Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bmdds

[FM 14]★ Fé e Futebol - Viajando pelo Mundo ★ Sport Lisboa Benfica

Publicações recomendadas

esse resultado com o sporting :prayer:, mas a musica do video amigo :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

Quanto ao resultados em si fantástico eu disse que esta época era para subir e com titulo

Compartilhar este post

Link para o post

Bem o ano passado estiveste quase quase , e viu se as mudanças na equipa a tua chegada...este ano transformaste o Aves numa equipa de 1ª divisão que se pode bater de igual para igual até contra emblemas como o Sporting , a subida é quase certa a manterem este ritmo , já nas taças podes claramente sonhar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

esse resultado com o sporting :prayer:, mas a musica do video amigo :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

Quanto ao resultados em si fantástico eu disse que esta época era para subir e com titulo

É verdade :D O resultado nem eu estava à espera :D Aerosmith! :D:prayer: :prayer:

Bem o ano passado estiveste quase quase , e viu se as mudanças na equipa a tua chegada...este ano transformaste o Aves numa equipa de 1ª divisão que se pode bater de igual para igual até contra emblemas como o Sporting , a subida é quase certa a manterem este ritmo , já nas taças podes claramente sonhar :compinchas:

É mesmo mano, completamente vim dar um ano especial a esta equipa, mas sinceramente o trabalho não é apenas meu, porquê todo o plantel do ano passado foi quem fez o trabalho, pois eu não mexi, e este ano apenas 3 caras novas entraram no 11, penso que a Direcção se tem apostado no antigo técnico... mas enfim :D O Meu trabalho também é notório neh :D

Pessoal, uma curiosidade que me apareceu em 2016 loool

Deixo aos vossos comentários :D

jf812p.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

amigo não é aerosmith é Guns 'n Roses

Pois é esquece lol estava a ouvir Aerosmith, alias estou e escrevi lool

Claro que é Guns!!

Compartilhar este post

Link para o post

10rplaq.jpg

676yon.jpg

2015/2016 - Dezembro - Janeiro

Olá a todos os amigos :smilie_cmpt:

Bem pessoal, Dezembro e Janeiro, 2 Meses muito importantes nas nossas contas. Como todos já viram o video que coloquei nos Post's anteriores, tivemos jogos verdadeiramente épicos, no caso do Moreirense (aconselho a ver o video) e Sporting, um verdadeiro Hino ao Futebol.

Em relação às Taças, infelizmente não conseguimos seguir em frente na Taça da Liga, ficando empatados com 6 pontos com Sporting e Rio Ave (2 da 1ª Liga), mas a diferença de golos a afastar-nos da próxima fase.

Quanto à Taça de Portugal, ainda continuamos em prova, até aqui temos apanhado adversários relativamente fáceis, chegando agora o complicado, o Benfica, ainda acreditamos e sonhamos, mas sabemos que é muito complicado.

Em relação ao nosso grande objectivo, a 2ª Liga e a subida, estamos realmente a fazer uma época de sonho, já com 6 pontos de distância do nosso rival mais direto, o Nacional da Madeira, mas nós ainda com menos 1 Jogo, o que tudo indica aumentar a vantagem para 9 pontos.

Destaque especial este mês para o nosso guardião Bruno Vale, que nos tem feito exibições do outro mundo com os seus 32 anos.

Em baixo toda a análise, obrigado a quem comenta e segue :carinhoso: :compinchas:

28sq7pk.jpg

v80jzd.jpg

vs Arouca

Ui que maneira de começar o Mês de Dezembro, logo com um Brinde do Arouca. A fazermos um jogo bastante bom, mas o Arouca sem dúvida nenhuma a ser muito superior à nossa equipa. Resta agradecer o deslize de Moreirense e Leixões que nos continuam a colocar no 1º Lugar

vs Penafiel

Vitória muito sofrida, e alcançada bastante tardiamente, quando tudo indicava para novo empate.

Muito contente com o resultado e não com a exibição

vs Moreirense

Luta acesa pelo 1º Lugar, entravamos o 1º Classificado (mesmos pontos +1 golo), numa luta que se iria adivinhar, titânica!

Meu Deus que jogão!!!! Acho que todos têm o resumo em video! Simplesmente lindo!!

vs Ac. Viseu

Um jogo muito igual ao Moreirense, alias permitam-me, uma cópia exacta, a única diferença é que estivemos a perder por 1-0, e apenas precisámos de 2 golos para virar o resultado, mas mesmo assim, não há que descuidar nem necessidade temos de sofrer até ao último minuto.

Taça da Liga - Fase Grupos

vs Sporting

Que jogão!! Meu Deus, a recebermos o poderoso Sporting da Primeira liga, e a conseguirmos após novamente estarmos em desvantagem, 3 pontos neste dificílimo Grupo. Realmente muito orgulho nesta equipa!

vs Nacional da Madeira

Pois é pessoal depois de um jogo memoravél frente ao Sporting, outro grande jogo, desta vez para a liga frente ao Nacional da Madeira.

Pesada derrota para aquilo que se passou em campo, a nossa equipa a acusar algum cansaço, mas nunca para acusar uma derrota como esta.

Enfim, lideramos ainda o campeonato com 2 pontos sobre o Nacional, estavamos com uns confortavéis 5, há que procurar a tranquilidade.

Taça de Portugal - 5ª Eliminatória

vs Portimonense

Um jogo de Taça muito disputado e claro uma margem mínima, mas mesmo assim a seguirmos em frente, que era esse o nosso objectivo!

vs Santa Clara

A fazermos uma rotação completa ao 11, e quase a termos uma desagradável surpresa, o que vale foi que conseguimos mesmo assim, garantir os 3 pontos importantes para o nosso campeonato.

Taça da Liga - Fase Grupos

vs Rio Ave

Desta vez a não termos a mesma sorte do jogo contra o Sporting, mas ficam boas indicações para o último jogo! Vamos sonhar!

vs Porto B

Ui surpresa total! Sinceramente ninguém estava à espera desta derrota, o que nos obriga a tomar atenção daqui para a frente.

Era uma excelente oportunidade para nos distanciarmos, já que Nacional empatou e poderiamos aumentar para 7 pontos a vantagem, neste caso ficamos ainda assim com 4 pontos de vantagem.

Taça da Liga - Fase de Grupos

vs Penafiel

Jogo decisivo para a nossa continuidade na Taça da Liga.

Apesar da vitória, não conseguimos seguir em frente fruto da diferença de golos, todos em igualdade pontual, mas os golos a ditarem quem segue em frente na competição.

vs Farense

Mais uma vitória no nosso caminho para a glória. Não há muito a dizer, simplesmente a jogarmos o nosso futebol. Nota para a lesão do Sérvio Islamovic por 3 meses... esperamos que a equipa não se venha a ressentir dele.

vs Portimonense

Para fazer o mês e o update, jogo contra o 8º classificado, jogo muito disputado, muita posse de bola de parte a parte, um jogo onde criamos várias situações de perigo, mas no final a conseguirmos o objectivo, os 3 pontos

292r3mr.jpg

9fxjll.jpg676yon.jpg

2iosw1.jpg

2625xlk.jpg

se7eoo.jpg

mn2rkz.jpg

30jp3td.jpg

2m6wi2e.jpg

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

Ganda Talisca...já este Aves continua seguro na liderança , apesar da saída da taça da liga , continuas na de Portugal :compinchas:

100 jogos parabéns :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

parabéns pela liderança e já começas a criar uma margem.parabéns pelos 100 jogos e nada melhor que celebrar contra o porto

Compartilhar este post

Link para o post

Ganda Talisca...já este Aves continua seguro na liderança , apesar da saída da taça da liga , continuas na de Portugal :compinchas:

100 jogos parabéns :handclap:

É verdade mano,o Talisva voltou a Portugal, infelizmente :(

O Aves está para o Título... mas este momento é de tristeza...

parabéns pela liderança e já começas a criar uma margem.parabéns pelos 100 jogos e nada melhor que celebrar contra o porto

É verdade, mas o pessoa distraiu, acabamos por perder esse jogo :S

24n40zn.jpg

mcvout.jpg

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

10rplaq.jpg

676yon.jpg

2015/2016 - Final Época

Olá a todos os amigos :smilie_cmpt:

Somos Campeões CURALHO!!!!

O meu primeiro Título, apesar de não ser grande, mas a ser o 1º Título, e logo num Clube que consegue também o seu primeiro título e a sua promoção ao escalão principal 10 anos depois da sua última presença!

Incrível estas 2 épocas ao serviço do Desportivo das Aves, um 4º Lugar na Época passada e um 1º Lugar nesta época, realmente estamos todos de parabéns!

A amolecermos um pouco na recta final, mas também são 42 jogo de liga mais uns quantos ao todo, é normal, mas mesmo assim a equipa a dar uma resposta fantástica!

Todos festejamos em grande, o novo Presidente, sim porque mudamos de Presidente nos últimos 2 meses, a discursar e a agradecer o trabalho, e sem dúvida a apanhar quase todo o trabalho feito e a começar com o pé direito!

Vive-se e respira-se festa na Vila das Aves com este grande feito. Vamos celebrar!!! :cachecol: :cachecol: :cachecol: :cachecol: :cachecol:

Bem meus amigos, quando ao meu futuro... mais uma vez tenho contrato em cima da mesa, para renovar... mas sinceramente eu gostaria de dar o "Salto" na próxima época, já dei algo muito bom a este clube e gostaria agora de novos horizontes, vamos ver o que segue. No que diz respeito a esta equipa, já renovei todos os contratos, temos plantel para mais 3 épocas e quanto à equipa técnica o mesmo, tudo renovado para dar continuidade e futuro ao Desportivo das Aves.

Vamos ver o que segue!! E que siga a FESTA!!!!!! :cachecol: :cachecol: :cachecol: :cachecol: :cachecol:

Obrigado a quem comenta e segue :carinhoso: :compinchas: :compinchas:

28sq7pk.jpg

2uo5bg9.jpg

Taça de Portugal - 6ª Eliminatória

vs Benfica

Resultado totalmente injusto apesar da vitória!!

Parabéns à equipa adversária!

vs Chaves

Cada vez mais próximos do Título e da promoção, a nossa equipa a não se desviar do caminho e a dar uma excelente resposta à goleada sofrido no jogo a contar para a Taça, frente ao Benfica.

vs Sp. Covilhâ

Vitória segura da nossa equipa em mais uma jornada rumo ao Título, quase quase a fazer-se história neste clube e eu estou cá para marcar presença também nela!

vs Atlético

Nova vitória, desta vez a fazermos já uma rodagem de jogadores, dar minutos aqueles que têm poucos minutos esta época, no qual nos têm correspondido positivamente, dando satisfação de podermos contar em plenitude com todos os jogadores do plantel!

vs Mafra

Bem, de novo a rodar jogadores, mas desta vez a não irmos para além de um empate.

Ainda a termos margem de manobra, e a controlar o campeonato.

vs Leixões

Jogo complicado em casa do Leixões, eles que ainda lutam pela subida, e nós a deixarmos amolecer e perder valiosos pontos. Ainda com alguma margem, não nos podemos dar ao luxo de voltar a perder mais pontos

vs Tondela

Novo empate a 4 jogos do fim e a precisarmos de 7 pontos para garantir o Título de Campeão da 2ª Divisão, e estamos a quebrar na ponta final.

Temos de corrigir mentalidades e não perder o rumo.

vs Oliveirense

Se o empate já era mau, eis que uma derrota ainda pior se torna! Reunião de urgência necessária! Estamos a amolecer e deitar tudo por água abaixo!

vs Varzim

Com a equipa a precisar apenas de 5 pontos para se tornar campeã e garantir a subida à divisão principal, iríamos à casa do Varzim, num jogo que se avizinhava bastante difícil.

Sabíamos que com a vitória conseguiríamos garantir a subida, e nada mais nada menos do que selar esse feito com um expressivo 0-4! Parabéns a toda a equipa, estamos na 1ª Liga Portuguesa!

vs União da Madeira

Campeões! Campeões! Nós somos Campeões!!

Apesar do empate, algo que tem sido normal nesta ponta final, a beneficiarmos do jogo entre 2º e 3º e conquistarmos o tão desejado Título!

Haja Festa toda a noite!

vs Benfica B

E nada melhor para nos despedirmos desta época e da 2ª liga, do que receber em casa o Benfica B.

Tanto faz o resultado, vamos para comemorar a subida em casa!

Venham, apareçam!!

292r3mr.jpg

160rgyb.jpg676yon.jpg

5lrwva.jpg

se7eoo.jpg

24e732w.jpg

30jp3td.jpg

avr40w.jpg

2d6qgiw.jpg33kuqhh.jpg2lkdudu.jpg5n7p6h.jpg

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns! Enormes no caminho para o título. :celebracao: :handclap:

A equipa vacilou no final da temporada mas a vantagem conseguida foi suficiente para manter o primeiro lugar com 4 pontos de vantagem.

Que se passou contra o Benfica? Rodaste a equipa?

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pelo titulo, para o ano as coisas vão ser mais complicadas, e pelos vistos não está grande coisa de finanças

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pelo o titulo :handclap:

Para o ano vais ter que perder amor alguns jogadores pois precisas de equilibrar as finanças, no mercado procuras boas pechinchas abordar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

:cachecol: :cachecol: :cachecol: :cachecol: :cachecol: :cachecol: :celebracao: :celebracao: :torcida: :torcida:

Campeões cuarago !!! Muito bom, esse resultado contra o benfica é mesmo daqueles jogos de arrepiar !!!

Grandiosa época pah, continua esse bom trabalho !! Vais ficar por aí ?

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns! Enormes no caminho para o título. :celebracao: :handclap:

A equipa vacilou no final da temporada mas a vantagem conseguida foi suficiente para manter o primeiro lugar com 4 pontos de vantagem.

Que se passou contra o Benfica? Rodaste a equipa?

Obrigado mano! É verdade, até chegámos a ter 11 pontos de vantagem, mas esta reta final foi muito duro muito puxada, mais coração que cabeça. Não contra o Benfica não houve muito a fazer, ainda conseguimos equilibrar as coisas durante a 1ª parte, mas depois eu arrisquei tudo, perdido por 2 perdido por 9, e o Diouf do Benfica simplesmente me aniquilou, fuzilou, derreteu... equipa aquela que foi à meia final da Champions depois de mandar City para casa.

Parabens pelo titulo, para o ano as coisas vão ser mais complicadas, e pelos vistos não está grande coisa de finanças

Obrigado :) As finanças até que não estão muito más, com a entrada do novo Presidente e o empréstimo, conseguimos ir para terreno positivo de novo, acho que não precisarmos de vender ninguem na abertura.

Parabens pelo o titulo :handclap:

Para o ano vais ter que perder amor alguns jogadores pois precisas de equilibrar as finanças, no mercado procuras boas pechinchas abordar :compinchas:

Obrigado mano! :) Sim como disse ao Heavy, o empréstimo veio equilibrar as coisas para terreno positivo, vamos ver o que vai surgir :D

:cachecol: :cachecol: :cachecol: :cachecol: :cachecol: :cachecol: :celebracao: :celebracao: :torcida: :torcida:

Campeões cuarago !!! Muito bom, esse resultado contra o benfica é mesmo daqueles jogos de arrepiar !!!

Grandiosa época pah, continua esse bom trabalho !! Vais ficar por aí ?

Benfica, apesar de ser o meu clube do coração, foi algo assim arripiante mesmo, embora apesar do resultado ser totalmente desnivelado, eles são muito forte mesmo.

Obrigado mano! :) Eu gostaria de dar o "Salto" este ano, mas não sei o que vai aparecer nem sei como está o mercado... vamos ver o que se segue.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Parabéns :compinchas:

Obrigado mano!! :D :compinchas:

10rplaq.jpg

676yon.jpg

2016/2017 - Pré - Época

Olá a todos os meus queridos amigos :smilie_cmpt:

Bem pessoal, mais uma nova Época, depois de bebermos, festejarmos com Brasileiras, Portuguesas, Espanholas e tudo o que apareceu :lolada: vamos então para este novo Capitulo da História deste clube.

Bem, como eu tinha dito anteriormente, gostaria ter mudado de ares e ter dado o "Salto", ainda esteve em cima da mesa a proposta do Bolton que desceu de divisão e por acaso era um desafio que me tinha atraído bastante... mas apesar de gostarem da minha visão, não foi possível chegar a entendimento.

Com outra entrevista do Osasuna que também desceu de divisão, optei por nem sequer comparecer...

Bem arrumado a questão das movimentações, vou dar continuidade pelo menos para mais um ano ao serviço do Desportivo das Aves!

Quanto a saídas, felizmente posso dizer que não perdemos nenhum jogador fulcral da equipa, conseguimos manter todos os jogadores que nos davam garantias, em parte devido ao empréstimo que o novo Presidente conseguiu, e também aos patrocínios e prémios por disputar a 1ª Liga Portuguesa, neste momento posso dizer que tenho 700m euros disponíveis para mexer, nos quais para já irão se manter assim.

2a7h4t5.jpg

Quanto às transferências, bem como eu disse, conseguimos manter toda a espinha dorsal da equipa, que ao meu ver, optei por não mexer nem no que diz respeito a novas entradas, mexer muito, em parte porque apesar de termos dinheiro, não temos reputação para grandes jogadores, e por outra, não quero trazer jogadores iguais aos que já tenho, devido a que estes estão coesos na equipa, sei como eles jogam e tenho todas as garantias, sendo assim, apenas apostei no reforço de sectores e fortalecer um ou outro lado da equipa.

2l3tq0.jpgke95pi.jpg23k8acj.jpg2rduivk.jpg

Bastian Weiser - Ex EHC

Jakub Vojtus - Ex Olhanense

Magique - Ex Académica

Stevan Kovacevic - Ex Rio Ave

Quanto à Pré-Época, a fazermos grandes jogos, já com algumas equipa Europeias, pelo qual posso dizer já que estou realmente muito contente com o trabalho que esta equipa demonstrou, e que me dão todas as garantias, para fazer uma boa época na 1ª Liga Portuguesa, e assegurar a manutenção, pelo menos é isto que eu espero desta equipa, este ano, vamos ver como corre.

ojjyoh.jpg

Para terminar, deixo o plantel para esta época, como muita vontade que comece a rolar a bola! Estamos com a equipa práticamente junta desde há 2 épocas, existem muito espírito, todos os jogadores já se conhecem, e é nisso que vou apostar este ano!

Obrigado a todos os que comentam e segue!

Que siga o jogo e role a bola!!! :handclap: :handclap:

qy61i9.jpg

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

15hbiwk.jpg

676yon.jpg

2016/2017 - Agosto

Olá meus queridos amigos :smilie_cmpt:

Bem pessoal, actualização do mês de Agosto, para levar as actualizações certas.

Para já uma das boas notícias, é que conseguimos chamar os adeptos à equipa, e conseguimos vender praticamente 90% da capacidade do Estádio com os bilhetes de Época, o que significa que falta de apoio e o mais importante, dinheiro para o clube se manter, não irá faltar!

Quanto à Liga propriamente em si, estamos a fazer um arranque muito muito bom, onde no primeiro jogo fomos a Aveiro buscar uma vitória, recebemos o Braga com um empate e no final, a sermos cilindrados pelo Gigante Sporting fora, que digamos mostra a diferença entre clubes.

Em suma, muito contente com a equipa!! :carinhoso:

Obrigado a quem segue comenta e acompanha, se quiserem podem comentar quem ainda não o faz :) é bom ler comentários e sugestões :compinchas:

2czsml5.jpg

28sq7pk.jpg

2q1sydu.jpg

vs Beira Mar

E começa a 1ª Liga Portuguesa, e quem tem a honra de nos apadrinhar novamente é o Beira Mar!

Um jogo muito bom, onde a nossa equipa continua a praticar o futebol espectáculo da época passada frente a um forte Beira Mar, mas mesmo assim

não tão forte para lidar com a nossa equipa, mais um vez, F. Ferreira a mostrar o seu valor e a fazer história como o 1º marcador na 1ª Liga ao

serviço do Aves, 10 anos de depois!

vs Braga

A recebermos o fortíssimo Braga, depois da notícia de que foram garantidos 90% dos bilhetes, ou seja teremos 90% de assistência garantida durante

toda a época, e para brindarmos isso, um jogo empatado, onde poderíamos ter saído vencedores! Continua a nossa boa forma!

vs Sporting

Sem muito a contar, um resultado bastante desequilibrado, que mostra a total diferença entre um e outra equipa

292r3mr.jpg

oji60z.jpg676yon.jpg

29f5tfr.jpg

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

Roubaste dois pontos ao Braga, muito importante

Perder contra o Sporting é natural, né? Eles são favoritos a vitória!

Compartilhar este post

Link para o post

Imagina se tivessem feito um jogo brilhante :mrgreen:

Grande época que culminou com o esperado título e a respectiva subida...este ano tudo será mais complicado mas pelo arranque vejo que a equipa se vai safar bem...desculpa la ter te espetado 6 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Roubaste dois pontos ao Braga, muito importante

Perder contra o Sporting é natural, né? Eles são favoritos a vitória!

É verdade companheiro, muito importante os pontos com o braga :D Vamos ver até aonde vamo :D

Quanto à outra questão: :mrgreen:

2daiqt1.jpg

Imagina se tivessem feito um jogo brilhante :mrgreen:

Grande época que culminou com o esperado título e a respectiva subida...este ano tudo será mais complicado mas pelo arranque vejo que a equipa se vai safar bem...desculpa la ter te espetado 6 :mrgreen:

É verade mano :D A equipa a ser enorme a época passada, a conseguirmos todos os objectivos a que no proposemos e este ano parece que estamos a arrancar bem! :D Quanto Sporting, bem posso levar como vingança da época passada, onde na taça da liga ficou assim: Sporting 6 pontos, Rio Ave 6 Pontos, Aves 6 Pontos, Penafiel 0 Pontos, salvou-se o Sporting pela goleada ao Penafiel :mrgreen: Tás desculpa mano :)

2lo54l5.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Começaste de forma positiva, essa derrota com o Sporting é perfeitamente aceitável ( pena a goleada), continua com o bom trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Começaste de forma positiva, essa derrota com o Sporting é perfeitamente aceitável ( pena a goleada), continua com o bom trabalho.

É verdade mano, começamos muito bem mesmo, mas o Sporting... não há heróis. Obrigado Mano!

Inicio tranquilo e bela vitória contra o Sporting :)

Foi um inicio tranquilo :D Aquele jogo foi da época passada lol, era uma resposta a um post

10rplaq.jpg

676yon.jpg

2016/2017 - Setembro - Outubro

Olá caros e queridos amigos :smilie_cmpt:

Bem pessoal mais um update deste save fantástico! Realmente a sabermos que a 1ª Liga seria muito complicada este ano, mas mesmo assim estava e estou muito confiante que poderíamos garantir a manutenção, mas a equipa não sei o que se passa a mostrar algo como eu nunca tinha visto. Sofremos muitos golos de erros, erros individuais, damos bolas aos adversários, fazemos maus alívios, damos pontos nos jogos fáceis e nos garantidos, andamos a dificultar, enfim.

Em suma não estou totalmente satisfeito com o rendimento destes 2 meses, mas por outro lado sim, pois ainda não encontramos o caminho das duas últimas épocas, mas estou e continuo confiante.

Uma boa notícia, este ano surgiu um miúdo que é apontado como o novo Paulo Futre, de facto embora estivesse-mos bem servidos de extremos, optei por dar oportunidade a ele, apenas com 17 anos, e posso dizer que não estou arrependido.

Tudo isto e muito mais em baixo como de costume, obrigado a quem comenta e acompanha :carinhoso: :compinchas:

28sq7pk.jpg

25q4oqs.jpg

vs Vitória de Guimarães

A não merecermos esta derrota, fizemos muito mais que o Guimarães, e após um erro individual da defesa, a sofremos os 2º golo

vs Académica

Tanto golo falhado, tanta cerimónia para marcar, e já lá diziam, quem não marca sofre

Taça da Liga - Segunda Fase - 1ª Mão

vs União da Madeira

Ao que parece a crise veio para se manter nesta equipa, um novo empate desta vez para a Taça da Liga, onde a nossa equipa está muito

longe das exibições que nos habituou

vs Marítimo

Jogo de loucos, a identificarmos o problema da equipa, e a fazer uma reviravolta como estavamos habituados.

Importante vitória para nós e para o resto da temporada!

Taça de Portugal - 3ª Eliminatória

vs Sourense

Sem muita surpresa num jogo onde eramos considerados favoritos, a passarmos sem dificuldade.

vs Porto

Resultado totalmente injusto, estivemos sempre lado a lado com o Porto talvez o 0-1 ou o 1-1 fosse o mais correcto.

Taça da Liga - Segunda Fase - 2ª Mão

vs União da Madeira

Esta equipa realmente muito longe da equipa das duas últimas épocas, foi preciso ir a penaltys para decidir quem passaria à próxima fases e mesmo assim ainda conseguimos falhar 1, beneficiando dos 2 falhados por parte do União, embora sigamos, deixa muito a desejar.

vs Estoril

Realmente tudo nos acontece este ano! Seja perder o GR Titular, seja neste jogo com uma equipa muito mais fraca, levarmos uma expulsão logo aos 12m... enfim, começo a acreditar que apenas não se trata da equipa...mas...

292r3mr.jpg

emsg9.jpg676yon.jpg

2nbr9ye.jpg

se7eoo.jpg

6jhi7n.jpg

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...