Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Quem tiravas da convocatória de hoje, a título de curiosidade?

Adrien. Ou o próprio André Gomes (aliás, tirava-o na mesma, mas não pelo André), mas esse entendo que esteja lá.

Não é difícil de adivinhar. :mrgreen:

Para mim não tem, e sim é o André Martins. Ainda por cima, "tem lugar de caras"...

De caras, sim. E só não tem lugar com toda a gente disponível porque o João Mário vai "explodir" este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Tobias, finalmente!

Espero que saltem os dois, o mais rapidamente possível.

Quem?

Só deve jogar caso aconteça algo ao Sarr ou ao PO :(

Em princípio saltam o Heldon e um dos avançados (Tanaka?).

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que fazes

:(

claro que não faço, mas gostava de o ver a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

E porque é pior do que os outros.

Defensivamente, é o melhor médio do Sporting. E estão lá 3.

Compartilhar este post

Link para o post

:-k

No entanto, ofensivamente não é o melhor médio do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Martins melhor que William defensivamente?

Compartilhar este post

Link para o post

:-k

No entanto, ofensivamente não é o melhor médio do Sporting.

Esse é o João Mário. Mas é superior ao Adrien ofensivamente. Ao William é que já tenho dúvidas. Isto pegando apenas nos médios portugueses, claro.

Martins melhor que William defensivamente?

No geral, sim. É claro que depois o William compensa algumas falhas com aquele corpanzil todo. Mas em termos de posicionamento, de noções defensivas, da capacidade de pressão, de inteligência, o Martins é superior.

Compartilhar este post

Link para o post

É meter o Jefferson e esperar que numa bola dividida choque vom o Sarr.

Se a dupla for Tobias, Paulo Oliveira vou chorar muito. De felicidade.

Mas por outro lado vou ficar apreensivo porque o Marco está a seguir os conselhos de alguns do cmpt que só fazem equipas utópicas.

Essa convocatória tem 20 jogadores. 2 vão para a bancada. Héldon e Tanaka.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, se ele jogasse com Tobias e Paulo Oliveira, acho que era desta que me dava o enfarte do miocárdio.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que o André Martins é melhor que os outros todos, e juntos! Só todos os treinadores que o treinaram no Sporting em seniores é que não vêem isso. Inclusive os seleccionadores

Compartilhar este post

Link para o post

Podia ir o AM/Jeff e o Heldon para a bancada. Só para mudar um bocadinho

Compartilhar este post

Link para o post

No geral, sim. É claro que depois o William compensa algumas falhas com aquele corpanzil todo. Mas em termos de posicionamento, de noções defensivas, da capacidade de pressão, de inteligência, o Martins é superior.

Até costumo concordar com o que dizes do Martins, mas nisto não

E acho que não merece ser chamado à selecção, neste momento

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é o João Mário. Mas é superior ao Adrien ofensivamente. Ao William é que já tenho dúvidas. Isto pegando apenas nos médios portugueses, claro.

Sâo jogadores que jogam em posições diferentes, parece-me uma comparação injusta. (william vs andré)

De resto, há uns tempos dizias que o Adrien era fortíssimo a defender. Curiosamente, agora não é grande coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que o André Martins é melhor que os outros todos, e juntos! Só todos os treinadores que o treinaram no Sporting em seniores é que não vêem isso. Inclusive os seleccionadores

Mas eu também estou-me bem a marimbar para aquilo que os treinadores que o treinaram vêem nele. Eu acho que o André é um excelente jogador, e justifico-o. Aqueles que o treinaram no Sporting terão, cada um deles, visões diferentes. E de certeza que terão razões para tal. Óptimo para eles.

Até costumo concordar com o que dizes do Martins, mas nisto não

E acho que não merece ser chamado à selecção, neste momento

Eu também não o chamava. Mas chamava-o sempre antes do Adrien. E se ele está lá...

Sâo jogadores que jogam em posições diferentes, parece-me uma comparação injusta. (william vs andré)

De resto, há uns tempos dizias que o Adrien era fortíssimo a defender. Curiosamente, agora não é grande coisa.

É uma comparação mais difícil de fazer. De resto, são todos médios. E o André Martins já jogou como 6.

E é, embora esteja numa forma péssima de momento. Só que o André é melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Vá, Marco, agora vamos com um 11 a sério :)

Rui Deus

Cédric

Paulo Oliveira

Tobias Figueiredo

Jonathan

William

Adrien

João Mário

Carrillo

Nani

Montero

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu também estou-me bem a marimbar para aquilo que os treinadores que o treinaram vêem nele. Eu acho que o André é um excelente jogador, e justifico-o. Aqueles que o treinaram no Sporting terão, cada um deles, visões diferentes. E de certeza que terão razões para tal. Óptimo para eles.

Eu também não o chamava. Mas chamava-o sempre antes do Adrien. E se ele está lá...

É uma comparação mais difícil de fazer. De resto, são todos médios. E o André Martins já jogou como 6.

E é, embora esteja numa forma péssima de momento. Só que o André é melhor.

Assim já estamos mais de acordo.. O Adrien de facto não está num bom momento de forma.

Sim, mas um 8/10 tem de ter competências defensivas um pouco diferentes das de um 6, digo eu. De resto, não vejo tanta qualidade no André Martins como tu :) E acho que o Moutinho, Tiago, João Mário e o André Gomes são, atualmente, melhores. E olhando para a convocatória, acredito que ele olha para o Adrien como um 6, ou seja, a alternativa ao William.

Nunca vi o André Martins jogar a médio-defensivo, duvido que a 6 seja tão eficiente como o Adrien nessa posição. Se comparar-mos com os outros médios-interiores, aí claro que concordo que o Adrien é pior do que os outros 4 que referi.

Editado por lolitos

Compartilhar este post

Link para o post

Adrien. Ou o próprio André Gomes (aliás, tirava-o na mesma, mas não pelo André), mas esse entendo que esteja lá.

Eu também sou adepto da capacidade e qualidade do André Martins, mas neste momento, (volto a frisar, neste momento) o André Gomes está muito melhor que ele.

É o motor do Valência e só não é o melhor jogador da equipa pq da "surpresa" que é o Paco Alcácer.

Compartilhar este post

Link para o post

O André Martins não tem lugar na seleção. Até considerava o Bernardo Silva ou o Ruben Neves antes de pensar no André Martins.

Vamos é ver se o Paulo Oliveira segura o lugar no 11. Acho que tem potencial para ganhar lugar nos 23 da seleção.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O André Martins não tem lugar na seleção. Até considerava o Bernardo Silva ou o Ruben Neves antes de pensar no André Martins.

Vamos é ver se o Paulo Oliveira segura o lugar no 11. Acho que tem potencial para ganhar lugar nos 23 da seleção.

É isto, dizer que o Adrien está num mau momento de forma (e concordo) também se tem que dizer que o André está num péssimo momento de forma (para mim ele nem é carne nem é peixe já expliquei isso diversas vezes, acho que nunca vai chegar a dar nada, então com aquela inconsistência que o caracteriza).

O Mané até chora com estas convocatórias, enfim, pqp o Marco.

Compartilhar este post

Link para o post

The Invisible Threat

Alan Green travels to Lisbon to discuss the dangers of thrid party ownership with Sporting Clube de Portugal President Bruno de Carvalho.

Entrevita do BdC à BBC

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...