Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

até fui ver os preços do jogo contra o benfica e nesse ainda foram mais caros :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

São esperados 30 mil leões em Alvalade

Os dirigentes leoninos esperam, este sábado, cerca de 30 mil adeptos para a receção ao Vitória de Setúbal, em jogo da 11.ª jornada do campeonato português, segundo diz A BOLA.

A vitória na Liga dos Campeões, frente ao Maribor (3-1), poderá motivar a presença de mais adeptos nas bancadas de Alvalade para o embate com os sadinos.

abola.pt

Compartilhar este post

Link para o post

Estou muito preocupado com o desfecho desta temporada. Pelo menos o 3º lugar crl.

5 vitórias, 5 empates, 1 derrota. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que tenhamos jogado tão mal como disseste no tópico do jogo, arv.

Mas também não foi um jogo por aí além. É um resultado justo, até porque o VFC não é nada.

Bom jogo do Montero. Está um jogadorzão.

Editado por Stromp

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que tenhamos jogado tão mal como disseste no tópico do jogo, arv.

Mas também não foi um jogo por aí além. É um resultado justo, até porque o VFC não é nada.

Bom jogo do Montero. Está um jogadorzão.

Fizemos o suficiente para vencer. Isso é inequívoco, o problema é que o suficiente para vencer hoje só dá para ganhar a mais 3 ou 4 equipas deste campeonato. Daí a minha exigência num jogo em que até temos oportunidades para dar uns 5 ou 6. O problema foi as dificuldades que mostramos para bater uma das piores equipas do campeonato tanto em qualidade individual como colectiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Um homem que marca 2 golos num 3-0 dificilmente não pode ser o homem do jogo, mas aquele golaço do Montero e a exibição fantástica que fez na primeira parte merece o meu MoM.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso também curti o Paulo Oliveira, mas o meu voto vai sem dúvida para o Montero. Pena o Slimani não conseguir acompanhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou algo aborrecido com o 3-0, com o pé no acelerador p Vitória podia ter saído daqui com muitos mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da exibição, sobretudo da 1ª parte, em que não saímos logo a ganhar uns 3-0 porque não calhou, porque o Slimani, falha lá uma ou duas, o Montero manda uma ao poste.. E a juntar aos da segunda parte, se o Capel não tivesse falhado a um metro da baliza, o Vitória saía daqui com 5 ou 6 no bucho. A nossa superioridade foi absurda. E, sim, este Vitória foi a pior coisinha que vi em Alvalade este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Montero foi o mom na minha opinião.

Não tenho gostado muito do Paulo Oliveira, não tem falhado defensivamente mas tenho reparado numa apetência para resolver os lances à base do chutão po crl quando pode sair a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso acho que na segunda parte melhorou muito nesse aspecto. Reparei nisso na primeira parte mas na segunda parte começou a jogar com segurança para os laterais e médios. E a bola ia sempre lá parar redondinha.

Aliás, logo ao seguir ao Montero foi o jogador que mais gostei. Posso estar enganado mas não me lembro de uma única falha da sua parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Se em Janeiro não começarmos a jogar com 11, começo a achar que o facto do Maurício jogar faz parte do desafio. É que é mau demais.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim o que me tirou do sério foram mesmo dois passes para o Jefferson de 4/5 metros que saíram todos enrolados e tortos. 4/5 metros!

Qualquer juvenil do Sporting, em 10 passes daqueles, faz 9 perfeitos, e mesmo o outro também lá chega. O Maurício, em 10 passes daqueles, se fizer 2/3 perfeitos já é bom. Incrível como um jogador que não sabe fazer um passe chega a profissional.

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso acho que na segunda parte melhorou muito nesse aspecto. Reparei nisso na primeira parte mas na segunda parte começou a jogar com segurança para os laterais e médios. E a bola ia sempre lá parar redondinha.

Aliás, logo ao seguir ao Montero foi o jogador que mais gostei. Posso estar enganado mas não me lembro de uma única falha da sua parte.

Não foi de hoje. Já com o Maribor tinha reparado.

Tantos centrais promissores na nossa liga que faziam mais que o Mauricio e Sarr e nós andamos com esses dois montes de esterco.

Compartilhar este post

Link para o post

Yohan Tavares, Aderlan, João Afonso, até o Frederico Venâncio como disse hoje no tópico do jogo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E antes que venha a conversa Slimani vs Montero.

É tão bom ter 2 pontas de lança a marcarem e resolverem jogos. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...