tem o Tanaka nessa coleção.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

4,7 milhões gastos em treinadores

Apesar dos dados da auditoria só serem revelados hoje, Bruno de Carvalho adiantou ontem durante a Assembleia Geral do clube alguns detalhes sobre a gestão de Godinho Lopes, especialmente no que diz respeito às indemnizações a anteriores equipas técnicas.

Durante o mandato do engenheiro (de 2011 a 2013), o Sporting teve nos seus quadros três treinadores na equipa principal: Domingos Paciência, Sá Pinto e Vercauteren.

Em termos financeiros, o despedimento destes três treinadores– e respetivas equipas técnicas – teve um custo de 4,7 milhões de euros. Jesualdo Ferreira ainda esteve com Godinho Lopes, mas deixou Alvalade já com Bruno de Carvalho.

Fdx tanto dinheiro para o lixo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o PO vai-se manter ao lado do Sarr mesmo com o regresso do Maurício, mal por mal preferia que entrasse o Maurício para o lugar do Sarr.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

4,7 milhões gastos em treinadores

Apesar dos dados da auditoria só serem revelados hoje, Bruno de Carvalho adiantou ontem durante a Assembleia Geral do clube alguns detalhes sobre a gestão de Godinho Lopes, especialmente no que diz respeito às indemnizações a anteriores equipas técnicas.

Durante o mandato do engenheiro (de 2011 a 2013), o Sporting teve nos seus quadros três treinadores na equipa principal: Domingos Paciência, Sá Pinto e Vercauteren.

Em termos financeiros, o despedimento destes três treinadores– e respetivas equipas técnicas – teve um custo de 4,7 milhões de euros. Jesualdo Ferreira ainda esteve com Godinho Lopes, mas deixou Alvalade já com Bruno de Carvalho.

Fdx tanto dinheiro para o lixo :lol:

pqp

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o PO vai-se manter ao lado do Sarr mesmo com o regresso do Maurício, mal por mal preferia que entrasse o Maurício para o lugar do Sarr.

O Marco tem muita confiança na equipa, então gosta de jogar com 10 para "apimentar" a coisa. Com o Maurício jogávamos com 10,5.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Tobias a titular passavamos a jogar com 7 made in alcochete e 8 tugas na equipa :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Cédric Soares está satisfeito com a sua chamada aos trabalhos da seleção nacional. O defesa não esconde que é um momento com o qual sempre sonhou.

«É um momento muito especial para mim, desde pequenino que tinha esse sonho e ao receber a notícia fiquei muito feliz, é algo inexplicável, é a representação da nação, de todo um país, do nosso Portugal, por isso sinto-me orgulhoso», afirmou o defesa, em declarações em conferência de imprensa.

Cédric falou também sobre João Pereira, habitual titular do lado direito da defesa da equipa das quinas.

«Estou à disposição do técnico, ele que é decide. O João é um excelente profissional, neste momento não tem tido muita competição mas continuará a ser importante.»

Em Óbidos, Cédric falou ainda sobre Fernando Santos, técnico ao qual reconhece competência.

«Sei que é um excelente profissional, com muita experiência, e acho que vai ser muito positivo.»

A finalizar, Cédric afirmou que o objetivo da equipa das quinas passa por «preparar bem» os duelos com França e Dinamarca.

«Como é óbvio, Portugal tem de entrar em qualquer jogo para vencer, seja um amigável ou o jogo de qualificação. São jogos muito importantes.»
Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post

Link para o post

Benedito :heart:

EDIT Mas o tópico é sobre futebol :mrgreen:

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

Então o Matheus Pereira sempre treinou-se com a equipa A hoje? Juntando aos q o Record disse: Wallyson, Pondence e Dramé (Chaby e Sacko possivelmente treinam nas próximas sessões).

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então é porque o Barão segue a doutrina de Mota, e não joga nunca com médios de 1,70m, a menos que seja obrigado, pelo que custaram (Gauld).

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então é porque o Barão segue a doutrina de Mota, e não joga nunca com médios de 1,70m, a menos que seja obrigado, pelo que custaram (Gauld).

A escolha dos onzes da B deve ter dedo do Marco Silva não?

A cena do Matheus Pereira para já é só rumor do twitter, nada demais. E o Chaby e Sacko é uma previsão do Record...como eles chegaram a essa conclusão ninguém sabe. :p

Compartilhar este post

Link para o post

A escolha dos onzes da B deve ter dedo do Marco Silva não?

A cena do Matheus Pereira para já é só rumor do twitter, nada demais. E o Chaby e Sacko é uma previsão do Record...como eles chegaram a essa conclusão ninguém sabe. :p

Há alguns jogadores que devem jogar por ordens superiores por vezes, sim. Assim de repente, já aconteceu esta época com o Esgaio, o Rabia ou o Slavchev, por exemplo. E também deve ser o caso do Gauld.

Compartilhar este post

Link para o post

10151380_10152333515116555_3124976991847731247_n.jpg?oh=a2e1d8377c1a2f3107b12d71629babbc&oe=54ABA789

Afinal o Matheus Pereira foi mesmo chamado. O Sacko, Geraldes, Cissé também lá estão. Não sei é quem é o primeiro a contar da esquerda, ao lado do Jefferson.

Editado por Bugias

Compartilhar este post

Link para o post

Parecia-me o Enoh está atrás do Capel, mas deve ser o Samba.

O Sumudica está certo, é o Ié.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...