BartoloSerenity Publicado 29 Novembro 2014 Só agora é que vi os preços do Boavista. Fds que gatunos E é self service a limpeza das cadeiras :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Novembro 2014 até fui ver os preços do jogo contra o benfica e nesse ainda foram mais caros :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 29 Novembro 2014 Citação do jornal "A Bola" online São esperados 30 mil leões em AlvaladeOs dirigentes leoninos esperam, este sábado, cerca de 30 mil adeptos para a receção ao Vitória de Setúbal, em jogo da 11.ª jornada do campeonato português, segundo diz A BOLA.A vitória na Liga dos Campeões, frente ao Maribor (3-1), poderá motivar a presença de mais adeptos nas bancadas de Alvalade para o embate com os sadinos.abola.pt Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 29 Novembro 2014 Quando o Boavista cá vier era por os bilhetes a 50 euros esses gatunos duma figa Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Novembro 2014 Estou muito preocupado com o desfecho desta temporada. Pelo menos o 3º lugar crl. 5 vitórias, 5 empates, 1 derrota. :| Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 29 Novembro 2014 Pelo menos o 2º!!! O Lopes vai escorregar bastante, eu acredito Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 29 Novembro 2014 (editado) Não acho que tenhamos jogado tão mal como disseste no tópico do jogo, arv. Mas também não foi um jogo por aí além. É um resultado justo, até porque o VFC não é nada. Bom jogo do Montero. Está um jogadorzão. Editado 29 Novembro 2014 por Stromp Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Novembro 2014 Não acho que tenhamos jogado tão mal como disseste no tópico do jogo, arv. Mas também não foi um jogo por aí além. É um resultado justo, até porque o VFC não é nada. Bom jogo do Montero. Está um jogadorzão. Fizemos o suficiente para vencer. Isso é inequívoco, o problema é que o suficiente para vencer hoje só dá para ganhar a mais 3 ou 4 equipas deste campeonato. Daí a minha exigência num jogo em que até temos oportunidades para dar uns 5 ou 6. O problema foi as dificuldades que mostramos para bater uma das piores equipas do campeonato tanto em qualidade individual como colectiva. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Novembro 2014 Um homem que marca 2 golos num 3-0 dificilmente não pode ser o homem do jogo, mas aquele golaço do Montero e a exibição fantástica que fez na primeira parte merece o meu MoM. Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 29 Novembro 2014 Por acaso também curti o Paulo Oliveira, mas o meu voto vai sem dúvida para o Montero. Pena o Slimani não conseguir acompanhar. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 29 Novembro 2014 Estou algo aborrecido com o 3-0, com o pé no acelerador p Vitória podia ter saído daqui com muitos mais. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 29 Novembro 2014 Gostei da exibição, sobretudo da 1ª parte, em que não saímos logo a ganhar uns 3-0 porque não calhou, porque o Slimani, falha lá uma ou duas, o Montero manda uma ao poste.. E a juntar aos da segunda parte, se o Capel não tivesse falhado a um metro da baliza, o Vitória saía daqui com 5 ou 6 no bucho. A nossa superioridade foi absurda. E, sim, este Vitória foi a pior coisinha que vi em Alvalade este ano. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Novembro 2014 Montero foi o mom na minha opinião. Não tenho gostado muito do Paulo Oliveira, não tem falhado defensivamente mas tenho reparado numa apetência para resolver os lances à base do chutão po crl quando pode sair a jogar. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Novembro 2014 por acaso acho que na segunda parte melhorou muito nesse aspecto. Reparei nisso na primeira parte mas na segunda parte começou a jogar com segurança para os laterais e médios. E a bola ia sempre lá parar redondinha. Aliás, logo ao seguir ao Montero foi o jogador que mais gostei. Posso estar enganado mas não me lembro de uma única falha da sua parte. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Novembro 2014 Também é f*dido jogar com aquela poia ao lado. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Novembro 2014 Se em Janeiro não começarmos a jogar com 11, começo a achar que o facto do Maurício jogar faz parte do desafio. É que é mau demais. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Novembro 2014 Também é f*dido jogar com aquela poia ao lado. aquela chapada na cara... tirou-me do sério. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Novembro 2014 A mim o que me tirou do sério foram mesmo dois passes para o Jefferson de 4/5 metros que saíram todos enrolados e tortos. 4/5 metros! Qualquer juvenil do Sporting, em 10 passes daqueles, faz 9 perfeitos, e mesmo o outro também lá chega. O Maurício, em 10 passes daqueles, se fizer 2/3 perfeitos já é bom. Incrível como um jogador que não sabe fazer um passe chega a profissional. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Novembro 2014 por acaso acho que na segunda parte melhorou muito nesse aspecto. Reparei nisso na primeira parte mas na segunda parte começou a jogar com segurança para os laterais e médios. E a bola ia sempre lá parar redondinha. Aliás, logo ao seguir ao Montero foi o jogador que mais gostei. Posso estar enganado mas não me lembro de uma única falha da sua parte. Não foi de hoje. Já com o Maribor tinha reparado. Tantos centrais promissores na nossa liga que faziam mais que o Mauricio e Sarr e nós andamos com esses dois montes de esterco. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Novembro 2014 O Yohan Tavares está mesmo numa cidade ao lado, e baratinho.. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Novembro 2014 Yohan Tavares, Aderlan, João Afonso, até o Frederico Venâncio como disse hoje no tópico do jogo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 30 Novembro 2014 E antes que venha a conversa Slimani vs Montero. É tão bom ter 2 pontas de lança a marcarem e resolverem jogos. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post